align=
Notícias

MKPNews->CRO->CRO@Rali Sprint 4   
CRO@Rali Sprint 4


Já cheira a terra

Com a prova rainha do automobilismo português à porta e, por isso, já com o cheiro de terra e o som de motores no ar, era inevitável que o Rali Sprint 4, fosse disputado no piso que é a imagem de marca dos ralis.

E, como noticias relactivas à edição de 2012 do CRO, para além da intenção de o continuar a fazer disputar no Rallye Czech, só vão surgir após o Rali de Portugal, a hora é de continuar a explorar o sistema RallyeSim, e assim preparar um outro campeonato paralelo ao CRO, também a anunciar em breve.

Assim, na próxima quarta-feira, o Rali Sprint 4, volta a colocar na estrada uma prova aberta a todos os carros disponiveis no sistema francês, onde o pó e a gravilha (até em classificativas que originalmente eram corridas noutros pisos) serão o prato forte do encerramento do dia.

Para os menos habituados ao RallyeSim, relembra-se que as provas têm hora marcada e um parque de partida aberto unicamente, entre as 22:30h e as 22:45h.

Depois, segue-se a tradicional animação de uma prova no Richard Burns Rally.


>> Saber (+)




















por luis, Terça-feira, 20 Março 2012 03:37, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it