R4 simracing
Maio 17, 2024, 10:27:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: FV8 18 - 5 - Hungaroring - 23/10/2018  (Lida 12713 vezes)
Filipe Gordinho
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 100


« Responder #15 em: Novembro 27, 2018, 23:15:21 »

pena foi que quando me lixas-te a corrida não foste expedito a fazer um video!!
Tens Razão... peco desculpa mas equivoquei-me.

Pois é, a diferença é que em Nurburgring foi uma tentativa de ultrapassagem falhada, com uma travagem queimada. O que vejo aqui é um bocado diferente, e só te ficou mal negar o que aconteceu. Abraço
« Última modificação: Novembro 27, 2018, 23:31:03 por Filipe Gordinho » Registado
Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #16 em: Novembro 27, 2018, 23:27:15 »

Malta, quero pedir desculpa mas houve um crash, ou um lag, ou qq coisa, que fez com que o meu carro ficasse bloqueado com acelerador a fundo e o volante virado para a direita... Pensei que a coisa ficasse resolvida no fim da recta da meta, mas...

... o carro bate nos pneus, faz uma pirueta e vira a direito, sem rodas, rumo à recta da meta!!!!  Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

Quando consegui fechar o rFactor 2, o carro tinha ultrapassado a saída das boxes em sentido contrário!!! Acho que não acertou em ninguém... Mas se acertou, mil desculpas por algo que sou perfeitamente alheio.

Honestamente, esta versão de pista deve ter alguma coisa, pois só aqui tive problemas: um disconnect, vários freezes ao longo de ambas as provas, e este crash marado...

Parabéns ao André pelo título, uma lição de regularidade!

Do resto, teremos oportunidade de falar à posteriori, com mais tempo.
Registado
Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #17 em: Novembro 27, 2018, 23:32:10 »

pena foi que quando me lixas-te a corrida não foste expedito a fazer um video!!
Tens Razão... peco desculpa mas equivoquei-me.

Pois é, a diferença é que em Nurburgring foi uma tentativa de ultrapassagem falhada, com uma queimagem travada. O que vejo aqui é um bocado diferente, e só te ficou mal negar o que aconteceu. Abraço
foi isso mesmo...vai ver a transmissão e ouve o que dizes depois da corrida.a TUA honestidade PARECIDA COM A MINHA EM DIREITO.

foi mau claro que foi!
Registado

Filipe Gordinho
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 100


« Responder #18 em: Novembro 27, 2018, 23:36:28 »

pena foi que quando me lixas-te a corrida não foste expedito a fazer um video!!
Tens Razão... peco desculpa mas equivoquei-me.

Pois é, a diferença é que em Nurburgring foi uma tentativa de ultrapassagem falhada, com uma queimagem travada. O que vejo aqui é um bocado diferente, e só te ficou mal negar o que aconteceu. Abraço
foi isso mesmo...vai ver a transmissão e ouve o que dizes depois da corrida.a TUA honestidade PARECIDA COM A MINHA EM DIREITO.

foi mau claro que foi!

Rui, eu na transmissão disse que tinha que ir ver o replay para confirmar e que pensava que tinhas mudado de trajetoria, porque na altura foi o que me pareceu. Defende as tuas ações a vontade, sabes bem o que fizeste e com que intenções fizeste. Falhaste o alvo mas o estrago foi feito na mesma, para a próxima não faças justiça pelas próprias mãos e protesta contra quem tiveres a protestar, e evitas situações destas.
Registado
Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #19 em: Novembro 27, 2018, 23:41:33 »

 tens razão.
Registado

Tiago Freitas
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 9


« Responder #20 em: Novembro 28, 2018, 00:16:19 »

