align=
Notícias

MKPNews->Turismos->MC19@5 - Curvelo   
MC19@5 - Curvelo

Quente

Pedro Costa, Rafael Lobato, Marco Félix e João Matos, são os pilotos a quem a matemática, indica como os únicos, com possibilidade de vencerem a Mini Challenge Cup, na noite da próxima terça-feira, no Circuito de Curvelo.

No entanto, para que Félix e Matos possam, realmente, ser tidos nessa disputa, algo de muito grave terá de acontecer com os dois primeiros classificados, o que deixa a luta pelo titulo, de um modo realista, nas mãos de P.Costa e de R. Lobato, com os restantes, mais envolvidos na luta pelos restantes lugares do Pódium Final.

No campeonato de equipas, de igual modo, também tudo vai ser decidido nas duas corridas que restam.

A MR Corse (Carlos O'Connor e Pedro Costa) lidera com uma vantagem de 13 pontos sobre a ORM/FelixCreationz (Marco Felix    e Toz Almeida), 17 sobre a USP Racing Team (Filipe Gordinho e Joao Maurizio Gurtner), 25 sobre a WMS-Crew (Diogo Calvao e Joao Matos), 50 sobre a STR (Joao Aguiar-Branco e Rafael Lobato) e, 54 pontos sobre a STR Faralhado (Fabio Assuncao e Pedro Alves).

Com este cenário, e sem possibilidade de resolver as situações para lá da noite de terça-feira, tudo vai ter de estar perfeito.

Links úteis

>> Mini Challenge













por luis, Domingo, 10 Novembro 2019 22:08, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it