R4 simracing
Maio 22, 2024, 11:47:37 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Windows 7  (Lida 7436 vezes)
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« em: Janeiro 20, 2010, 15:49:09 »

Boa tarde.

Já alguém utiliza este software? Se sim, como o classifica?

Valerá a pena o investimento, ou é um quebra cabeças tipo Windows Vista?

Ao nível de compatibilidades com os simuladores, que tal?

Grazie
Registado


Daniel Gaspar
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 173


« Responder #1 em: Janeiro 20, 2010, 16:07:49 »

Boas...
Uso só para os simuladores e é bem mais rápido que o Vista... que uso para o resto.
Recomendo!!
D
Registado
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #2 em: Janeiro 20, 2010, 16:26:17 »

Boas...
Uso só para os simuladores e é bem mais rápido que o Vista... que uso para o resto.
Recomendo!!
D

qual é o sentido de usar Vista para umas coisas e 7 para o resto ?  Hein (já que ambos têm a mesma base, não sei o que se pode fazer no Vista que não se faz no 7).

Respondendo ao Nuno - Sim, uso desde a versão Beta. (era utilizador xp, nunca gostei do vista).

Com os simuladores tem total compatibilidade, tal como com o software/hardware em geral - exactamente como se fosse Vista.
Eu costumo caracterizar o 7 como " as mariquices visuais do Vista com a rapidez/estabilidade do xp"
Registado



João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #3 em: Janeiro 20, 2010, 16:36:05 »

Eu digo que o Windows 7 é o que o VISTA deveria ser quando saiu!

Concordo com o Louro quando ele diz que o SEVEN é a estabilidade do XP com o resto das mariquices do Vista.

Também sou utilizador XP e estou a migrar (tenho uma partição secundária o SEVEN 64bits) aos poucos para o SEVEN. Ainda estou a testar o meu hardware (em especial a minha Plotter) para só depois migrar por completo. A minha Plotter foi descontinuada e já nem para o Vista saíram drivers, por incrível que pareça experimentei os drivers do XP 64 bits de um modelo que saiu a seguir à minha plotter e funciona......tive uma sorte do camandro.

A minha opinião em relação ao SEVEN é simplesmente a melhor. Fantástico e no meu novo PC....rapidíssimo. Aliás a minha nova máquina "mastiga" muito melhor o SEVEN a 64 bits que o fabuloso e antiguinho XP profissional 32bits.

Para já "rula" o pir@t@, mas vou comprar a versão ULTIMATE do SEVEN!!!

Abraço
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 495


« Responder #4 em: Janeiro 20, 2010, 17:19:52 »

Viva Nuno,

também tenho o Windows 7 e, no que respeita ao GTR2, funciona na perfeição. Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #5 em: Janeiro 20, 2010, 18:23:02 »

Ok pessoal, muito obrigado pela vossa contribuição.

É que existe sempre um lado comercial alimentado pela Microsoft, e depois do barrete chamado Vista, é preciso ter cuidado.

E o XP é isso mesmo, eficiência e eficácia. E gostaria de um produto que fornecesse o mesmo.
Registado


Daniel Gaspar
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 173


« Responder #6 em: Janeiro 21, 2010, 09:15:02 »

Boas...
Uso só para os simuladores e é bem mais rápido que o Vista... que uso para o resto.
Recomendo!!
D

qual é o sentido de usar Vista para umas coisas e 7 para o resto ?  Hein (já que ambos têm a mesma base, não sei o que se pode fazer no Vista que não se faz no 7).

Respondendo ao Nuno - Sim, uso desde a versão Beta. (era utilizador xp, nunca gostei do vista).

Com os simuladores tem total compatibilidade, tal como com o software/hardware em geral - exactamente como se fosse Vista.
Eu costumo caracterizar o 7 como " as mariquices visuais do Vista com a rapidez/estabilidade do xp"
Boas...
Eu explico tenho Dualboot com os 2 sistemas sendo que o Vista é "original". Uso o 7 para os simuladores e não tem absolutamente mais nada instalado... nem codecs, nem aplicações, nada.
Assim consigo ter uma performance muito boa para "jogar".
D
Registado
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #7 em: Janeiro 21, 2010, 10:29:46 »

Já agora...Qual é a diferença entre 32 e 64 bits?
Registado


Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #8 em: Fevereiro 02, 2010, 10:54:22 »

Recomendo o windows 7 64 bit e agora até anda aí "à venda" uma "Gamer Edition" que me parece ser muito boa para optimizar os rescursos da máquina só para jogar.

Abraços e bom format! Contente
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Ricardo Garrido
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


« Responder #9 em: Fevereiro 02, 2010, 14:12:44 »

O Windows 7 (uma das versões beta) salvou-me no special event em Spa. Ía a 280 km/h no fim da recta após Eau Rouge e fui enviado para o desktop (por uma notificação qualquer cujo programa eu devia ter desligado) e consegui voltar ao jogo. Na minha experiência com o XP, o primeiro Alt-Tab resultava, mas o segundo era fatal. Com o Windows 7 e a sua melhor gestão de memória conseguia fazer vários Alt-Tab.
Registado

Sergio_Junior
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 181


« Responder #10 em: Junho 01, 2010, 07:35:29 »

alguem sabe dizer se o se os drivers do Logitech® Driving Force™  Pro funcionam com o windows 7???
Registado



"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #11 em: Junho 01, 2010, 16:14:55 »

sergio tens que ir site da marca e transferir as drives do driving force gt k é igual ao pro.para o windows 7.

abraço,
 Grin Grin
Registado

Sergio_Junior
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 181


« Responder #12 em: Junho 01, 2010, 17:56:29 »

 Sorridente Wink Wink Wink Wink
Registado



"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!