Ora Boa Noite a todos,

Após um campeonato bastante divertido e disputado, peço desculpa mas tenho de salientar alguns momentos que acho perfeitamente lamentáveis:
1) Na volta 6, após se envolverem num acidente (Araujo e Oliveira), oliveira regressa à pista na T1 directamente para o cerretor interior provocando grandes danos no meu carro. A situação é mais grave pois trata-se de um piloto que disputa a vitória no campeonato, e quer tenha a cabeça quente no momento, deve sempre cumprir as regras e respeitar os restantes pilotos, independentemente dos objectivos pelos quais estes lutam.
2)O sr. Nuno Miguel Abreu se quer brincar com o carro danificado pode muito bem o fazer em modo off line com AI's. Com o campeonato em disputa, com os lugares do pódio em aberto, e andar na pista arrastando-se, não entrando nas boxes volta após volta para reparações, é de uma falta de respeito sem precedentes para com os outros pilotos.
3) O acidente do Sr. Rui oliveira para com o Sr. Filipe Gordinho... é inacreditável... lamentável.
4) Os pontos 2 e 3 são altamente insultuosos para com a organização. Há muito trabalho desenvolvido por esta, e acima de tudo, tempo pessoal despendido para que nós nos possamos divertir a dar umas corridinhas. Uma vez que a R4 se orgulha de danos a 100% e da qualidade dos seus pilotos, penso que não mereciam tal comportamento por parte de 2 pilotos, muito talentosos diga-se de passagem, numa corrida decisiva e onde havia ainda muito por decidir.
5) Falemos agora de coisas bem melhores, parabéns aos vencedor, André Araújo, à equipa vencedora, REDLINERACERS, e aos restantes membros do pódio! Parabéns à organização pelo belo campeonato organizado, pelo seu profissionalismo no decorrer do mesmo, e acima de tudo pela disponibilidade demonstrada, pelo menos comigo, em todos os momentos... Parabéns e venham mais... Formulas.
6) Quanto à minha prestação, considero a mesma mediana. Agradeço a todos o divertimento que me proporcionaram, e peço desculpa por alguma situação menos correta que possa ter causado.

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Freitas

Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #21 em: Novembro 28, 2018, 00:50:20 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial


As classificações finais, oficiais,  do campeonato ficarão disponíveis, em breve,  após homologação das mesmas por parte do CAD.
Registado

Nuno Miguel Abreu
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 62


« Responder #22 em: Novembro 28, 2018, 01:27:58 »

Antes demais quero pedir desculpa ao Rafael, o carro estava de facto danificado falhei em não olhar para a barra das posições e aconteceu o que aconteceu.

Tiago, estava apenas a tentar levar o carro até à meta, coisa feita por muita gente durante este campeonato (que desde a 1ª corrida que está em disputa, não é só na última) tive o azar de bater em alguém depois de não ter atrapalhado os mesmos várias vezes. Não o fiz com a intenção de desrespeitar qualquer pessoa envolvida nas corridas mas aceito qualquer tipo de sanção.

Posto isto, aproveito para dar os Parabéns ao André e ao Beto pela vitória nos campeonatos, bem jogado  Wink

Vêmo-nos no Luso
Registado

Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #23 em: Novembro 28, 2018, 08:59:47 »

Bom dia.

Em relação ao campeonato penso que até ao dia de ontem foi porreiro e justo,qualquer um dos 5 primeiros poderiam ser campeões de uma forma justa e honesta.
Ontem tivemos 4 pilotos há partida a poder ser,no entanto no meu caso essa possibilidade foi destruída ao cabo de 5 voltas isso tudo mudou.
Obviamente que o que fiz não tem justificação mas a sensação que me deu foi, se não funcionou a secretária vamos para a pista e acabamos com isto depressa.Com isto não quero justificar a minha atitude...e digo só tive pena de ter acertado no carro errado tal era a cegueira.Sim estava completamente cego!!
Em relação a castigo cá estarei para o receber pois como é normal...

@Tiago Freitas no teu caso foi mesmo sem intenção,não te vi tal era a cegueira. Não julgues as pessoas por um momento, análisa e mete no lugar deles ou tenta pelo menos e vais que não é assim tão fácil controlar as emoções naquele momento.
 
Acredita que eu não queria ser campeão a lixar a corrida aos outros,muito menos envolver em incidentes com um piloto em disputa direta. E neste caso foi na primeira oportunidade que isso aconteceu,claro que isso virá por completo a cabeça de uma pessoa.

Parabéns aos vencedores.


Registado

Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #24 em: Novembro 28, 2018, 10:49:45 »

