align=
Notícias

MKPNews->GT's->GT4@5 - Pau   
GT4@5 - Pau

Street Racing

É com Rafael Lobato na liderança da GT4 series, João Moutinho logo de seguida, a apenas 1 ponto e, Pedro Costa na terceira posição ... já a uns expressivos 45 pontos, que o campeonato entra na recta final, com um trio de Porsche Cayman no comando das operações, à frente dos Maserati de Marco Félix e João Matos.

A chegada ao circuito citadino de Pau, numa altura em que restam apenas quatro corridas para o final (e um máximo de 90 pontos, por jornada, a amealhar), torna a corrida no estreito, sinuoso mas carismático traçado francês, num desafio de equilibrismo.

Se, por um lado, há uma necessidade de conquistar o máximo de pontos possiveis, a natureza das ruas do histórico circuito de Pau, aconselha a que tudo aconteça com alguma calma e, sobretudo, muita ponderação, porque a factura dos erros, provocados pelos próprios ou, como resultado de problemas alheios, é, sempre, pesada e irrecuperável.

Fruto disso e, muito mais importante que em qualquer outro traçado do GT4 series, em Pau, a qualificação, seja para a corrida 1, seja para a segunda corrida,  vai desempenhar um papel fundamental no resultado final, com todos, certamente, a procurarem classificarem-se o mais à frente possivel e, fora da, suposta,  "zona de perigo".

Como sempre, com ambas as corridas em directo na R4 TV.


Links úteis

>> GT4 series

>> GT4@5 - Pau






 

 




por luis, Terça-feira, 22 Janeiro 2019 02:52, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it