R4 simracing
Maio 04, 2024, 17:06:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentação Filipe Nobre  (Lida 21367 vezes)
Filipe Nobre
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


POST HIGH !!! POST WELL !!!!


« em: Julho 06, 2009, 22:22:39 »

Olá,
Sou o Filipe Nobre, tenho 33 anos e moro em Santo António dos Cavaleiros (muito perto de Lisboa, para quem não sabe) .
Tive conhecimento deste site através do Joãom através do JustinTV quando estava a ver o WTCC no Porto no passado Domingo de manhã .
Começamos a falar de sims, ele a dizer que o rfactor é que era bom e eu a dizer que o GPL era o melhor sim feito até hoje (e é  Grin Lingua) .
Ele também me informou, que neste site fazem umas competições á maneiro e isso deixou-me muito curioso .

De sims, tenho alguns (GPL , GTL , GTR2 , rFactor) mas os que costumo sim"ular" é o GPL e o rFactor .

Será um prazer conduzir nas vossas corridas, caso consigam me explicar melhor onde e como se participa .  Hein Rolar os olhos Wink

EDIT: Como não sabia por onde parava o tópico das apresentações, decidi colocar aqui a minha apresentação .

Um prazer e um abração,
Fifas
« Última modificação: Julho 06, 2009, 22:25:02 por fifas » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #1 em: Julho 06, 2009, 23:06:08 »

Boas Filipe

bem vindo...


O GPL foi por onde comecei, ja la vao uns 5 ou 6 anos...

Por aqui com esses simuladores arranjas umas provas de rfactor as sextas free, e um campeonato de gtr2 que esta acabar, mas vai voltar depois das ferias

abraço
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


« Responder #2 em: Julho 06, 2009, 23:07:14 »

Sê bem-vindo Filipe. Vais ter a possibilidade de conhecer muitas pessoas que adoram este pequeno hobby e que estão prontas para te ajudar a ambientar.
Boas corridas  Wink
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #3 em: Julho 06, 2009, 23:14:30 »

Boas e bem vindo. Não moro muito longe de ti, em Famões.

Queres um simulador a sério, tem que ser um de NASCAR... (hahahaha, esta foi só para inflamar os ânimos!) Grin
Registado


franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #4 em: Julho 06, 2009, 23:46:03 »

Ou não.  Grin
Registado

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #5 em: Julho 07, 2009, 00:02:36 »

Bem-vindo Filipe!

Aqui tens provas para todos os gostos (ou quase), aconselho-te a experimentares o carpack que usamos para o campeonato do GTR2 que já vai para a última prova (para o ano há mais).

p.s. Não ligues a esse tipo "Carlos Costa", ele nunca foi muito acertado  Grin
Registado



JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #6 em: Julho 07, 2009, 09:01:35 »

Amigo Fil! Bem-vindo!

Teremos todo o gosto em ajudar-te.  Wink

Como podes ver isto é uma cambada de doidos varridos mas é das melhores cambadas que conheço!  Grin

Aparece no TS à noite ou coloca no fórum as principais dificuldades ou dúvidas que tenhas.

Abraço!

PS: Eu nao quis dizer que o rFactor é que era, mas sim, que o Mod World Sports Car 1970 está muito fixe! Mas há muitos mods de topo p o RF... Eu gosto de tudo o q é Simbin, tb do RF é claro e do RBR!  Lingua
Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


POST HIGH !!! POST WELL !!!!


« Responder #7 em: Julho 07, 2009, 13:17:02 »

Boas e obrigado a todos .
Onde posso então sacar o car pack para o GTR2 ?
Quando é que é a corrida e em que pista ? É 'sacável' ?
O que tenho que fazer (registar-me na corrida entenda-se) para participar ?
E as afinações do 'bolante' ? Não faço a minima sobre este assunto no GTR2  Lingua

Desculpem estas minhas perguntas, mas certamente que entenderão que são perguntas de principiante entre vós  Grin

João, tens razão, ao falares no mod, lembrei-me da conversa .  Lingua

1 abração
F.Nobre
Registado

Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 328



« Responder #8 em: Julho 07, 2009, 13:44:46 »

Olá,

Carpack
http://www.r4-sims.com/index.php?pid=30

Procura a opção "Carpack", no menu acima do calendário.


Pistas: clica na imagem de cada pista, na página do link anterior.

