R4 simracing
Maio 19, 2024, 02:39:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Rally Maratona - Volta ao Mundo  (Lida 13298 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #15 em: Julho 16, 2010, 16:32:45 »

Houve um erro a lançar este rali, troquei a greenhils 2 por mineshaft 2, como se pode constantar não está lançado greenhils 2.

A classificação final desta etapa, vai ser a mesma que a após a pec numero 6.

lamento a quem conseguiu concluir a pec numero 7 e poderá ser prejudicado por isso mas na realidade não era intensão da organização lançar esta pec devido ao problema referido no post do carlos lemos.

Classificação da etapa da australia vai ser igual a após a etapa 6.

Obrigado
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #16 em: Julho 20, 2010, 19:36:03 »

Classificação actualizada após a 2ª etapa no post inicial.

Boa sorte para a ultima etapa.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #17 em: Julho 26, 2010, 21:50:50 »

Parabés ao Rui Almeida pela vitória nesta primeira edição da Volta ao Mundo.

Parabéns a todos que a conseguiram concluir esta dificil prova.

Na classificação que ja se encontra disponivel, alguns pilotos encontram-se desclassificados porque uma das condições desta prova era utilizar o mesmo carro nas 8 etapas.

Obrigado a todos que participaram, pois assim ajudaram a estruturar novas ideias para melhorar esta prova para agradar a mais pilotos e no próximo evento semelhante sermos mais.

Antes deste evento lancei um sem password e sem licença em fazer o que voces fizeram mas numa semana e uma etapa nova por dia, tive em 12 participantes 6 a fazerem o rali todo, por isso não achei assim tão louca a minha ideia, mas na prática era, eu próprio nao consegui fazer tudo. cheguei a entrar nas provas com a finalidade de ficar só classificado atraves do super rally.

Parabéns a quem conseguiu, mas no futuro será mais facil.. ou mais dificil quem sabe  Grin

Obrigado

« Última modificação: Julho 26, 2010, 21:52:21 por franciscof » Registado

cadulemos
Visitante
« Responder #18 em: Julho 28, 2010, 01:44:56 »

Francisco, agradeço-te e a todos da equipa pela ótima idéia de fazer este rali! Foi uma experiência muito positiva e fiquei muito feliz em te-lo terminado e, para mim que sou iniciante, um ótimo 6o. lugar...uma vitória pessoal. um grande abraço!
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 95



« Responder #19 em: Julho 29, 2010, 23:37:03 »

 Parabéns a toda a equipa da R4 por mais esta prova original.

 Foi realmente diferente das outras, porque eram muitos ralis em pouco tempo e não se podia bater ou falhar nenhum. Na ultima semana fiz os três ralis seguidos.

 Sobre a minha Volta ao Mundo e apesar de eu estar com um carro mais rápido, a consistência e velocidade do Luis Dinis, Fernando Madureira e Helder Ferreira eram tais que nem sempre me foi possível gerir o ritmo como gostava. Tive mesmo que arriscar demais em alguns ralis para continuar no grupo da frente. Na parte final acho que sofri menos saídas de estrada com danos sérios na viatura e isso fez a diferença.

 Deixo aqui o video que inclui também alguns dos muitos voos para o pinhal que aconteceram nesta volta ao mundo.
 
http://www.youtube.com/v/SGWzSntLYPg&hl=pt&fs=1

E umas fotos do tanque que muito me ajudou aquando dos excessos de confiança...






Registado

Carlos Esteves
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 253



« Responder #20 em: Agosto 03, 2010, 16:46:54 »

Desculpem o atraso, mas serve o presente para agradecer a excelente iniciativa da R4.

Diverti-me imenso, o que levou a alguns exageros  Grin, mas no final o resultado foi muito positivo 4º à geral com um S1600 ....  Lingua

Desde já dou os parabéns ao mano Nando pelo excelente 5º lugar à geral.

Ver 2 S1600 em 4º e 5º na geral é obra.

Um abraço a todos e até à próxima iniciativa.
Registado




Carlos Esteves
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!