align=
Notícias

MKPNews->CRO->CVR 3:1 - Rali da Australia   
CVR 3:1 - Rali da Australia

Rali da Australia

É já, a partir das 16h de amanhã, que a terceira edição do Campeonato Virtual de Ralis, tem inicio.

Depois, até às 24h de sexta-feira dia 14, tudo acontece na Australia, com o rali a utilizar parte da classificativa Welshs Creek, incluida no Rali da Australia, do WRC, de 2017.

Disputada quase integralmente em piso de terra, a prova inaugural do CVR3, vai ser o primeiro teste real das novas máquinas para a temporada que terminará em Dezembro, com a escolha das equipas a recair principalmente em viaturas da categoria R5 e R2, candidatas no ultimo caso, à Taça 2 Rodas Motrizes.

Aliás, apesar de ainda não existir uma definição absoluta, quanto à viatura escolhida (com essa escolha a poder ser feita até ao arranque da prova australiana) a confirmarem-se algumas intenções, esta edição do CVR, vai conhecer luta bem acesa quer pela vitória à geral (previsivelmente a cargo dos carros da classe R5), quer pela vitória nas duas rodas motrizes, com os carros da classe R2 a darem as cartas neste caso.

Após a visita à Australia, o CVR3 prossegue com provas na Nova Zelândia e Alemanha e, após a pausa de verão, com provas em Espanha, Argentina, USA e Gales.

Mas, durante os próximos 15 dias, toda a atenção, vai estar centrada exclusivamente, no Rali da Australia que, como habitualmente, pode ser acompanhado na página do Campeonato Virtual de Ralis.

Links úteis

>> Campeonato Virtual de Ralis 3




Mount Kaye Pass


Mount Kaye Pass Reverse



Chandlers Creek Reverse








por luis, Domingo, 02 Junho 2019 20:33, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it