R4 simracing
Maio 05, 2024, 18:02:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: R4 na Cast Classic  (Lida 45387 vezes)
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #30 em: Abril 14, 2008, 17:14:00 »

Esse cockpit da R4 é segredo ou assim ? é que ainda não tinha ouvido falar do assunto, não podem desvendar uns pormenores e/ou fotos ?  Lingua
Registado



Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #31 em: Abril 14, 2008, 19:00:32 »

Malta, eu tenho fotos mas estou cheio de trabalho mal possa coloco online!! . . .
Registado


---------------------------------------------------------
JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #32 em: Abril 14, 2008, 19:55:01 »

Tb apareci por lá no domingo à tarde, e foi tive pena de não ter ficado mais tempo e de não ter ido no sábado também, assim sempre podia ter aprendido alguma coisa com os guerreiros do espaço que por lá andaram. Tive o prazer de conhecer o Kankkunen, o Luís e o Rui Cunha, e andei dei umas voltas no magnífico cockpit que lá se encontrava montado. Aquele volante e aqueles pedais!! Uiiiii.. à noite quando peguei nos meus pensei que estivessem estragados! lol Penso que consegui ser mais rápido com o Impreza WRC sem setups, do que alguma vez tinha sido no meu PC.. Só aqueles minutos de emoção fizeram-me pensar em voltar ao RBR.. Parabéns à R4 porque era sem dúvida a maior atracção da feira.  Wink
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #33 em: Abril 14, 2008, 23:36:13 »

so uma perguntinha... quando e onde e o proximo?? lol
amei mesmo aquele cockpit! ta lindo com aquela baquet do Suzuki Swift(se n  estou em erro Wink)
gostava era de ver alguns dos que me batalho nas funs de race, e em especial o Hugo Gomes da minha equipa... Contente

Espero que haja mais alguma coisa destas no Norte(desculpem Lisboetas Grin).

ABRAÇO!
« Última modificação: Abril 14, 2008, 23:38:15 por Marko_Feliz » Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #34 em: Abril 15, 2008, 01:41:27 »

Para estreia da R4, neste tipo de eventos, correu bastante bem e, modéstia à parte, dentro do previsto.

O cockpit que lá estava, para além da Playseat, ainda está em fase protótipo e, é a base para um de dois modelos a apresentar......................quando estiverem prontos  Grin Grin Grin.

Já tem todas as ideias base (que já estão a ser desenvolvidas à algum tempo) mas, ainda falta introduzir algumas coisas, como o suporte de volante com regulação em profundidade e inclinação e, os suportes de teclado e rato, para além de algumas alterações que já estavam programadas antes do Salão.

Atendendo às opiniões dos "profissionais" e dos curiosos, para além da experiência própria, parece que o caminho e as opções tomadas foram acertadas.

Há outros acessórios em desenvolvimento e, quem sabe, quando voltar-mos a "montar o tasco", talvez já haja mais uma novidade para testes.

Quanto ao Salão, apesar de ter uma vertente essencialmente regional, direccionado principalmente à compra e venda de clássicos e, de ser a estreia do Cast em algo semelhante, correu bastante bem e foi um sucesso, para o qual contribui-mos com um dos principais pontos de interesse.

Conseguiu-se fazer passar o conceito simulação versus jogo e que, uma coisa é ver os "profissionais" a andarem e, outra é tentar fazer o mesmo, mesmo com todas as ajudas ligadas.....  Grin Grin Grin Grin Grin.

Muito me ria quando diziam que eram os "reis da playstation".......arrancavam com caixa automática, ajudas ligadas e só uma mão no volante para, após a segunda curva, já estarem as duas mãos bem agarradas ao volante à procura de uma pista que insistia em fugir....... Grin Grin Grin Grin Grin Grin......e terminar com uns, "não percebo...", "não sei guiar isto....", "o carro não trava..................não curva...................", uma festa.

Prato forte dos 3 dias, foram sem dúvida o RBR e, muito especialmente, o Race e, a Boavista.

Só à nossa custa, vão ser vendidas algumas cópias do Race 07 que, só não foram vendidas na altura porque, a R4 ainda não vende software............mas, a procura era muita...........mesmo entre utilizadores de Playstations que já prometiam activar o pc caseiro.

