align=
Notícias

MKPNews->Turismos->DTM Classics @ 4 - Donington   
DTM Classics @ 4 - Donington


Pedro Costa, firme na liderança?

A vitória de Marco Félix no Nurburgring Nodshleife, ainda antes da pausa de final de ano, permitiu ao piloto do BMW M3, saltar para o segundo lugar da classificação do DTM Classics, empatado com o seu colega de equipa, Toz Almeida, o terceiro classificado nessa terceira jornada da competição. Ainda nessa prova, o segundo lugar final de Rafael Lobato, levou-o a ser um novo ocupante da quinta posição do campeonato, empatado com Nuno Miguel Abreu.

No entanto, apesar da ausência de lugares no podium nas ultinas provas, Pedro Costa, em Alfa Romeo, continua a manter-se firme na liderança do DTM Classics, embora com uma vantagem de apenas dois pontos sobre os seus mais directos perseguidorees e, de dez pontos, sobre Marco Preda, o quarto classificado do campeonato.

Na próxima terça-feira, o regresso às pistas, faz-se em Donington, com a pista inglesa, em versão GP, a fazer a entrada da competição na sua fase final, antes da prova em Mugello e, do regresso a Hockenheim.

Com alguns empates a "precisarem" de clarificação, sem esquecer que a diferença média, entre pilotos consecutivos, é de dois pontos, a quarta jornada do DTM Classics, promete mais uma luta renhida entre Alfa Romeo, BMW e Mercedes, com grande destaque, obviamente, para os acontecimentos a cargo do trio na liderança da tabela de classificações.


Links úteis

>> DTM Classics

>> DTM Classics @ 4 - Donington










por luis, Domingo, 07 Janeiro 2018 22:42, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it