R4 simracing
Maio 22, 2024, 11:51:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Alugar carro.... hmpf...  (Lida 4777 vezes)
ACaetano
Visitante
« em: Julho 20, 2008, 21:09:06 »

Pois é... Vou ter de alugar um carro no Verão para a familia, visto que o que temos não vai chegar (destinos diferentes).
A minha questão é... Onde alugar carro sem ser necessário um cartão de crédito? É que ninguém usa disso cá em casa e realmente em termos de necessidade, também nunca é necessário. Mas vá... alguém sabe onde posso alugar 1 carro sem cartão de crédito?

Muito obrigado.
Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #1 em: Julho 21, 2008, 15:56:03 »

Hmmmm.... Eu alugo o meu, baratinho... Interessado? Grin
Registado


ACaetano
Visitante
« Responder #2 em: Julho 21, 2008, 18:19:55 »

Digo-te... dava-te 80€ se me emprestares entre 6ª e 2ª...
Registado
Mario Esteves
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 95



« Responder #3 em: Julho 21, 2008, 18:26:50 »

Pois é... Vou ter de alugar um carro no Verão para a familia, visto que o que temos não vai chegar (destinos diferentes).
A minha questão é... Onde alugar carro sem ser necessário um cartão de crédito? É que ninguém usa disso cá em casa e realmente em termos de necessidade, também nunca é necessário. Mas vá... alguém sabe onde posso alugar 1 carro sem cartão de crédito?

Muito obrigado.
Isso não existe.Nem cá nem em nenhum país dito civilizado.Mas penso que podes optar por deixar uma caução em cash, ou um cheque em branco (= ao cartão de crédito) Indeciso

ME
Registado



juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #4 em: Julho 22, 2008, 13:34:11 »

Há opções de caução=0. Normalmente é assim que eu alugo os meus carros. Tens é de fazer um seguro muito mais caro.

O ultimo que aluguei, foi na Guérin e eles fazem isso na boa. ficou por mais 9€ dia...
Registado

   

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #5 em: Agosto 07, 2008, 17:12:35 »

Registado


Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!