Para além do público geral, foi bom rever alguns companheiros de corridas e, ficar a conhecer mais uns quantos.

Antes de terminar, gostava mais uma vez, de agradecer toda a colaboração e empenho que o Juhha/António Mascarenhas.........Jó para os amigos..........a outra alcunha fica só par o universo tirsense  Beijo, presta a estes eventos da R4, sejam eles co-drives ou apresentações públicas.

Em breve, devem aparecer por aqui as fotos do evento e, em breve, fica prometida nova presença algures por aí............

Boas corridas.
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #35 em: Abril 15, 2008, 03:57:40 »

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......................esqueci de dizer..............................

O Fanatec, que nunca tinha testado, não passou da tarde de sexta e, acabou no sitio que lhe competia........no chão, encostado a um canto, a fazer companhia aos pedais que, são "tão bons" como o volante.....  Lingua Lingua Lingua Lingua

Não é que os ingredientes para um produto decente, não estejam por lá......estão é dispersos e, a maior parte das vezes adormecidos  Grin Grin Grin.

Nesta fase de desenvolvimento, prefiro muito mais, um dos meus Thrustmaster "relíquea", um MOMO ou um DFP.

Com o G25, nem vale a pena comparar.......
Registado

Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #36 em: Abril 15, 2008, 09:31:29 »

eu ainda vi o pessoal a montar o tasco.
"cuidado que o som vai ficar muito alto"
"tenho de desligar o volante para o instalares"
"passa o cabo"
Registado

juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #37 em: Abril 15, 2008, 14:50:15 »

Creio que o objectivo principal desta demonstração, foi atingido.

Fazer ver a quem apareceu, a diferença entre um jogo e uma simulação. Não só isso, mas toda a envolvencia das competições automóvel online.

Como disse o Luis, se a R4 vendesse jogos e volantes, de certeza que até dava para fazer umas croas valentes, tal foi a solicitação.

Foi pena a rapidez com que a coisa foi programada e montada... Lingua Lingua Para a próxima a coisa será muito melhor.
Registado

   

Gil
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #38 em: Abril 15, 2008, 21:06:48 »

Continua a pergunta, "então e fotos"?  Grin Grin Grin Grin

(o chato do costume  Lingua Lingua Lingua )
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #39 em: Abril 15, 2008, 22:34:48 »

Jó embora a feira tenha um caracter regional, nao marquem esses eventos em fim-de-semanas de Fils e ralis da maia que é um rali de classicos e que decorreu relativamente perto de santo tirso.

Ou isso é tao regional que despenssam pessoal do norte?  Chorar

Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #40 em: Abril 16, 2008, 00:23:15 »


O espaço.


testando o material


Um futuro SimRacer


Marco Feliz.......feliz a testar o Caterham


O avô a tentar seguir as pisadas do neto, no pc ao lado


A acabar de montar a tasca......com o Marco (juro que é ele e o corte de cabeça foi propositado..... Grin Grin) a observar.


Em breve, parece que vão chegar umas fotos em condições.  Lingua
« Última modificação: Abril 16, 2008, 02:04:57 por luis » Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #41 em: Abril 16, 2008, 07:11:37 »

Bem parecia que o marco não é rosa só de nome  Grin
Registado


Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #42 em: Abril 16, 2008, 08:39:05 »

tava a fiscalizar a coisa Contente
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #43 em: Abril 16, 2008, 08:53:43 »

tava a fiscalizar a coisa Contente

ok, dizer mal
Registado


franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #44 em: Abril 16, 2008, 09:22:41 »

Muito se tem dito que os pilotos reais andam a "pegar" no simracing, mas na pratica continuamos a não ver muitos inscritos, areal, já vimos o Parente a correr tambem e no Race temos um Antonio Felix da Costa inscrito será o "Formiga"?


Posso dizer que na 2ª fotografia ao lado do careca  Grin, está um piloto agora penso que menos no activo, mas que durante alguns anos colocava um micra a correr em algumas provas, estou errado?  Grin

Eles andem ai, INSCREVAM-SE!!!  Grin
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!