align=
Notícias

MKPNews->GTO->GTO16@8 - Barcelona   
GTO16@8 - Barcelona


Prova a prova

A vitória de Beto Belo em Road Atlanta, acompanhado no pódium por Pedro O'Connor e Pedro Lopes, fez com que o piloto da Redline Riders voltasse, não só ao lugar de vencedor no GTO mas, mais importante, que voltasse adiquirir uma margem mais confortável, sobre Hugo Araújo, o seu mais directo perseguidor no campeonato.

Por isso, mas também, porque a prova da próxima quarta-feira, em Barcelona, é disputada ao longo de 90 minutos, com pontuação a duplicar, as coisas prometem um calor muito especial na oitava prova do GTO 2016.

No campeonato, a vantagem de 16 pontos, de Beto Belo sobre Hugo Araujo, os 30 pontos sobre Plácido Coimbra, os 34 sobre Celso Gomes e os 55 sobre Marco Preda, mostra que tudo está ainda para acontecer e que, quer em Barcelona, quer em Laguna Seca e quer em Portimão, cada ponto conseguido, vai ter o sabor de batalha ganha.

... sem esquecer que, as corridas não se fazem só com os primeiros classificados de um campeonato e, que há pilotos fora das contas de vitórias finais mas, muito dentro da luta prova a prova.

... e, também sem esquecer, que ao longo dos trinta e cinco pilotos classificados no GTO, se encontram três pilotos  separados entre si por 1 ponto, seis por 2 pontos, cinco por 3 pontos, três por 4 pontos, dois por 5 pontos ....

Links úteis

>> GTO 2016

>> GTO16@8 - Barcelona








85


por luis, Segunda-feira, 24 Outubro 2016 23:15, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it