align=
Notícias

MKPNews->Turismos->DTM Classics @ 2 - Brno   
DTM Classics @ 2 - Brno


BMW e Mercedes contra Alfa-Romeo?

A estreia do DTM Classics em Hockenheim, a semana passada, ditou um pódium final, exclusivo, para pilotos Alfa-Romeo. Francisco Ramos, Marco Preda e Pedro Costa, foram, respectivamente, o 1º, 2º e 3º classificados após 40 minutos de intensa corrida, com destaque para Ramos e Costa, que vindos do fundo da grelha de partida, conseguiram encontrar o caminho até um lugar de honra.

Tudo, sem esquecer, que a quatro voltas do final, a corrida era liderada por Marco Félix e que, "apenas" problemas mecânicos no BMW do piloto, o forçaram a ficar afastado de uma mais que provável vitória, ficando ainda a seu crédito, o maior numero de voltas lideradas, bem como a volta mais rápida da corrida.

Passadas as contingências, que a primeira prova de um campeonato carrega para todos os participantes, nesta altura, já todos os pilotos dos Mercedes, BMW e Alfa-Romeo, se encontram focados na segunda prova do DTM Classics: Brno.

Num traçado bem diferente de Hockenheim, com as curvas rápidas a serem dominantes, a expectativa é ver até que ponto se confirma o escalonamento de forças da prova inaugural e, se realmente, os Alfa-Romeo, serão a máquina a bater.

... não esquecendo, que, normalmente, um dos segredos para o sucesso na pista da República Checa (herdeira de um traçado não permanente, com o mesmo nome), está na gestão do desgaste de pneus.

Na noite da próxima terça-feira, com transmissão na R4 TV, essas e, outras dúvidas, serão certamente esclarecidas.

Links úteis

>> DTM Classics

>> DTM Classics @ 2 - Brno











por luis, Domingo, 10 Dezembro 2017 22:23, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it