R4 simracing
Maio 01, 2024, 01:45:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GPLPT 67 Fun@Boavista  (Lida 13238 vezes)
_arsene_lupin_
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 21


« Responder #15 em: Setembro 15, 2009, 08:37:03 »

Desculpem mas não vou poder correr logo.

Uma lesão num pé ontem num jogo de futebol deixou-me incapacitado por uns dias...

Abraço,
Henrique
Registado

Gil
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #16 em: Setembro 15, 2009, 21:51:09 »

Esta correu mau como o catano (sem treinos e sem setup).

Peço desculpa ao Paulo Mota, porque acabei por lhe dar um toque na entrada para a curva do Lidador, porque nunca pensei que ele travasse tão cedo... E estes carros não perdoam, especialmente naquele piso de empedrado  Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar
Registado
Schumota
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 12


« Responder #17 em: Setembro 15, 2009, 21:53:34 »

Ora já terminou!

Aqui mando eu! A minha pista de casa!
Missão cumprida. Primeiro passar o Mauzon na largada com o "traction control" feito com o pé no paralelo na marginal! Depois aguentar fazendo sempre seg10 e na hora H um seg9 em corrida para ficar com algum ar entre mim e o Mauzon. Finalmente, conseguir cruzar a meta sem um unico toque em nada... feito!

Abraço
Mota
Registado

Antonio Verissimus
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 46


« Responder #18 em: Setembro 16, 2009, 00:57:30 »

Parabens Mota !..Grande vitória..ainda por cima a volta mais rápida..Decididamente estás a ficar perigoso .  Grin
Mas eu fiquei em 3º..Não sei o que se passa comigo..Estou a andar comó cara**..  Rolar os olhos
Só fiquei atrás de ti na consistencia..Ganda show..
É do SARGENOR (forte),só pode !   Sorridente
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #19 em: Setembro 16, 2009, 14:50:54 »

Pelo Chat do VROC, apercebi-me de alguma confusão sobre o envio/recepção das password para as corridas.

Em todas as provas da R4, a password é enviada por PM aos pilotos inscritos ou, no caso do campeonato GTO, aos Chefes de Equipa.

Essa PM, é enviada, no caso das Fun Races, algum tempo antes da prova e, no caso de campeonatos, na madrugada do dia de prova.

O mail que recebem, é apenas, uma notificação automática do forum da existência de mensagens pessoais.

Para receberem indicação, automática da PM, quando acedem à R4, devem ter as janelas pop-up desbloqueadas.

Caso não as tenham, o único modo de saberem se têm ou não PM's novas é, consultando o Painel de Controlo de cada um, na página de entrada ou então, na parte superior do fórum, onde é dada a indicação da quantidade de novas PM.

No caso das Fun Races, caso seja uma inscrição tardia, quando as sessões oficiais já estão em curso, o único método fiável para saberem se podem participar ou não, bem como receberem a password, é através do Teamspeak, dirigindo-se ao canal da Direcção de Prova.
Registado

Schumota
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 12


« Responder #20 em: Setembro 16, 2009, 18:50:11 »

Ok Luis.
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!