align=
Notícias

MKPNews->Turismos->V8SC@5 Sidney   
V8SC@5 Sidney


Tudo é possivel

Apesar de Marco Félix liderar o V8 Supercars 2015 com uma larga vantagem, isso não significa que a penultima prova do campeonato, a disputar nas ruas de Sidney, esteja desprovida de interesse, nem que, existam mais pilotos desejosos e, com capacidade de se juntarem a Félix, Rafael Lobato, Raul Pereira e Markes Mendes, no grupo de vencedores de corridas do V8SC 15.

Desde 2009, os 3,4 kms do Homebush Street Circuit, desenhado nas estradas à volta do complexo construido para os Jogos Olimpicos de 2000, são a prova de encerramento do V8 Supercars e, invariavelmente, um marco na época da competição, não só por, habitualmente, decidirem o campeonato mas também, porque as dificuldades muito próprias do traçado, o colocam entre os mais dificeis, mais exigentes e, que menos falhas perdoa aos pilotos.

Apesar de, cada corrida ser uma competição independente, há que não esquecer, que apenas para o primeiro lugar, a matemática se apresenta bastante favorável a Marco Félix, porque, nas restantes posições .... tudo é possivel acontecer até á derradeira prova, em Melbourne.

Na noite da próxima terça-feira, a quinta prova do V8 Supercars em Sidney e, também em directo na R4 TV.


Links úteis

>> V8 Supercars 2015

>> V8SC@5 Sidney














por luis, Domingo, 29 Novembro 2015 22:44, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it