align=
Notícias

MKPNews->GT's->PCC@6 - Estoril   
PCC@6 - Estoril


13 pontos para um titulo

Chegados à derradeira prova da Porsche Carrera Cup, 13 pontos, são tudo o quer Fábio Assunção necessita para rematar o dominio que tem exercido no campeonato, com a conquista do titulo de campeão. Mas, porque nem tudo é assim  tão fácil, os 47 pontos que separam João Moutinho de Assunção (num total de 60 arrecadáveis), fazem com que tudo possa mudar rápidamente e, com que seja necessário aguardar pelo final da segunda corrida do programa, para se saber ao certo quem vai vencer a Porsche Carrera Cup.

Por outro lado, a segunda posição do campeonato, é um assunto bem mais complicado.

Para além de Assunção e Moutinho, Marco Félix, Rafael Lobato, Sérgio Azevedo e Francisco Ramos, são os nomes a ter em conta e, se acrescentarmos à lista de candidatos a um pódium final, a luta pela terceira posição, temos que juntar Plácido Coimbra à lista dos pilotos com ambições acrescidas para as duas corridas a disputar no Autódromo do Estoril.

No que toca ao campeonato de equipas, a disputa pela primeira posição, é também um assunto a dois, com a ORM e a GhostSpeed Team a estarem encarregadas de resolverem o assunto campeonato. Um pouco mais atrás, ORM/Atum Sensual, VagSpeed Performance GE e, Morabia Rebellion A0+, completam o Top 5 de um campeonato em que tudo está muito longe de estar decidido.

Na noite da próxima terça-feira, com transmissão em directo na R4 TV, a resposta a todas as incertezas e, a celebração dos campeões.

Links úteis

>> Porsche Carrera Cup 2017

>> PCC@6 - Estoril











por luis, Domingo, 23 Abril 2017 23:08, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it