align=
Notícias

MKPNews->GTO->GTO16@10 - Portimão   
GTO16@10 - Portimão


Beto Belo & Hugo Araujo

Chegados à derradeira prova do GTO 2016, com o campeonato de pilotos a ser decidido entre Beto Belo e Hugo Araujo e, o de equipas, entre a RB - Gaming Events SRT e a Redline Riders, tudo se conjuga, para 90 minutos de corrida vividos de modo intenso com a (quase) certeza, que será necessário esperar pela bandeira de xadrez final, para que o Autodromo Internacional do Algarve, em Portimão, dite a sua sentença.

Se, o maior foco de atenção, vai estar dirigido aos dois primeiros classificados de cada um dos campeonatos em disputa, as indefinições e lutas por posição, não se ficam por aí.

No campeonato de pilotos, ao longo dos 35 nomes classificados, são inumeras as situações com diferenças de 1, 2 ou 3 pontos entre si, a que se juntam ainda, duas, com pilotos empatados.

Sendo certo, que as lutas em pista vão ser mais que muitas, também é certo que, para além da luta pela vitória à geral, serão Plácido Coimbra, Toz Almeida, Celso Gomes, Marco Preda, Nuno Fernandes, Miguel Cabral, Sérgio Azevedo e Pedro Lopes, a receber o destaque, na luta pela melhor posição final, no Top 10 do GTO 16.

No campeonato de equipas, embora as diferenças de pontuação sejam maiores, a disputa de posições continua bem presente, porque, pontuações a dobrar e, dois pilotos a pontuar por equipa, fazem com que, em quase todas as posições, niguém possa confiar plenamente na sua posição final no GTO.

Amanhã à noite, no AIA, em Portimão, tudo vai ser decidido.


Links úteis

>> GTO 2016

>> GTO16@10 - Portimão












por luis, Terça-feira, 22 Novembro 2016 23:18, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it