R4 simracing
Maio 18, 2024, 08:44:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: WTCC Challenge 08|Big Foot 4 - Brands Hatch  (Lida 37221 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #30 em: Maio 14, 2008, 14:51:33 »

Não tive possibilidade de comparecer nem mesmo de avisar a tempo

Peço desculpa á organização
Registado
Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #31 em: Maio 14, 2008, 15:00:42 »


Tiago - Se te doeu assim tanto o que te disse a propósito de Adria é porque te serviu a carapuça.

...E tu fazes-me rir!!!! Beijo Beijo Beijo
Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #32 em: Maio 14, 2008, 15:07:30 »

Acredites ou não, eu parti-me a rir com a tua manobra em Adria  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin


A de ontem  Labios fechados  . . . Foi o normal em ti  Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo
Registado


---------------------------------------------------------
João Antunes
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 49


« Responder #33 em: Maio 14, 2008, 16:09:07 »

Relativamente ao toque que sofri do piloto Fernando Bento na corrida 1, confesso que na altura fiquei bastante chateado, porque na primeira vez que ele se chegou realmente perto do meu carro saí pista fora nessa mesma curva. Podia ter acabado na minha frente mas ao menos queria ter tido luta, o meu carro saiu disparado não tive tempo para a mínima reacção...

Porém, não vou apresentar protesto porque não sei qual foi a verdadeira intenção do piloto e vou dar margem de dúvida. Esse tipo de toques acontece mesmo não querendo prejudicar o outro.

Cumprimentos e tenham lá calma, não se zanguem por minha causa lol   Rolar os olhos
Registado



João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #34 em: Maio 14, 2008, 16:17:19 »

Uma coisa é certa João, de propósito não foi!!
Na curva anterior tu vieste da relva e só assim me cheguei a ti daquela forma. Optei por travar numa linha diferente da tua e fi-lo bastante mais cedo, só que, e como te tinha dito no server, surpreendeste-me com o "fechar" que aliado à proximidade dos carros resultou no que se viu . . . Fiquei com bastante pena do sucedido pois como disse, estáva no TS com o Tiago Policarpo a quem transmiti logo o que sentia, ele pode confirmar tudo isto . . .

Agradeço a palavra de confiança mas tenho que dizer que, protestar é um direito que te assiste ,sempre que consideres que foste prejudicado.

Registado


---------------------------------------------------------
Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #35 em: Maio 14, 2008, 17:14:30 »

Acredites ou não, eu parti-me a rir com a tua manobra em Adria  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin


A de ontem  Labios fechados  . . . Foi o normal em ti  Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo

Voltaste a fazer-me rir.....  HEHEHEHEHE

Tens muita piada...... Contente Contente Contente
Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #36 em: Maio 14, 2008, 17:19:10 »

Eu sei . . . EHEHEHE  Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado


---------------------------------------------------------
Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #37 em: Maio 14, 2008, 17:48:56 »

Lol as pistas mudam mas o protagonista é sempre o mesmo...  Grin   pois isso desisti do challenge ..... para "bentanias" já me chega as do campeonato de GTR  Grin gandas malucos... Deixem o race e vão pro kart que aí podem amassar o gajo qd ele se portar mal outra vez lol ( tou na brinca)
« Última modificação: Maio 14, 2008, 17:52:08 por Rui Paiva » Registado


Tiago Policarpo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72



« Responder #38 em: Maio 14, 2008, 17:56:52 »

lol voces adoram-se! ja deu para ver!

a corrida ate tava a ser engraçada....quase sempre com companhia....e a ganhar posiçoes! ate que ao tentar passar um vectra, fui a terra e pimba...contra os pneus...optei por desistir...

na race 2...sempre ca atras com calma....ainda andei a levantar o pe para nao passar o hugo....(pena que foi so 1x)...depois ele foi-se embora....e depois capotei o leon...ainda nao vi no replay...mas deve estar engraçado para por no replay!

um abraço

Registado




Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
Nelson Pedrosa
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 94



« Responder #39 em: Maio 14, 2008, 17:57:24 »

Não vai dar para participar mais logo na final B

Boa sorte a todos especialmente ao Ricardo e ao Daniel  Grin Wink
Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #40 em: Maio 14, 2008, 18:03:42 »

Chiiiii . . . Mais uma para a colecção!! Agora sou responsável pela desistência do Rui Paiva no Challenge . . . Impressive!!!!! . . .







PS: podem amassar sim senhor . . . Se me apanharem  Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo
Registado


---------------------------------------------------------
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #41 em: Maio 14, 2008, 18:11:48 »

Tenham lá calma rapaziada ... mas para as coisas darem certo há umas coisas que se têm de meter na cabeça... do género de manter as linhas de trajectória e não mudar à última hora, e também se travam do lado de dentro têm de travar BEM mais cedo que o normal porque vão fora de trajectória... se isto não acontecer o piloto de dentro vai em frente e vai bater com o outro que por um azar incrível se lembrou de ... fazer a curva!!  Lingua Lingua Lingua
Esta segunda sugestão é mais complicada de fazer porque normalmente quem se dá mal é o outro, e o caso passa por incidente de corrida e tal ...
É a minha interpretação dos 2 casos que estão aí a dar que falar  Beijo

p.s. Alberto, não tenho mesmo nada contra ti, mas havia umas zonas da pista em que travavas bem mais cedo que eu, e outras em que andavas lá a voar, e isso trocou-me um pc e foi a razão dos beijinhos que dei ao teu carrito.
Registado



Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #42 em: Maio 14, 2008, 18:50:21 »

Chiiiii . . . Mais uma para a colecção!! Agora sou responsável pela desistência do Rui Paiva no Challenge . . . Impressive!!!!! . . .







PS: podem amassar sim senhor . . . Se me apanharem  Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo


Pronto lá vou ter que editar o POST   

parte final : (na brinca) PARA OS MAIS SENSIVEIS!!!!! ups..too late!! Grin
Registado


Miguel Machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 389


www.mrcorse.net


WWW
« Responder #43 em: Maio 14, 2008, 20:50:52 »

Estou no server para a Final B, mas só estamos 3... Triste
Registado
Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #44 em: Maio 14, 2008, 22:46:29 »

Então o 3 lugar já não te escapa  Grin
Registado


Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!