 Cumprimentos.
Registado

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #9 em: Julho 07, 2009, 15:53:33 »

Existem 2 campeonatos a correr em simultâneo no GTR2, que têm o mesmo carpack e as mesmas pistas. Só não estão juntos dado o limite de slots no servidor. Normalmente cada 5ª há uma prova de um dos campeonatos. Neste momento faltam apenas 1 prova no campeonato bs, e 2 no campeonato ptn (uma delas vai ser já nesta 5ª). Fazeres a inscrição para o campeonato nesta fase já não vale a pena, mas podes sempre tentar encontrar uma equipa que precise de um substituto (normalmente no fim do campeonato, e com o início do verão, há malta que se balda).

Qualquer dúvida manda-me pm ou escreve por aqui  Wink
Registado



Filipe Nobre
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


POST HIGH !!! POST WELL !!!!


« Responder #10 em: Julho 07, 2009, 18:11:17 »

Existem 2 campeonatos a correr em simultâneo no GTR2, que têm o mesmo carpack e as mesmas pistas. Só não estão juntos dado o limite de slots no servidor. Normalmente cada 5ª há uma prova de um dos campeonatos. Neste momento faltam apenas 1 prova no campeonato bs, e 2 no campeonato ptn (uma delas vai ser já nesta 5ª). Fazeres a inscrição para o campeonato nesta fase já não vale a pena, mas podes sempre tentar encontrar uma equipa que precise de um substituto (normalmente no fim do campeonato, e com o início do verão, há malta que se balda).

Qualquer dúvida manda-me pm ou escreve por aqui  Wink

Se der para participar somente nos treinos, em dias anteriores ás corridas, é capaz de ser melhor .
Dessa forma fico a conhecer o ppl, o vosso andamento e então, quando abrir a nova temporada, registar-me e participar no(s) campeonatos .
É costume encontrar pessoal durante a semana, antes das corridas, nos servidores afim de treinarem ?

1 mto obrigado, mas infelizmente durante esta semana só conseguirei aparecer online, durante as manhãs, pois estou de turno da noite e só lá pelas 2 a.m. é que irei chegar a casa . Mas durante o fim de semana conseguirei concerteza  Grin
Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


POST HIGH !!! POST WELL !!!!


« Responder #11 em: Julho 07, 2009, 20:31:35 »

Estive a ver uns replays/movies e surgiu-me uma questão .
É habitual aplicarem penalizações ?  Grin

Corridas muito interessantes, e o que mais me está a surpreender, é a organização e tudo o que mexe á volta da corrida . Site com news, apresentação muito boa, e as reportagens .... nunca tinha visto nada assim !
Muitos parabéns ! ESTÁ SIMPLESMENTE FANTÁSTICO !!!!!!!!!!!  Contente
Registado

ACaetano II
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 323

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?


« Responder #12 em: Julho 07, 2009, 20:42:28 »

Bem vindo!!

Até agora acho que n faltou 1 prova sem penalizações.


É habitual aplicarem penalizações ?  Grin
Registado

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #13 em: Julho 07, 2009, 21:05:43 »


Se der para participar somente nos treinos, em dias anteriores ás corridas, é capaz de ser melhor .
Dessa forma fico a conhecer o ppl, o vosso andamento e então, quando abrir a nova temporada, registar-me e participar no(s) campeonatos .
É costume encontrar pessoal durante a semana, antes das corridas, nos servidores afim de treinarem ?

Acho que fazes muito bem. Há malta que só treinar no servidor online, outra que só treina offline. É mais provável encontrares malta a treinar à noite, mas de manhã pode ser que encontres alguém também. Se quiseres saber tempos de referência nalguma pista que já tenhamos corrido, podes sempre consultar o report da corrida, onde estão os tempos todos que o pessoal fez  Wink
Registado



Filipe Nobre
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


POST HIGH !!! POST WELL !!!!


« Responder #14 em: Julho 07, 2009, 21:06:53 »

Existe algum problema, em testar na pista com o mesmo carro de uma outra pessoa ?
Pergunto isto, porque por vezes (em um outro site onde participei) cada membro tinha que correr com 1 carro e mais nenhum o poderia fazê-lo .

Esta pergunta até pode ser parva, mas mais vá-le fazê-la do que estar a fazer algum tipo de borrada .
Registado

Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!