R4 simracing
Maio 05, 2024, 12:52:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: DFP + GTR2 -> FFB  (Lida 3960 vezes)
JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« em: Abril 23, 2008, 19:42:42 »

Andei 2 dias a jogar Race07, e depois passei para o GTR2 para treinar para a prova desta semana e não consigo conduzir com este FFB. Não tenho força nenhuma no centro (cerca de 20º para cada lado), e mesmo com a força a 100%, quando viro, parece que não tem força nenhuma...  Indeciso Indeciso Não mexi em nenhum parâmetro.

Alguém tem um DFP ou mais alguém poderá saber o que se passa?
Registado

juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #1 em: Abril 23, 2008, 19:57:19 »

Tens configuração especifica para cada jogo?

Não te terás esquecido de por as definições para o GTR2?
Registado

   

Sergio Sa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 111



« Responder #2 em: Abril 23, 2008, 22:52:05 »

Andei 2 dias a jogar Race07, e depois passei para o GTR2 para treinar para a prova desta semana e não consigo conduzir com este FFB. Não tenho força nenhuma no centro (cerca de 20º para cada lado), e mesmo com a força a 100%, quando viro, parece que não tem força nenhuma...  Indeciso Indeciso Não mexi em nenhum parâmetro.

Alguém tem um DFP ou mais alguém poderá saber o que se passa?

tb tenho o mesmo problema mas com o G25... tenho o rfactor e o gtr2 instalados e bem definidos, no rfactor tudo as mil maravilhas... no gtr2 o volante anda sempre a dançar...  Zangado
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 207


« Responder #3 em: Maio 03, 2008, 12:03:51 »

Estranho. Eu tenho um DFP e nunca me aconteceu isso. Costumo ter um perfil para cada jogo, mas no GTR não uso perfil, uso as configurações globais pois a única coisa que muda daí para os perfis do RACE ou rFactor é a brecagem. Experimentem desinstalar os drivers da Logitech e instalar as últimas que estão no site de Wingman Team.
Registado


Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!