R4 simracing
Maio 22, 2024, 00:36:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC Big Foot|Solução Optica@7-Brands Hatch  (Lida 7415 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Julho 18, 2009, 15:16:02 »



>> Apresentação

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista: Brands Hatch (original Race 07/GTR evo/STCC)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Meteorologia: >>Dartford - previsão efectuada às 00:00h de cada um dos dias de prova.



Horário

Segunda 20-07
Pré-qualificação classificados par no campeonato
21:00h - Treino Livre – 10 minutos
21:10h - Qualificação – 20 minutos
21:30h - Warm up – 15 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
21:45h - Corrida – 30 minutos

Pré-qualificação classificados impar no campeonato – após o final da manga anterior
22:30h - Treino Livre – 10 minutos
22:40h - Qualificação – 20 minutos
23:00h - Warm up – 15 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
23:15h - Corrida – 30 minutos

A realizar, apenas em caso de necessidade, como por exemplo, actualização recente do Race07/GTRevo/STCC
Seleccionados os 12 primeiros classificados de cada uma das mangas para acesso às finais


Terça 21-07
Finais
21:00h - Treino Livre – 30 minutos
21:30h - Qualificação – 20 minutos
21:50h - Warm up – 20 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
22:10h - Corrida – 2x16 voltas

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral: r4
Password Pit Lane TC BF|SO: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Download TeamSpeak (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal TC BF|SO, serão removidos da grelha de partida.



« Última modificação: Julho 21, 2009, 03:24:50 por luis » Registado

gr20409
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 26



« Responder #1 em: Julho 21, 2009, 08:41:30 »

Boas,

Hoje não vai ser possível estar presente.

Abraço

Rui
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #2 em: Julho 21, 2009, 22:20:36 »

Passo apenas para pedir desculpa ao Paulo Tempera pela situação que lhe provocou uma saida...eu ia ja a travar e quando vi os teus stops acenderem meti o pe a fundo, mas nao deu para evitar...penso que tenhas travado um pouco mais cedo daquilo que tinhas feito nas voltas anteriores. Quanto ao outro toque...nao deu para evitar mesmo!
Registado
Lynx
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 202


« Responder #3 em: Julho 21, 2009, 22:31:32 »

A pior prova que já fiz até hoje!!! Não consegui acertar com o setup, nem com a pista, nem com nada!!
E pior, foi os toques que dei em outros pilotos!!   Labios fechados  As minhas desculpas!!!
Registado


Miguel Martin
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 36


« Responder #4 em: Julho 22, 2009, 16:29:53 »

Há toques e toques...agora há quem tenha perfeita noção do que é andar na realidade e os evite e há quem não tenha e pronto, depois há situações que poderiam ter sido perfeitamente evitáveis..mas pronto, nem tudo pode ser perfeito.. venha a próxima prova.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #5 em: Julho 22, 2009, 21:48:51 »

Miguel, se te referes ao toque que te dei na corrida 2...sinceramente não percebi a tua corrida. és dos pilotos mais rápidos e eu dos mais lentos...e na corrida 2 ias 2 segundos por volta mais lento q eu (depois de teres ganho a corrida 1). Dificultaste-me sempre a ultrapassagem..ate ai tudo bem, mas na zona em que te bati, tu tiraste o pé em plena zona de aceleração...sinceramente nao percebi...ate porque não ando a disputar o campeonato nem contigo nem com nenhum colega teu de equipa.

Tento ser correcto (e acho que fui sempre durante o período que fui atras de ti) e tenho-te como um piloto muito correcto também, mas sinceramente houve ali algo de estranho...e desacelerar naquele sitio é efectivamente estranho!
Registado
Miguel Martin
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 36


« Responder #6 em: Julho 22, 2009, 22:13:09 »

Ora vejamos então Sorridente

Se analisares bem, a explicação é fácil. Repara, dos pilotos que andaram na frente na 1ª corrida, 2 deles ficaram nos últimos lugares na 2ª...resposta simples...Pneus de chuva numa pista que claramente dava para pneus de seco Sorridente.

Logo, com pneus de chuva, qualquer piloto com slicks seria mais rápido, que foi o que se verificou.

O que aconteceu ali, foi que estando com pneus de chuva, claramente (e tu viste que andaste atrás de mim imenso tempo) eu não conseguia fazer a curva à mesma velocidade que qualquer piloto com slicks, porque o pneu desgastou muito mais depressa e para além do mais estava demasiado quente Sorridente

Quem vem atrás acho que (tendo um minimo de conhecimento, que acho que é o caso) se apercebe de algo menos normal, porque estou bastante mais lento nas mesmas condições Sorridente.

Agora, o que eu continuo a dizer é que há toques e toques (não estou chateado contigo atenção Tiago) e que o pessoal tem que ter mais cuidado com determinadas situações Sorridente...só isso, porque estando atrás de um piloto mais lento, temos "obrigatoriamente" de ser mais lentos e prever que ele sendo mais lento, vai ser na maioria do circuito Sorridente..só isso Sorridente..mais nada Sorridente

Sem stress Sorridente
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #7 em: Julho 22, 2009, 23:04:29 »

Ups...

Nunca pensei que fosses com pneus de chuva...pensei mesmo que estavas numa de fazer de tampão, por algum motivo que eu não estava a perceber...

Assim sendo, as minhas desculpas Miguel.

Venha de lá esse CAD
Registado
Miguel Martin
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 36


« Responder #8 em: Julho 22, 2009, 23:10:11 »

Tranquilo Tiago Wink
Registado

Penco
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 87


« Responder #9 em: Julho 23, 2009, 00:13:47 »

Dias difíceis no trabalho aqui, ainda bem, espero voltar a partir da próxima.
Abraços a todos,
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!