Tiago, estava apenas a tentar levar o carro até à meta, coisa feita por muita gente durante este campeonato (que desde a 1ª corrida que está em disputa, não é só na última) tive o azar de bater em alguém depois de não ter atrapalhado os mesmos várias vezes. Não o fiz com a intenção de desrespeitar qualquer pessoa envolvida nas corridas mas aceito qualquer tipo de sanção.
Nuno, entendo que quisesses terminar a corrida, é perfeitamente legíitimo, mas há um princípio de bom senso. Uma coisa é arrastar o carro até ao fim quando faltam 5 minutos, ou 2 ou 3 voltas. Outra coisa é fazê-lo ao longo de quase meia hora. Eu fui obrigado a desistir a 15 minutos do fim e já te via a "lavrar terra" há 3 voltas! Sem contar que agora percebo porque é que as placas de distância e outras usadas como pontos de referência foram desaparecendo da pista naqueles últimos minutos em que estive em pista. Por pouco não me rebentei na traseira do Beto Belo depois de ele me dobrar, pois as placas haviam desaparecido e perdi o ponto de travagem. Desculpa, não faz sentido! É uma atitude reprovável! Podias não ter intenção, mas efectivamente desrespeitaste os outros pilotos em pista, mesmo se no final não tivesses acertado no Rafael! É bom que isso fique claro!

Pensa só se isso seria minimamente aceitável numa prova real: haver um gajo a andar o tempo todo na relva, com um carro irrecuperavelmente danificado, volta após volta, sem parar. Era bandeira preta certinha, não concordas? Precisamente porque esse tipo está a por em perigo a sua integridade física e a dos outros. Aqui, "apenas" lixaste o Rafael, porque não há integridade física do indivíduo em causa.

Certamente o Damon Hill gostaria de terminar a corrida em 1994, depois de o Schummacher lhe ter dado uma pazada, mas não o pôde fazer. Tu deverias ter tido exactamente o mesmo discernimento ontem, se o teu carro não estava em condições para andar no asfalto.

Desculpa, sabes que te respeito imenso como piloto, acho que és um belíssimo piloto, mas neste caso estiveste muito, muito mal.
Registado
Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #25 em: Novembro 28, 2018, 12:22:47 »

Já agora, aproveito para pedir ao Staff que reveja as classificações pontuais da corrida e do campeonato, pois deverá ser contabilizado o meu 9º lugar. Sorridente

Mais tarde, depois de tudo finalizado e devidamente homologado, farei o meu balanço sobre o campeonato, a nível pessoal e geral.
Registado
Tiago M. Monteiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 29


« Responder #26 em: Novembro 28, 2018, 14:35:35 »

Boa tarde.

Começo desde já a dar os meus merecidos parabéns ao André!! Um justo campeão e um claro sinal de que não é preciso ganhar corridas para se ser campeão! E nada lhe caiu do céu!! Do céu cai água e só quando chove.... Simplesmente acreditou e trabalhou para isso, e no final, aconteceu!! Parabéns pelo esforço e dedicação que aqui meteste, e foi feita também justiça pelo toque que aqui tinhas levado na primeira corrida sem culpa alguma... Parabéns também ao Beto (e RedLine Riders) e ao Rafa, com muito azar também à mistura...

Em relação à corrida, qualificação com um tempo melhor 0.1s do que o meu melhor até aí, mas com dois erros... Poderia melhorar mas acho que não conseguia sequer subir na grelha.

O arranque não foi mau face ao Gordinho, que estava na minha frente, mas na curva 1 já estava ao meu lado e recuperou a posição na T2. A seguir cometo um erro e abri um pouco numa esquerda e depois fiz um pião que me mandou para P9. Comecei a recuperar e fiz novo pião... Com os toques e desistências que também foi havendo, já ia em P4 e a recuperar para o P3, quando começam as falhas da UPS...Na T4 mesmo na entrada desligam-se os 3 monitores e todo cego, consegui apontar e sair da curva em 5a com o carro direitinho... Passado um pouco fiz a minha entrada nas boxes e tento fazer um undercut "forçado", com tanto pião onde ja iam os meus pneus.....
O pior vem depois, quando na T2 o volante se desliga e começa a calibrar e me obriga a perder montes de tempo, sem grandes consequências de dano, mas a seguir desliga-se novamente e bati forte, partindo o carro todo. Tentei ir reparar mas saí de lá com o carro inconduzível... Aliás, tive de pisar a linha das boxes e saír da frente do Moisés porque nem lhe queria acertar, e da maneira que tinha o carro podia bem acontecer... Moisés, desculpa o tempo que ainda te fiz perder atrás de mim, mas só me lembrei depois que não podias pisar a linha e então optei eu por a pisar e sair da tua frente para não te prejudicar. E acabei por ali...

