R4 simracing
Maio 06, 2024, 01:22:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Problema BTB Stages com novo PC  (Lida 4091 vezes)
Silvio Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 38



« em: Novembro 16, 2012, 19:23:19 »

Pessoal, comprei um PC Novo, I5, GTX660, 8GB.... e quando vou exp as BTB Stages, as mesmas n ficam perfeitas como as outras classificativas. Tudo indicava para que desse corretamente, mas percebe-se ali em termos de movimento que há umas minimas paragens, funcionam, mas percebe-se ali uns pequenos soquetes na imagem.... n fica perfeito... sera k me podem ajudar? Sera necessario instalar mais alguma coisa.. tenho o win 7 64 bits....

obrg pessoal..
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #1 em: Novembro 16, 2012, 20:45:54 »

Experimenta com outras versões de drivers da placa gráfica.

Nem sempre, os mais recentes, são os mais indicados para tudo o que se quer fazer.
Registado

Silvio Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 38



« Responder #2 em: Novembro 16, 2012, 20:49:54 »

Obg luis pela resposta.... mas como foi td instalado de novo... instalei as mais recentes.... do site da nvidia...  Indeciso, o k poderei fazer é instalar as k veio com o cd... tnx na mesma
Registado
Silvio Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 38



« Responder #3 em: Novembro 17, 2012, 16:55:58 »

obrigado pessoal pela vossa ajuda, ja descobri. estranho mas a verdade é que estava a usar uma resolução muito baixa, ajustei a resolução para a do meu monitor 1650x1050 e ficou PERFEITOOOO.... obrigado mais uma vez ppl
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!