R4 simracing
Maio 22, 2024, 02:11:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GPLPT 67 Fun@Rouen  (Lida 18289 vezes)
Toni Mau
Global Moderator
Newbie
*****
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #15 em: Setembro 05, 2009, 15:31:44 »

Verissimo sabes bem que desses nomes todos que falas aí, aparecem no máximo dois, e provavelmente nenhum...  Embaraçado

P.S. E o pessoal novo? Não voltam? Não querem ao menos experimentar uma vez os 67?  Hein
« Última modificação: Setembro 05, 2009, 15:41:49 por Toni Mau » Registado

Rui Carneiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 6


« Responder #16 em: Setembro 05, 2009, 16:23:13 »

Ena, ainda se lembram do "velho"? Grin
Cum catano, quem me arranja um guiador de bicicleta?
Registado
Diogo Matos28
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 93



« Responder #17 em: Setembro 05, 2009, 19:40:00 »

depois das férias vamos la ver se corre bem Grin






« Última modificação: Setembro 06, 2009, 22:38:49 por luis » Registado


Schumota
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 12


« Responder #18 em: Setembro 05, 2009, 22:15:18 »

olá!

Eu vou. Já lavei o Ferrari e treinei umas voltas.

Rui, interessa um MS sem FFB com mais de 1 milhão de km sempre com uma boa média de resultados?

Abraço
Mota




« Última modificação: Setembro 06, 2009, 22:38:59 por luis » Registado

Antonio Verissimus
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 46


« Responder #19 em: Setembro 06, 2009, 01:43:24 »

Ena, ainda se lembram do "velho"? Grin
Cum catano, quem me arranja um guiador de bicicleta?

Só para assistir à " Vingança do Catalo" disponibilizo-te um MOMO Racing que já foi do Mário,que me o vendeu(mas ainda não está pago)..Fiz uns milhares de kilómetros com ele..desenrrascou o Sochena..foi utilizado pelo meu irmão..etc..Livre de Gripe A..Funciona na ponta da unha..O pior é fazê-lo chegar a Braga.  Rolar os olhos

O importante é apareceres..Sempre é outra coisa !  Sorridente

PS - Isto tambem serve para o Ricardo..Esse refractário Avintense  Grin
Registado

Ico Oliveira
Visitante
« Responder #20 em: Setembro 06, 2009, 16:02:46 »

Olá Malta,

junto me aos inscritos também, nos vemos amanha em Rouen!





« Última modificação: Setembro 06, 2009, 22:39:11 por luis » Registado
NunoPires
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 14


« Responder #21 em: Setembro 06, 2009, 17:36:19 »

Contém comigo também1

Nuno






« Última modificação: Setembro 06, 2009, 22:39:19 por luis » Registado
Flávio Imperial
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 22



« Responder #22 em: Setembro 06, 2009, 21:46:34 »

Eu estava interessado em correr, mas... investimento em PC novo, máquina jeitosa. Instalação do GPL, com diificuldade. Para já, quando tento abrir a demo, diz que me falta um ficheiro glide2x.dll. Mas depois abre, embora não deixe escolher o meu perfil, entre outras coisas. Já saquei o ficheiro da net, mas o pc avisa-me que pode ser prejudicial para o sistema (estou com o Windows 7 como sistema operativo)
Para além disso, no Vroc consigo entrar, estar no chat, mas os servidores aparecem-me todos a vermelho ou amarelo torrado. Se faço join, ele tenta abrir, mas desaparece, não voltando a aparecer a janela.
Agradecia penhoradamente a uma alma caridosa que me adicione ao msn (o email está no perfil...) por forma a que entre hoje e amanhã consiga resolver este imbróglio.
Obrigado

Flávio, é ao contrário, em vez de o tentares por, tens que o eliminar .
Faz um search ao pc, e quando achares o ficheiro, apaga-o .

Meu caro Filipe,

Já procurei o ficheiro no pc e ele não existe...
Registado

"Devagar se vai ao longe"

Ricardo Gomes
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 7


« Responder #23 em: Setembro 06, 2009, 22:15:41 »


Meu caro Filipe,

Já procurei o ficheiro no pc e ele não existe...

