Continuando aquilo que parece ser, cada vez mais, uma caminhada solitária rumo à conquista do Formula Renault V8 3,5, Pedro Costa voltou a dominar os acontecimentos em Nurburgring, aumentando ainda mais a vantagem para os mais directos persiguidfores.
No entanto, o resumo dos acontecimentos, não ficaria completo se não se mencionasse o dominio inicial (até à pagem na box) de Rui Oliveira, nem a segunda posição final de Filipe Gordinho, nem a terceira de Beto Belo.
Na noite da próxima terça-feira o FV8, tem prova agendada no circuito Hermanos Rodriguez, no México, recente palco de uma jornada de F1.
Nesse traçado, com caracteristicas mistas, aliando as altas velocidfades a sectores bem lentos, a dificuldade de pilotos e equipas, vai estar, certamente, ligada não só à definição de um setup capaz de lidar com tais diferenças mas também, à gestão dos pneus ao longo dos 60 minutos da prova.
Quanto ao resto, e atendendo às corridas já realizadas, não será dificil vaticinar mais uma jornada em que a Morabia Rebellion e Pedro Costa serão nomes em destaque.