R4 simracing
Maio 04, 2024, 14:54:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: PCC 2021 - Duvidas e Sugestões  (Lida 3871 vezes)
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« em: Janeiro 12, 2021, 19:12:14 »





>> Apresentação
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Championship Regulations


Calendário

Para manter o fórum organizado e facilitar o acesso de quem procura informação, criei este tópico para tirar dúvidas, apresentar skins, publicitar streams, tudo o que não tenham diretamente a ver com as inscrições ou o quadro oficial.
« Última modificação: Janeiro 12, 2021, 20:11:29 por Joao Moutinho » Registado
DavideCardoso
GTO
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 34


« Responder #1 em: Janeiro 16, 2021, 13:04:10 »

Boas, é por equipas ou individual?
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #2 em: Janeiro 16, 2021, 18:00:11 »

O que está previsto é que haja apenas uma classificação geral, sendo que os pilotos são livres de levar skins iguais e associa-las a equipas.
Registado
NunoCarvalhosa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 25


« Responder #3 em: Janeiro 20, 2021, 11:13:15 »

Bom dia. Não csg acesso ao regulamento, é normal?
Vamos ter algum servidor de treinos?
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #4 em: Janeiro 20, 2021, 12:31:49 »

Ainda não consegui fazer o upload do regulamento, a resolver o quanto antes.

O servidor de treinos está aberto com a pista da corrida de teste.
Registado
Marco Rosas
GTO
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 28


« Responder #5 em: Janeiro 21, 2021, 21:39:13 »

Qual é o servidor?
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #6 em: Janeiro 22, 2021, 00:32:53 »

Servidor: R4 Carrera Cup
Password: teste

>> http://www.r4-sims.com/forum/index.php?topic=2953.0

Registado

NunoCarvalhosa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 25


« Responder #7 em: Janeiro 29, 2021, 18:20:32 »

Vão abrir servidor de treinos??
Registado
AlirioRego
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 9


« Responder #8 em: Fevereiro 09, 2021, 00:07:39 »

Boa noite,

Tentei entrar no servidor e diz-me que só posso entrar com o BMW M4(meu carro do campeonato anterior). É algum problema da minha parte?
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #9 em: Fevereiro 09, 2021, 08:55:24 »

Provavelmente algum erro no lançamento do servidor. Tento resolver ao inicio da tarde.
Registado
DavideCardoso
GTO
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 34


« Responder #10 em: Fevereiro 09, 2021, 11:40:56 »

Boas.. faltam algumas informações, ou pelo menos não as encontro. Qual é o horário virtual das corrida 2? A meteorologia é real ou não? Sempre que abro o regulamento abre o regulamento do campeonato de gt4.. Deixo tmb a sugestão de fazerem a corrida 2 em grelha invertida uma vez que nos moldes atuais vamos assistir a uma corrida 2 idêntica á 1.. com a corrida 2 em grelha invertida sempre dava outra emoção quer á corrida quer á transmissão. cumprimentos
« Última modificação: Fevereiro 09, 2021, 13:59:38 por DavideCardoso » Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #11 em: Fevereiro 09, 2021, 14:08:56 »


Citar
Qual é o horário virtual das corrida 2?

... somar à hora de inicio da corrida 1 + qualificação 2 e, consegue-se a proximadamente o horário de inicio da corrida 2

Citar
A meteorologia é real ou não?

para estas duas corridas, como o tópico não faz referência a isso, ambas serão disputadas em piso seco

Citar
Sempre que abro o regulamento abre o regulamento do campeonato de gt4.

..... o regulamento, pode ser consultado na página do campeonato em http://www.r4-sims.com/index.php?pid=127


Registado

AlirioRego
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 9


« Responder #12 em: Fevereiro 09, 2021, 18:32:03 »

Viva,

Só para avisar que o erro continua. Não sei se já viram isso ou não.

Cumprimentos e até logo.
Registado
Paulo Honorato
GT3 CUP - Prova
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 36



WWW
« Responder #13 em: Fevereiro 10, 2021, 12:26:42 »

Boas.
Primeiro dizer que foi um excelente arranque de campeonato, mesmo numa pista complicada para mais de 40 carros, pareceu-me melhor que outras em Monza com muito menos carros em termos de acidentes.
Dar os parabéns ao vencedores e todos os outros que tiveram presentes.

Venho agora esclarecer umas coisas sobre a transmissão, pela qual sou responsável.
-Não sou a organização nem tenho que fazer juízos de acidentes, se ás vezes já é complicado com replays quanto mais live e sem vários ângulos.
-infelizmente os replays do ACC com skins personalizadas não são de usar, pois quando se carrega para fazer replay o jogo fica parado durante uns 8 a 10 segundos. Gostava realmente de dar alguns replays de ultrapassagens e acidentes, mas devido a este problema do ACC não é de usar.
-Não posso estar em todas as lutas, ultrapassagens, acidentes. Como é normal tenho que escolher no momento e com a informação que tenho disponível onde me focar. Por isso tenho pena não ter mostrado algumas lutas e alguns acidentes, mas com lutas pelos primeiros lugares e pela vitória é complicado ir lá muito atrás, ainda para mais com corridas de 20 minutos.
-AGRADECER imenso em que disponibilizou as suas imagens para a transmissão, e foram muitos, um obrigado. Mas mais uma vez o processo é manual e dá trabalho e são muitos pilotos, por isso é difícil colocar todos várias vezes.
-Em relação ao chat, tenho pena a quantidade de mensagens com pessoal a faltar ao respeito uns aos outros, a ofenderem-se, é completamente inadmissível. Eu sei que o pessoal anda stressado com o Covid mas o respeito e boas maneiras não se perdem e aquilo não é uma rede social.

Agradecer à organização desta competição e a todos os pilotos que tiveram presentes.

Cumps,
Paulo Honorato
Registado

Jaime Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 6


« Responder #14 em: Fevereiro 16, 2021, 21:05:13 »

Barretes a muitos só os enfia quem quer… e pelas advertências e "castigos" se assim se podem chamar que foram publicados, é claramente evidente que o que existe mais é padrinhos e afilhados... simplesmente ridículo. Invés de ganharem tomates e dignificarem o trabalho que fazem, não favorecendo amiguinhos e companheiros, estes resultados só veem demonstrar bem o contrário, dai não espantar a categoria e a falta de respeito do que se passou nestas duas corridas, pois porque quem faz o que faz ainda leva uma palmadinha nas costas, então certamente que voltaram a fazer o mesmo, e estragar o animo daqueles que levam isto um pouco mais a serio... e isto apenas olhando para uns poucos replays do que vi, porque se dessem ao trabalho de ver o que certos indivíduos (sim porque de "pilotos" só se for pro Destruction Derby), ou mesmo a totalidade dos pilotos (isto porque nem todos se estão para dar ao trabalho de apresentar protestos e cagam para canto, e ou outros lá vão continuando a fazer o que fazem melhor) , porque em fast forward faz-se a analise de uma corrida completa em poucas horas, e depois ai sim extrapolando os casos que requerem uma analise mais cuidada.
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!