Flávio, esse ficheiro só é necessário para o modo gráfico 3DFX, duvido que tenhas umas placa Voodoo com o Windows 7  Wink
Se ainda não o fizeste, instala o GEM+ e escolhe o modo gráfico Open GL ou Direct 3D.
Se fizeste download desse ficheiro glide2x.dll, aconselho-te vivamemente que o apagues.
Registado

Flávio Imperial
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 22



« Responder #24 em: Setembro 07, 2009, 13:37:30 »


Meu caro Filipe,

Já procurei o ficheiro no pc e ele não existe...

Flávio, esse ficheiro só é necessário para o modo gráfico 3DFX, duvido que tenhas umas placa Voodoo com o Windows 7  Wink
Se ainda não o fizeste, instala o GEM+ e escolhe o modo gráfico Open GL ou Direct 3D.
Se fizeste download desse ficheiro glide2x.dll, aconselho-te vivamemente que o apagues.

Obrigado, Ricardo.
Registado

"Devagar se vai ao longe"

Jorge Miguel
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 4


« Responder #25 em: Setembro 07, 2009, 18:43:56 »

Tb vou se ainda for a tempo
J. Miguel






« Última modificação: Setembro 07, 2009, 20:14:51 por luis » Registado
Flávio Imperial
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 22



« Responder #26 em: Setembro 07, 2009, 20:11:49 »

Acho que tb vou, tenho é que entrar com o IP... entrando com o IP, onde se digita a pass?
Registado

"Devagar se vai ao longe"

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #27 em: Setembro 07, 2009, 20:18:00 »

Dentro do GPL, no menu Multiplayer, existe um local especifico para isso
Registado

Gil
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #28 em: Setembro 07, 2009, 21:57:58 »

Boa prova pessoal... e desta vez só rebentei com um Cosworth na qualificação  Lingua Lingua Lingua

O arranque deve ter sido o meu pior em termos de simracing  Zangado Zangado Zangado Fiquei parado com o dedo no botão da embraiagem e ali a acelerar feito parvo.  Labios fechados Labios fechados Labios fechados Peço desculpa a quem tenha sido prejudicado por isso  Embaraçado Embaraçado Embaraçado

A partir daí foi sempre a recuperar. Ainda fiz um estúpido de um pião quando falhei a travagem para o Paradis (acho que é o nome dessa curva  Cool ), pelo que fiquei muito atrás do Motão e do Toni.

O Toni e o Mota estavam com grandes andamentos em material bastante inferior ao meu Lotus, mas no entanto acabaram por cometer erros e entregaram-me o primeiro lugar  Wink Wink

Pelo meio, ainda fiz a melhor volta, a menos de 0.5s do meu PB (treino = 10 voltas antes da corrida, para quem já não pegava nesta pista à tanto tempo, nada mal).

Parabéns a todos os participantes e principalmente aos novatos que acabaram a corrida, tendo em conta que a pista é das mais difíceis do GPL  Wink Wink

Venha a próxima funrace com os 67  Contente Contente Contente
Registado
Filipe Nobre
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


POST HIGH !!! POST WELL !!!!


« Responder #29 em: Setembro 08, 2009, 09:48:09 »

Que desgraça a minha prestação !!!  Chorar
NA quali, até que não foi mau, mas como estava a ter dificuldades em achar um bom set para o G25 (foi a 1ª corrida em GPL no mod 67 em que participei com um G25), foram piões atrás de piões .
Mas mesmo assim, consegui qualificar em 4º a um décimo do Motão Lingua
Arranquei bem, encontrei logo no arranque uma chicane (Desculpa Gil, mas como ficaste a carregar no botão e a acelerar, tive que te chamar "chicane" Wink ) e até que estava a conseguir acompanhar o Toni e o Mota, mas no final da primeira volta, pião !
A partir desse momento, lá se foi a concentração e preocupei-me em perceber a tão estranha fisica que estava a ser aplicado no G25 .
De resto, tenho que pedir desculpas ao Ico, pois fui eu o culpado de um espeta dele, e agradecer a uns "pilotos" de me terem facilitado as passagens (sochena, Luis, Flávio, etc etc), pois estava bem mais rápido que eles .

Em relação á física no meu volante, só consegui conduzir com "aquilo" se tivesse a força centralizada a 100% ! Estranho não é ? Alguma dica é sempre muito bem vinda Wink

1 abraço e que venham mais fun's ....
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!