R4 simracing
Maio 17, 2024, 07:18:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Isto até estava com bom ambiente... mas agora estou cá eu  (Lida 2745 vezes)
Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« em: Julho 12, 2018, 12:56:14 »

Pois é... o meu registo tem para aí uns 6 ou 7 anos... mas até hoje estive sempre muito longe da R4, muitas vezes, confesso, com miaúfa da malta que corria aqui, não porque me fizessem mal (que acredito que não), mas porque faziam mal ao meu ego (correm muito depressa). Mas havia também a questão de incompatibilidade de horários, de timming e também de algum conforto da minha parte em correr noutras comunidades com as quais estava mais familiarizado e onde conhecia mais gente.

Pois bem, mas tudo isso mudou agora. Agora sim, posso e quero correr na R4.

"Ah e tal, bem vindo, espero que te divirtas e muitas felicidades, e vêmo-nos em pista, e não sei o quê..."

Nááááááááá!!!! Não digam isso! Quem me conhece sabe que depois de eu chegar acabou-se o bom ambiente e as cenas muito fixes, porque eu tenho o mau hábito de dizer coisas parvas o tempo todo. Além disso, sou o manager da PM4 Racing, e por isso vão levar também com a restante troupe toda, que são tão chatos como eu mas de maneira diferente.

Pronto, acho que já deu para ver o que vos espera no futuro. Um abraço e "ah e tal, vêmo-nos na pista"... yaaaaaaaaaah!

PS: por favor, queria que um dos Admin que alterasse quando possível o meu nome visível no fórum de Nuno Miguel (meu nome próprio) para Nuno Vitória (meu nome + apelido). Obrigado! Wink
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #1 em: Julho 12, 2018, 13:41:22 »

Ah e tal, bem vindo, espero que te divirtas e muitas felicidades, e vêmo-nos em pista, e não sei o quê..


O ambiente não estava assim tão bom pois temos ainda algumas pessoas de quem ninguém gosta mas temos de os aturar na mesma....ele até nos convida a todos para encontros anuais no seu hotel e sentimos obrigação de estar presentes Sorridente

Estamos numa fase do ano em que não existem campeonato a iniciar mas em Setembro já inicia o próximo com os Formula V8 3.5.

Qualquer ajuda que precises passa pelo Teamspeak da R4 que é provavel que encontres alguém que te ajude.

Vou alterar o nome.
Registado
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #2 em: Julho 12, 2018, 19:25:45 »

Se achas que és assim tão má pessoa, espera até conheceres o Almeida (Toz Almeida)  Grin

bem vindo!  Cool
Registado

toz
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #3 em: Julho 12, 2018, 20:06:45 »

Cala-te nabo felix...  Ja conheço o nuno benfica ha muito tempo...grande nuno... Estamos felizes de receber-te..  Preparem-se para reports psicotropicos...  Abraço
Registado

Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #4 em: Julho 13, 2018, 10:30:49 »

Obrigado, malta!

É um prazer estar aqui. Quando vi o anúncio do Formula Renault 3.5 pensei "pronto, é desta que vou correr na R4, nem que seja para ser carro-vassoura!"

Vamos certamente divertir-nos muito nos próximos tempos! Sorridente
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!