R4 simracing
Maio 05, 2024, 20:15:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: IMPORTANTE!  (Lida 5550 vezes)
David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« em: Janeiro 27, 2008, 20:23:52 »

Pessoal preciso de ajuda, tou farto da merda do G25 mais a porra do defeito dele, o fdp tá dentro da garantia o que posso fazer com isto?tentar trocar na loja?enviar para arranjar?onde é que arranjam isto?como?nao sei o que fazer pff ajudem me argh!
Desculpem o desabafo mas ja me encheu o suficiente os cornos esta treta pois hoe ia no servidor da altbierbude a recuperar de 10º lugar devido a um stop and go  numa corrida de Abarth 1000 TC cup e esta bela merda mandou o bug rebentou me o carro todo , resultado corrida terminada, e tou farto disto, ja n é nem a primeira nem a segunda nem a terceira, ja fez isto milhentas vezes porra,

Abraços ppl e mais uma vez desculpem o desabafo
Registado


ACaetano
Visitante
« Responder #1 em: Janeiro 27, 2008, 21:34:28 »

Que é que o bug faz ao certo?
Registado
David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #2 em: Janeiro 27, 2008, 21:39:10 »

desliga a porra do volante assim do nada Chocado
Registado


ACaetano
Visitante
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2008, 23:23:48 »

Pergunta parva, mas não será ou da tomada onde está ligado ou da ligação a fazer má contacto?
Registado
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #4 em: Janeiro 27, 2008, 23:39:53 »

outra pergunta parva : não será de alguma gestão de energia do teu pc que desliga as usb assim de vez em qd ?
Registado



Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #5 em: Janeiro 28, 2008, 09:54:13 »

De qualquer das maneiras, se for de facto problema do volante, e se ainda está na garantia, estás à espera do quê? Leva-o ao sítio onde o compraste e aciona a garantia. Prepara-te é para ficares pelo menos 30 dias sem volante...
Registado


Ricardo Silva
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 176



« Responder #6 em: Janeiro 28, 2008, 10:56:39 »

eu troquei o meu volante directamente na Logitech , demorou 3 dias a ter 1 volante novo
Registado
David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #7 em: Janeiro 28, 2008, 12:12:16 »

já verifiquei as ligações e não há nada de errado com elas pois eu uso teclado, rato e um receptor wireless usb e nunca deram problemas, =|

eu troquei o meu volante directamente na Logitech , demorou 3 dias a ter 1 volante novo

Onde é a logitech para eu poder levar lá o bolantinho sff =|?
Obrigado pela ajuda pessoal
Registado


Ricardo Silva
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 176



« Responder #8 em: Janeiro 28, 2008, 17:18:01 »

David a Logitech é na Holanda, telefonas para 1 numero nacional mas a chamada é reencaminhada para o suporte na holanda, existem la tecnicos que falam portugues e foi com esses que resolvi o problema, eles nao efectuam reparações é troca por artigo novo, mas telefona para eles que a assistencia é muito boa.

Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!