Como ainda ia a meia hora de corrida, não iria tentar terminar assim a corrida, obviamente... O meu bom senso e respeito pelos outros não me permite fazer tal barbaridade!! Pior, sabia perfeitamente que não ia pontuar, não iria subir no campeonato e não iria subir em equipas para um possível P3... Para além de que ainda fui passado em equipas precisamente por ambos os pilotos (eu e o Nuno Vitória) não tentarmos a todo o custo acabar a corrida sem pensar sequer em mais ninguém... Isso seria um ato de egoísmo tremendo!! Tal como foi o caso do Nuno Abreu, que atingiu precisamente o piloto que viria a ser campeão!! E sabendo que tinhas o carro naquele estado, mais uma razão por veres vezes sem conta que viria atrás!!! Desculpa mas foi inaceitável... Limpaste as placas todas, fizeste piões vezes sem conta, nem sequer entravas nas boxes.... Desculpa lá..... Ao menos "disfarçavas" e ias para as boxes e ias perdendo tempo nisso... É que nem nisso foste inteligente... Inadmissível e totalmente reprovável!! Acho ainda pior que o caso do Rui Oliveira, que agiu de cabeça quente e "desligou"... Foi uma situação não pensada por estar cego... E sim, entendo que estava tão cego mas por lhe estar a fugir o campeonato, e prova disso é que até se enganou no carro... Não é como o teu caso que praticamente nadas tinhas em disputa...

Contas feitas, houve boas corridas, muita disputa, muito cacete, muita azelhice... Acho que houve exemplos de tudo, mas ao extremo!!! Inclusive boas lições do que são bons perdedores, bons ganhadores, maus perdedores, mas também maus ganhadores!! Um perfeito exemplo de que na vida temos de tudo, e aqui também!!! Há cada cromo.......

Deixo aqui o meu agradecimento à PM4 Racing por todas as condições (e mais algumas...) que nos dá para podermos lutar sempre pelos lugares cimeiros. Aos meus colegas Nuno Vitória, Rui Santos e Mário Serafim pelo rigor que sempre aplicaram em cada minuto de treino e que tanto contribuíram para este resultado final, que embora pudesse ter sido melhor,  acaba por ser um resultado que nos anima para os próximos campeonatos podermos lutar por lugares ainda mais altos!

Obrigado à R4 pelo campeonato organizado, gratuitamente e que tanto trabalho dá, em especial ao Miguel, ao Carlos e ao Luis!

Por último, e não menos importante, os meus parabéns a todos os restantes pilotos que tanto se esforçaram sempre por um resultado cada vez melhor, com uma regularidade bastante boa a nível de presenças. Até uma próxima!!

Um abraço!!
Registado
Flavio Carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 44


« Responder #27 em: Novembro 28, 2018, 19:53:26 »

Ora muito bem,acho que é a primeira vez que por aqui apareço para dar o meu parcer,,não por ter sido o vencedor deste campeonato mas sim por ter terminado e achar por bem vir dar uma palavrinha.

Começo por agradecer a todos que me felicitaram por este campeonato de uma form geral tanto por aqui como no ts ontem.
Em relação a este campeonato da minha parte sinto-me completamente de consciência tranquila pois penso ter sido correto com todos em pista,sejam eles os mais rápidos que me apareciam atrás como os mais lentos que apanhava pela frente.
Continuando na minha maneira de ver tive um campeonato limpinho da minha parte e orgulho-me disso pois não estraguei a corrida a ninguém penso eu,tive alguns incidentes e protestei como é lógico e correcto pois é para isso que existe essa possibilidade.
Peço desculpa a quem levou a mal esses protestos de alguma forma,mas acredito que os poucos que fiz e a quem os fiz sabe levar isso na desportiva pois certamente faria o mesmo.

Em relação a corrida de ontem Hungaroring,e falando diretamente ao Sr.Rui Oliveira,que ainda se acha com razão no acidente em que nos envolvemos,tenho a dizer-te que deu para ver neste campeonato que tens um bom andamento,mas de corridas percebes muito pouco ou nada,ou usas talas como os burros,pk eu estava completamente ao teu lado,logo lê as regras de conduta numa corrida.
Daí até poderia considerar um incindente de corrida pois a gente toca-se lado a lado e nesse caso 99% da em despiste..
Agora levares isso como levaste e fazeres uma espera para me arrumar é de gente que não faz falta no simracing,se tinhas ficado fodido com o sucedido era uma questão de me abordares no final.
Desejo-te a maior sorte do mundo no simracing,espero que ganhes muitos campeonatos mas que não seja na r4.
Não guardo recentimentos de ninguém,se por ventura me cruzar contigo em pista vou agir á  minha maneira que é limpinho e não com atitudes de porco...

