align=
Notícias

MKPNews->Turismos   
MC19@5 - Curvelo

Quente

Pedro Costa, Rafael Lobato, Marco Félix e João Matos, são os pilotos a quem a matemática, indica como os únicos, com possibilidade de vencerem a Mini Challenge Cup, na noite da próxima terça-feira, no Circuito de Curvelo.

No entanto, para que Félix e Matos possam, realmente, ser tidos nessa disputa, algo de muito grave terá de acontecer com os dois primeiros classificados, o que deixa a luta pelo titulo, de um modo realista, nas mãos de P.Costa e de R. Lobato, com os restantes, mais envolvidos na luta pelos restantes lugares do Pódium Final.

No campeonato de equipas, de igual modo, também tudo vai ser decidido nas duas corridas que restam.



por luis, Domingo, 10 Novembro 2019 22:08, Comentários(0), Ler tudo
MC19@4 - Cascavel


A semana passada, em Goiania, nem a dupla vitória de Marco Félix, foi o suficiente para destronar Pedro Costa, do primeiro lugar do Mini Challenge, a quem,  dois terceiros lugares na prova, permitiram manter a vantagem sobre Rafael Lobato e João Matos, com os dois ultimos a completarem o Podium de cada uma das corridas.

No entanto e, mesmo faltando quatro corridas para o final do campeonato, é ainda demasiado cedo para grandes certezas quanto a nomes de vencedores.

Um máximo de 120 pontos ainda a amealhar, uma diferença inferior a esse valor entre os 18 primeiros classificados e, uma constante imprevisibilidade quanto aos resultados finais de cada corrida, fazem com que, nesta altura, qualquer pre ...


por luis, Segunda-feira, 04 Novembro 2019 01:58, Comentários(0), Ler tudo
MC19@3 - Goiania

Ao ataque!

Depois de, na semana passada, a Mini Challenge ter visitado um circuito "oficial" Ayton Senna, em Londrina, esta semana, a terceira prova do campeonato .... volta a mais um circuito "oficial" Ayton Senna, neste caso, aos 3,82 kms, da versão situada em Goiânia.

Em Londrina, Pedro Costa, ao conquistar uma vitória e uma segunda posição, conquistou também a liderança do campeonato, estando agora a perseguição a cargo de Rafael Lobato, Pedro Alves, João Matos e Filipe Gordinho, com o Top 5 a estar separado por escassos 16 pontos, e com o 2º e 3º classificados, empatados, com uma diferença de 11 pontos para o lider.



por luis, Domingo, 27 Outubro 2019 22:42, Comentários(0), Ler tudo
MC19@2 - Londrina

Episódios 3 e 4

Depois das vitórias de Marco Félix e Filipe Gordinho na jornada inaugural da Mini Challenge, em Curitiba, amanhã, a prova 2 do campeonato, leva os pilotos até ao circuito de Londrina.

Em Curitiba, após duas provas plenas de momentos quentes e de momentos efervescentes, os restantes lugares de honra de cada uma das corridas seria ocupados por João Matos e Rafael Lobato, na corrida 1 e, por Pedro Alves e João Moutinho, na segunda.

Se, em Curitiba, os pilotos enfrentaram um traçado, bem conhecido para a maior parte e, bem ao estilo europeu, já em Londrina, as coisas vão tomar um rumo bem diferente.

No Autódro ...


por luis, Segunda-feira, 21 Outubro 2019 01:42, Comentários(0), Ler tudo
MC19@1 - Curitiba

Ao longo das próximas cinco semanas e, sempre nas noites de terça-feira, o Mini Challenge, com os Mini John Cooper Works, volta a trazer para a R4 as animações, incidências e espectacularidade, que só as competições monomarca conseguem oferecer.


Com uma grelha de 32 pilotos, que consegue juntar expert do simracing, com os "novos" especialistas dos circuitos portugueses e, com duas corridas por jornada, cada uma das provas do Mini Challenge vai ser vivida no limite, com o desfazer do sonho a poder acontecer a qualquer intante, levando a que tudo só fique definitivamente resolvido, quando a bandeira de xadrez cair.


Disputado integralmente em circuitos brasileiros, o Mini Challenge d ...


por luis, Segunda-feira, 14 Outubro 2019 15:03, Comentários(0), Ler tudo
DTM Classics @ 6 - Hockenheim


E o vencedor é ....

