align=
Notícias

MKPNews->GT's->PCC@4 - Brands Hatch   
PCC@4 - Brands Hatch


Uma questão de matemática

Parece ser um facto já assumido por todos os pilotos e equipas da Porsche Carrera Cup, que Fábio Assunção, é o mais sério candidato à vitória final da competição. E, não são só as pole positions e vitórias a confirmarem isso mas também, a facilidade com que o piloto consegue resolver as situações a seu favor e escapar aos adversários, para mais uma caminhada solitária ... como que, quem vem atrás, fossem pilotos de "segunda água", o que está muito longe de acontecer.

Mas, se os 19 pontos de vantagem de Assunção sobre João Moutinho, os 31 sobre Marco Félix, os 46 sobre Sérgio Azevedo e Rafael Lobato, os 74 sobre Francisco Ramos, os 90 sobre Celso Gomes, os 100 sobre Plácido Coimbra, os 115 sobre Carlos Santos e, os 122 sobre Sérgio Júnior, são a constatação, de que existe mesmo um lider, os números mostram também, que nada está ainda decidido e que, principalmente, a luta que acontece pelas posições seguintes é de suster a respiração, tal a qualidade dos intervenientes e as diferenças que separam o Top 10 da PCC.

Se, estas parecem ser contas de dificil resolução, a matemática, daí para baixo, até ao 31º classificado, é bem mais complicada porque aqui sim, está o verdadeiro "grupo da morte", com diferenças entre pilotos bem mais reduzidas, com 5 casos de empates e, 6 de apenas 1 ponto de diferença.

... sem esquecer, que no campeonato de equipas, a ORM lidera, com 24 pontos de vantagem sobre a GhostSpeed Team e, 80 sobre a ORM/Atum Sensual.

O próximo ponto de encontro, na noite da próxima terça-feira, em Brands Hatch, promete mais uma dose daquela emoção que só as corridas da Porsche Carrera Cup conseguem proporcionar aos que a disputam e, aos que a seguem em directo na R4 TV.

Links úteis

>> Porsche Carrera Cup 2017

>> PCC@4 - Brands Hatch











por luis, Domingo, 26 Março 2017 23:00, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it