Na próxima terça-feira, dá-se o primeiro passo para o Touring Cars 2015.
Após um ano de 2014, a incluir uma passagem do campeonato para o rFactor1 e, uma actualização de carros para o modelo WTCC TC1, em 2015, à falta de modelos 3D actuais, de qualidade comprovada, para nova edição do TC, restavam duas opções: uma competição monomarca, mantendo a ligação ao WTCC deste ano ou, a procura de outros modelos, possivelmente num novo simulador, que permitissem manter o mesmo espirito e, não limitassem a escolha de automóvel a apenas um único modelo.
A adição do Copa Marcas ao Game Stockcar Extreme e, a possibilidade da sua escolha para o TC15, para além de incluir todos os requisitos anteriores, acrescenta a particularidade de um simulador novo (na R4), com fisicas de excelente qualidade e, a possibilidade de introdução de uma série de novos campeonatos com recurso ao quase infindável conteudo original do produto da Reiza.
Introdução feita, agora é tempo de testar os 300 cv atmosféricos, aplicados às rodas dianteiras dos Chevrolet, Ford, Mitsubishi e Toyota, no traçado número 6 do circuito de Buenos Aires e confirmar ... ou não .... a validade da escolha.
Para os mais relutantes na aquisição de um novo simulador (que é muitissimo mais que um "simples" conjunto de mod's para o rFactor1), relembrar que o Copa Marcas, para uso offline, existe em versão grátis e por isso, aberta a todos os testes, antes da inevitável compra a preço de saldos.