R4 simracing
Maio 04, 2024, 13:59:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Publicidade Obrigatória  (Lida 15142 vezes)
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #15 em: Março 17, 2011, 23:19:50 »

se quiseres envia me os .psd e eu trato te disso Wink
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 92



WWW
« Responder #16 em: Março 17, 2011, 23:48:57 »

Já enviei.

Obrigado!  Grin
Registado


"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #17 em: Abril 07, 2011, 01:36:47 »

Adicionado ao post inicial, data limite para entrega de skins, para participação na prova inaugural do campeonato.

Caso, até essa data, ainda não estejam disponiveis templates para os carros incluidos no STCC2, os pilotos que participem com esses modelos, deverão utilizar as decorações originais STCC 2.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #18 em: Maio 07, 2011, 13:07:29 »

Adicionado ao post inicial, data limite para entrega de skins, para participação na prova inaugural do campeonato.

Caso, até essa data, ainda não estejam disponiveis templates para os carros incluidos no STCC2, os pilotos que participem com esses modelos, deverão utilizar as decorações originais STCC 2.


Para quem está com estes carros, já sairam algumas templates "piratas" para os Bmw 2009, cruze, volvo c30 stcc2 e Opel Astra.
Aqui fica os links para o download.

BMW 320si 2009 Template STCC2
Volvo C30 Template for STCC2
Opel Astra Template for STCC2
Chevy Cruze Template for STCC2

Tirando a do bmw que é bem manhosa, as restantes até são jeitosa.

Mas agora uma pergunta à organização, podemos enviar as skins destes carros assim que tivermos concluídas?
Registado


luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #19 em: Maio 10, 2011, 00:34:23 »

Considerando que são um "remedeio", enquanto não chegam as oficiais, quem desejar enviar decorações (de acordo com as normas do post inicial), terá as mesmas adicionadas à lista de carros do campeonato.

Pelo que li (....ainda não tive tempo para testar), o Chevrolet Cruze, parece não funcionar no formato Custom Skins, faltando saber se o mesmo acontecerá com os Seat Leon STCC2 (pelos vistos, ainda não existe template alternativa para os Scirocco).

No caso dos BMW STCC2/2009, de acordo com as skins que recebi, tudo funciona a 100%.

De qualquer modo, a obrigatoriedade de existência de carro personalizado para os pilotos utilizadores de viaturas STCC2, só será introduzida quando existirem templates oficiais.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #20 em: Junho 02, 2011, 20:42:07 »

Luis, ja dao os Sciroccos e os Cruzes?? abraço
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #21 em: Junho 03, 2011, 14:15:41 »

O Scirocco dá mas, só através de manobras extra ...... o que não acontece com os Cruze STCC2 (os WTCC2010 por seu lado, funcionam sem problemas).

De modo que, os utilizadores do Scirocco e do Cruze, estão dispensados da apresentação de skin personalizada, até a Simbin resolver essa questão.
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 92



WWW
« Responder #22 em: Junho 03, 2011, 19:21:22 »

Então o prazo até dia 5 foi alargado até estar resolvido os problemas, certo?  Sorridente
Registado


"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #23 em: Junho 04, 2011, 02:33:43 »

Então o prazo até dia 5 foi alargado até estar resolvido os problemas, certo?  Sorridente


Para quem utiliza Scirocco e Cruze, sim.

Para quem utiliza Seat e BMW, não.
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 92



WWW
« Responder #24 em: Junho 04, 2011, 22:42:48 »

Eu pertenço ao grupo do Scirocco!  Wink
Registado


"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
Diabolicus
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 9


« Responder #25 em: Junho 06, 2011, 16:12:15 »

Peço desculpa por a minha situação e do hilário não estar resolvida mas penso que o hilário queira uma skin a condizer com o nome da equipa, segundo, eu não percebo nada disto Grin

Tanto que nem encontro as skins do leon Zangado
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!