align=
Notícias

MKPNews->GTO->GTO18 - 5 - Dubai   
GTO18 - 5 - Dubai


Vences tu ou, venço eu?

Com quatro provas já disputadas, o GTO vive sobe o domínio de Nuno Pinto e de Marco Félix, com três e uma vitória, respectivamente. A semana passada, no Estoril, N. Pinto voltou a vencer, diminuindo assim a diferença para o lider M. Félix que, apesar de ter rodado durante grande parte da prova em lugares do Pódium, acabou por ser suplantado por Nuno Miguel Abreu e por Carlos Carvalho.

Apesar de ter conquistado mais uma vitória, no campeonato, Nuno Pinto continua a perseguição a Marco Félix e, tudo parece indicar, que os 17 pontos que separam ambos os pilotos, poderam ser suficientes para que Félix saia da próxima prova do GTO na primeira posição, em mais um capitulo de uma luta, aparentemente,  resumida a dois nomes.

Ainda no Top 5 do GTO, Carlos Carvalho, Beto Belo e, Miguel Cabral, são os pilotos encarregues da perseguição ao lugar mais baixo do Pódium final, com os nove pontos que os separam a obrigarem a uma atenção constante, quer em prova, quer na sua preparação porque, ao minimo deslize ....

Ao contrário das provas já disputadas, o circuito do Dubai, que faz o regresso ao calendário do GTO, promete temperaturas ambientes e de asfalto, bem mais altas, criando uma nova realidade para as equipas, numa prova onde a escolha de pneus a utilizar, poderá ser a chave para a vitória final.


Links úteis

>> GTO 2018

>> GTO18 - 5 - Dubai













por luis, Domingo, 18 Março 2018 22:39, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it