R4 simracing
Maio 16, 2024, 14:19:28 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Troféu In Ear|New Car@1-Rali de S. Tirso  (Lida 6694 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Outubro 19, 2009, 02:05:14 »



>> Apresentação

Prova: R4 Rali de Santo Tirso

Director de Prova: Franciscof
Directores Adjuntos: Luis e Juhha


Data
1ª Etapa: das 00:00h do dia 21 de Outubro (Quarta) às 23h59 do dia 25 de Outubro (Domingo)


Meteorologia
>> Previsão para Quarta-feira em Santo Tirso, feita Segunda-feira às 24:00h


>> Reconhecimentos do Rali

>> Road Book Prova

« Última modificação: Outubro 19, 2009, 23:33:13 por franciscof » Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #1 em: Outubro 21, 2009, 17:26:50 »

Epa...entao que raio de reconhecimentos são aqueles...bato 1 vez...retirar o carros, desclassificado.. Lingua  temos de ir devagar to a ver
Registado


franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #2 em: Outubro 21, 2009, 17:32:03 »

Não era assim que eu queria lançar confesso, mas para agora não dizerem que não foi igual para todos... utilizem no plugin a opção shakdown  Rolar os olhos
Registado

Perneta
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 221



« Responder #3 em: Outubro 21, 2009, 21:21:56 »

Isto com tanta chuvinha, mais vale ir com calma e nao fazer asneira Indeciso
Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #4 em: Outubro 23, 2009, 17:49:00 »

Boas, o rally correu uma M... Antes demais so fiz reconhecimento a metade da primeira PEC....Fui para o rally sem conhecer bem o carro e as PEC...Destesto o carro...sempre que saia de estrada demorava eternidades a voltar a acelerar....e com a pista molhada fui um sem fim de saidas de estrada...nao estava habituado a carros com tracção á frente... Fiquei estupefacto qd vi que só ao final da 4ª estapa é que tivemos um Service!!!! Quer dizer, com 4 etapas longas e molhadas...só ao fim daquele tempo todo é que podemos arranjar o carro!!!!

Inicio da 2ª parte reparo o carro muito estranho...e com dificuldades a controlar...imaginei o pior..e imaginei bem.Nao sabia que ao depois do Service os pneus voltavam para DRY e nao mudei os pneus.Achei mesmo estranho ter levado 30 s dos outros quase sem fazer erros!!!  Zangado Na seguinte a estrada estava Damp...vá lá que os wet serviram bem...e não fosse um erro estupido quase no final tinha ficado em 1º á frente do Mendes...acabei em 2º pelo menos dos que tinham participado. Depois a proxima com a estrada WET , 3 primeiras curvas ia ao campo e fiz ESC pois nao ia tar ali 2 etapas de 8 KM com dry tyres numa estrada molhada!!! 

PS: COloquem pelo menos 2 Services senao assim....
Registado


tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #5 em: Outubro 25, 2009, 00:41:10 »

Tá feito o rali...

O grande Fiesta entrou em ritmo de "maximum attack".
Foi pena as 2 últimas especiais onde decidi arrancar umas raízes de árvores e perdi uns 3 lugares na geral, até ao momento.

Deve dar para ganhar alguns carros com um pouco de mais potência  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

Venha o próximo...
Registado


Joao Pacheco
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 141



« Responder #6 em: Outubro 25, 2009, 14:17:20 »

De facto esses 4wd com turbos e afins, acho que estão todos avariados, deve ser da idade ahahaha Grin Grin Beijo


 No geral o rali não correu muito mal, tirando um CFH logo na primeira pec a perder 30segundos e mais uma saída de estrada em NewBobs e um peão já não sei onde num total de uns 15segundos  Embaraçado
 Tirando estas coisas podia estar em 4 da geral neste momento, com o meu Golf Kit Car 2rm numa prova de terra ainda por cima molhada  Chocado Grin


 Uma palavra de conforto para o Laska...

 Sim nos demos-te pneus de sabão natural, pois achávamos que precisavas de andar mais rápido e travar menos  Grin
« Última modificação: Outubro 25, 2009, 16:12:12 por Joao Pacheco » Registado



Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

 AÇORES Sorridente
Perneta
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 221



« Responder #7 em: Outubro 25, 2009, 21:55:21 »

Pior n podia ser...entrei para a SS1 sem setup e com pneus de seco...é o que dá ser impaciente com o rbr e carregar 2x no "enter"...

Na 2ª etapa n andei muito mal, mas cometi alguns erros naturais da falta de treino e preparação do rali.

Venha o proximo.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #8 em: Outubro 26, 2009, 20:45:06 »

Já estão as classificações actualizadas na pagina do campeonato.

Grande inicio de Trofeu com 55 participantes, vamos ver se pelo menos mantemos esta media por rali, seria fantastico.

E se o sol retorna, pois este rali foi bastante duro.

Desde já obrigado a todos que aceitaram o desafio, e até Barrimau  Wink

P.S- se encontrarem algum erro na classificação mandem-me pm, são tantas que poderei ter falhado em alguma  Wink
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!