Depois da vitória de Rafael Lobato em Mugello, onde foi acompanhado no Pódium por Toz Almeida e Pedro Costa, naquela que também foi a estreia dos Mercedes no primeiro lugar de uma prova do DTM Classics, todas as atenções estão já centradas na prova da próxima terça-feira, a derradeira do campeonato e, aquela que vai decidir o Campeão da competição.

No regresso a Hockenheim, onde os Alfa Romeo dominaram quando da primeira visita, Toz Almeida (BMW), Marco Félix (BMW), Rafael Lobato (Mercedes), Nuno Abreu (BMW) e Pedro Costa (Alfa Romeo), vão ser os protagonistas, não só da luta pelo titulo final mas também, por um lugar no Pódium ...


por luis, Domingo, 21 Janeiro 2018 23:29, Comentários(0), Ler tudo
DTM Classics @ 4 - Donington


Pedro Costa, firme na liderança?

A vitória de Marco Félix no Nurburgring Nodshleife, ainda antes da pausa de final de ano, permitiu ao piloto do BMW M3, saltar para o segundo lugar da classificação do DTM Classics, empatado com o seu colega de equipa, Toz Almeida, o terceiro classificado nessa terceira jornada da competição. Ainda nessa prova, o segundo lugar final de Rafael Lobato, levou-o a ser um novo ocupante da quinta posição do campeonato, empatado com Nuno Miguel Abreu.

No entanto, apesar da ausência de lugares no podium nas ultinas provas, Pedro Costa, em Alfa Romeo, continua a manter-se firme na liderança do DTM Classics, embora com uma vantagem de apenas dois pontos sobre os seus mais directos perseguidorees e, d ...


por luis, Domingo, 07 Janeiro 2018 22:42, Comentários(0), Ler tudo
DTM Classics @ 3 - Nordschleife


Inferno Verde

Após um dominio das classificações finais, na prova inaugural do DTM Classics, em Hockenheim, a semana passada, em Brno, foi a vez de BMW e Mercedes ascenderem ao lugares do pódium, muito embora, o 3º lugar da classificação final, tenha sido decidido em photo finish, com um Alfa-Romeo, a ficar arredado de um lugar de honra, mesmo em cima da meta.

Tudo a parecer validar o "Balance of Performance", introduzido antes da segunda jornada do campeonato, no sentido de equilibrar as forças em presença e, abrir as lutas pelas melhores classificações às três marcas presentes.

No final dos 40 minutos, acrescidos de uma volta, de Brno, Marco Félix conquistou a vit&oa ...


por luis, Domingo, 17 Dezembro 2017 22:53, Comentários(0), Ler tudo
DTM Classics @ 2 - Brno


BMW e Mercedes contra Alfa-Romeo?

A estreia do DTM Classics em Hockenheim, a semana passada, ditou um pódium final, exclusivo, para pilotos Alfa-Romeo. Francisco Ramos, Marco Preda e Pedro Costa, foram, respectivamente, o 1º, 2º e 3º classificados após 40 minutos de intensa corrida, com destaque para Ramos e Costa, que vindos do fundo da grelha de partida, conseguiram encontrar o caminho até um lugar de honra.

Tudo, sem esquecer, que a quatro voltas do final, a corrida era liderada por Marco Félix e que, "apenas" problemas mecânicos no BMW do piloto, o forçaram a ficar afastado de uma mais que provável vitória, ficando ainda a seu crédito, o maior numero de voltas lideradas, bem como a volta mais rápida da corrida.


por luis, Domingo, 10 Dezembro 2017 22:23, Comentários(0), Ler tudo
DTM Classics @ 1 - Hockenheim


DTM Classics

Para muitos, a época de ouro do DTM (Deutsche Tourenwagen Masters, campeonato alemão de carros de turismo), aconteceu entre 2000 e 2003, em campeonatos que conseguiram desviar a atenção do até aí senhor supremo de provas para turismos, o BTCC e, criar uma nova onda de interesse, para o que Mercedes, BMW, Audi, Ford e, mais tarde, Alfa-Romeo e Opel, faziam por terras alemãs.

No DTM Classics da R4, aos Mercedes 190E 2.5-16 Evo2 e BMW M3 Sport Evolution da época de 92, juntam-se os Alfa Romeo 155 V6 Ti de 93 (devidamente lastrados, para compensarem um regulamento mais permissivo nesse ano) para, ao longo de seis provas de 40 minutos, ditarem um campeão e, claro esta, mais dois acompanhantes no pódium final.

...


por luis, Domingo, 03 Dezembro 2017 21:47, Comentários(0), Ler tudo
 1.0E+1 Páginas 1 2 3 4 5 ... Último »


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it