R4 simracing
Maio 28, 2026, 22:29:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: 4-Brands Hatch  (Lida 25521 vezes)
Ricardo A.
Newbie
*

« Responder #30 em: Janeiro 24, 2009, 00:53:21 »

Infelizmente esta foi a primeira e a última corrida que faço no campeonato. Espero não ter prejudicado ninguém pelo facto de não conhecer a pista...  Embaraçado

Boa sorte a quem fica.  Wink
Registado
Pedro Loureiro
Newbie
*

« Responder #31 em: Janeiro 24, 2009, 00:58:12 »

Foi a minha 1ª prova neste campeonato e, na Race 2, tive connection lost.... o mau tempo aqui na zona fez estragos..

Abraços ao restantes pilotos!
Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #32 em: Janeiro 24, 2009, 01:30:35 »

Foi uma corrida péssima para mim na 1ªRace,tive damage,mas na 2ªRace entrei bem,apesar que bati no Hilário Lopes onde desde já lhe peço desculpa pois ele estava na trajectória correcta e eu entrei na curva mal,mas de ultimo recuperei bastante e cheguei ao 10ºlugar que deve dar uns pontinhos para o troll não me fugir muito na poll...eheheheheh
Registado
fearless
Newbie
*

« Responder #33 em: Janeiro 24, 2009, 10:33:29 »

Peço imensa desculpa mas não deu para participar nesta prova devido ao mau tempo que se fez sentir na zona norte, o que fez com que fica-se literalmente sem luz Triste
Espero que me compreendam uma vez que não tinha internet

Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #34 em: Janeiro 24, 2009, 11:16:43 »

internet tinhas, n tinhas era luz  Grin

Registado
fearless
Newbie
*

« Responder #35 em: Janeiro 24, 2009, 12:31:44 »

internet tinhas, n tinhas era luz  Grin

Não ou melhor tinha mas estava instavél uma vez que o vento provocava quebras
Eu penso que sem luz não dá para jogar.... só se tivesse o PS ligado mesmo assim não aguentava a noite toda, no máximo dos máximos aguentava 10 15 minutos
Paciencia agora já não há nada a fazer... espero que consiga correr na próxima
Cumps
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #36 em: Janeiro 24, 2009, 17:53:21 »

eu comprava um gerador  Rolar os olhos Lingua
Registado

Troll
Jr. Member
**

« Responder #37 em: Janeiro 26, 2009, 15:00:22 »

Eu devo um pedido de desculpas ao A. Rosa e ao Penco.
Confesso que foram toques por excitação... É que as vossas traseiras são tão sexys!!  Grin Grin Grin Grin

Mas acreditem que fiquei até perturbado qd vi que meti o Rosa para fora da pista e ele sai do jogo... Damn it!

Bubaloo, com o Hilário Lopes a consagrado, o 3.º lugar é meu.. e em vez de te dizer "Sente o calor", digo-te antes "Sente o friiiiiiiiiiiio......."  Wink
Registado

BuBaLoo
Visitante
« Responder #38 em: Janeiro 26, 2009, 16:32:55 »

Eu devo um pedido de desculpas ao A. Rosa e ao Penco.
Confesso que foram toques por excitação... É que as vossas traseiras são tão sexys!!  Grin Grin Grin Grin

Mas acreditem que fiquei até perturbado qd vi que meti o Rosa para fora da pista e ele sai do jogo... Damn it!

Bubaloo, com o Hilário Lopes a consagrado, o 3.º lugar é meu.. e em vez de te dizer "Sente o calor", digo-te antes "Sente o friiiiiiiiiiiio......."  Wink

uiiiii....Troll tu não cantes vitória meu quinzinho,hihihihihihihi,mas para já estou muito contente com a minha prestação,como te disse os cinco primeiros lugares era a minha meta e com 4 provas TUDO PODE ACONTECER,cuidado com a diarreia no meio da pista para não te borrares,hihihihihihihi....quanto ao frio no meu quarto tem aquecedor...hihihihihihi Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua
Registado
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: