Depois de, na semana passada, a Mini Challenge ter visitado um circuito "oficial" Ayton Senna, em Londrina, esta semana, a terceira prova do campeonato .... volta a mais um circuito "oficial" Ayton Senna, neste caso, aos 3,82 kms, da versão situada em Goiânia.
Em Londrina, Pedro Costa, ao conquistar uma vitória e uma segunda posição, conquistou também a liderança do campeonato, estando agora a perseguição a cargo de Rafael Lobato, Pedro Alves, João Matos e Filipe Gordinho, com o Top 5 a estar separado por escassos 16 pontos, e com o 2º e 3º classificados, empatados, com uma diferença de 11 pontos para o lider.
Ainda em Londrina, João Matos era o vencedor da segunda corrida, ficando os restantes lugares dos Podium finais entregues a João Gurtner e Filipe Gordinho, na corrida 1 e, a Pedro Costa e Pedro Alves, na corrida 2.
Com mais três jornadas pela frente e, seis corridas ainda para disputar, tudo está ainda muito longe de uma definição, com o mínimo erro a significar, um "valente trambolhão", quer na classificação da corrida, quer nas contas da Mini Challenge.
Por isso, terça-feira à noite, o mote é de ataque e de conquista do máximo de pontos possivel.
Com tudo a acontecer, também em directo, na R4 TV.