Os meus parabéns a todos os pilotos envolvidos neste campeonato sem exceção
Aos organizadores nada a dizer nem a acrescentar pois eles sabem o valor que têm.sem eles este título não seria possível.
MUITOS PARABÉNS
CAMPEÃO

Não tendo nada a ver com isto, PK não participei no campeonato, passo apenas para relembrar a todos os k estão a crucificar o Rui, que todos (sim, TODOS) já tivemos cegueiras temporárias como a dele. Uns respiraram fundo e mandaram as urtigas, outros tiverem atitudes semelhantes. Não vou citar nomes, mas façam uma revisão de consciência se numa ou outra altura no passado não fizeram algo semelhante ( mesmo noutras comunidades) . Não tão só de atos em pista como de acusar malta de fraude/burla/roubo ou que lhe quiserem chamar.

De resto, dar os parabéns a todos os participantes pois foi um campeonato espetacular de assistir, como a muito não se via nesta casa.

Parabéns também aos justos vencedores e restantes ocupantes dos lugares de podium.

Abraços
Registado
Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #28 em: Novembro 28, 2018, 21:02:39 »

Ora muito bem,acho que é a primeira vez que por aqui apareço para dar o meu parcer,,não por ter sido o vencedor deste campeonato mas sim por ter terminado e achar por bem vir dar uma palavrinha.

Começo por agradecer a todos que me felicitaram por este campeonato de uma form geral tanto por aqui como no ts ontem.
Em relação a este campeonato da minha parte sinto-me completamente de consciência tranquila pois penso ter sido correto com todos em pista,sejam eles os mais rápidos que me apareciam atrás como os mais lentos que apanhava pela frente.
Continuando na minha maneira de ver tive um campeonato limpinho da minha parte e orgulho-me disso pois não estraguei a corrida a ninguém penso eu,tive alguns incidentes e protestei como é lógico e correcto pois é para isso que existe essa possibilidade.
Peço desculpa a quem levou a mal esses protestos de alguma forma,mas acredito que os poucos que fiz e a quem os fiz sabe levar isso na desportiva pois certamente faria o mesmo.

Em relação a corrida de ontem Hungaroring,e falando diretamente ao Sr.Rui Oliveira,que ainda se acha com razão no acidente em que nos envolvemos,tenho a dizer-te que deu para ver neste campeonato que tens um bom andamento,mas de corridas percebes muito pouco ou nada,ou usas talas como os burros,pk eu estava completamente ao teu lado,logo lê as regras de conduta numa corrida.
Daí até poderia considerar um incindente de corrida pois a gente toca-se lado a lado e nesse caso 99% da em despiste..
Agora levares isso como levaste e fazeres uma espera para me arrumar é de gente que não faz falta no simracing,se tinhas ficado fodido com o sucedido era uma questão de me abordares no final.
Desejo-te a maior sorte do mundo no simracing,espero que ganhes muitos campeonatos mas que não seja na r4.
Não guardo recentimentos de ninguém,se por ventura me cruzar contigo em pista vou agir á  minha maneira que é limpinho e não com atitudes de porco...

Os meus parabéns a todos os pilotos envolvidos neste campeonato sem exceção
Aos organizadores nada a dizer nem a acrescentar pois eles sabem o valor que têm.sem eles este título não seria possível.
MUITOS PARABÉNS
CAMPEÃO
vozes de burro não chegam ao ceu...e ainda bem!és o maior!!😀
E cuidado quando falas de forma insulto em relação a a pessoas que nem conheces.
A culpa ali foi toda minha está descansando eu deixei o lado esquerdo todo para ti e eu é que tenho talas como os burros!? estás desesperado??Tens cotas também na R4 para decidires onde posso correr ou não!?
Araújo vai nanar que o teu mal é soninho!!😀😀😀
E fica descansado que aqui ou outro lado qualquer te vou pagar a dívida podes ter a certeza, só por causa desta tua letra.

Apesar de tudo parabéns pela prova de ontem e do campeonato.😀 Tiveste realmente muito forte.
Registado

Beto Belo
F3 by ImSim
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 29


« Responder #29 em: Novembro 28, 2018, 22:26:23 »

Boas...estou a ver que isto está muito activo...então aqui vai o me report...

A fazer as malas para arrancar para o Luso...o resto e conversa...

PS.Andre leva o cachecol da Redline Riders ... CAMPEOES 😎
Registado
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!