align=
Notícias

MKPNews->GTO->GTO 2020: 2 - Budapeste   
GTO 2020: 2 - Budapeste

Destino: Budapeste

Depois de há duas semanas atrás, o GTO ter arrancado, em Barcelona, com a vitória de João Moutinho (Porsche), a segunda posição de José Almeida (Bentley) e, o terceiro lugar de Carlos Rodrigues (Aston Martin), tudo está pronto, para que na próxima terça-feira, aconteça a segunda jornada do campeonato, no Hungaroring.

Após a jornada inaugural, pelo equilibrio de forças, ao longo do pelotão de 40 carros, pelas lutas constantes, fossem elas pelas posições cimeiras, intermédias ou, do "fundo" da classificação, quase se pode prever, uma corrida particularmente dura para o sinuoso traçado hungaro.

Num circuito, onde as ultrapassagens são o ponto mais dificil de gestão da corrida, o trabalho de preparação, mais do que nunca, vai ter foco, não só na super importante qualificação, como também em diferentes estratégias para o desenrolar da prova, tendo em conta que nem sempre tudo vai acontecer de acordo com o Plana A, B, ou até o C.

Depois, vai ser "apenas", uma questão de doseamento de vontade no arranque, de aproveitamento de oportunidades, de ausência de erros, até à bandeira de xadrez.

Na noite da próxima terça-feira, também em directo no canal de youtube da Esports Simracing.

Links úteis
















por luis, Domingo, 15 Março 2020 21:27, Comentários(0)
Comentários


MKPNews ©2004-2007 mkportal.it
R4 é uma marca da Luis Paulo Dinis E.I.R.L.. Todos os direitos reservados.

MKPortal ©2003-2007 mkportal.it