R4 simracing
Maio 04, 2024, 12:46:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: G25 desliga-se  (Lida 3275 vezes)
David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« em: Agosto 25, 2007, 13:46:02 »

Y0 pessoal, tal como diz o topico o meu G25 às vezes pasasado algum tempo a jogar desliga-se sosinho , hoje voltou a acontecer me isso pela 4ª vez e por curiosidade coloquei a mão no volante e ele tava morno, algo quentinho, inclusive chegou a deixar a mesa quente também na zona onde tava montado, a minha pergunta é, aos user quet^me o G25 acontece o mesmo?será normal aquecer assim?ele desliga-se por aquecer?agradeço a quem me conseguir responder com certeza, obrigado e boas corridas peeps, cumps
Registado


Rui Dias
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 89



« Responder #1 em: Agosto 25, 2007, 20:51:20 »

Olà HOT_ROD,descunhecias completamente esse bug do g25? Eu passado mais ou menos uma semana de o comprar, ia fazer um 24Horas SPA, com uns amigos aqui na suissa.,
Para supresa minha passado 4horas o volante estàva muito quente acabando por se desligar sozinho.
Bom, (normalmente) o k se passa é sobreaquecimento de um dos dois motores de retour de force, em prencipio näo tens problemas maiores se näo depassares as 8horas de jogo seguidas, mas nunca se sabe.
O k eu fiz, foi renviar o meu G25 a Geneve e expliquei o problema eles disseram k era um dos dois motores k propocionava um aquecimento total do G25. na fàbrica là déram conta do recado e desde ai nunca tive mais problema de aquecimento do volante.
Agora näo quer dizer k é este o problema do teu volante Hein
O k a Logitech diz num comunicado a um jornal suisso, foi k tiveram um problema nas primeiras unidades distribuidas na Europa mas k o problema tinha sido resolvido sinalando k 4 em cada 10 (G25) tinham esse mesmo problema, nas priméiras 3000 unidades Féitas na nova fabrica em Basel.
Espero ter ajudado Embaraçado abraco
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!