R4 simracing
Maio 01, 2024, 10:32:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC Big Foot|Solução Optica@11-Imola  (Lida 6049 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Setembro 18, 2009, 00:00:11 »



>> Apresentação

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista: Imola (original Race07/GTRevo/STCC)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Meteorologia: >> Imola - previsão efectuada às 00:00h de cada um dos dias de prova.



Horário


Terça 07-09
Finais
21:00h - Treino Livre – 30 minutos
21:30h - Qualificação – 20 minutos
21:50h - Warm up – 20 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
22:10h - Corrida – 2x11 voltas


Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral:
Password Pit Lane TC BF|SO: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Download TeamSpeak (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal TC BF|SO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Setembro 22, 2009, 03:59:04 por luis » Registado

Lynx
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 202


« Responder #1 em: Setembro 22, 2009, 14:24:26 »

Informo que não vou participar na prova de hoje, para relaxar um bocadinho deste ambiente!!   Chocado

Entretanto, deixo aqui uma notícia sobre Touring Cars e penalizações de corrida:
http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/76496

Um abraço!
Registado


Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #2 em: Setembro 22, 2009, 22:37:33 »

Desculpas ao José Carlos Macedo e ao Belmiro pelos toques na 1ª volta da 1ª corrida.

Na 1ª corrida, no fim da 1ª volta estava em 5º e por lá fiquei até ao fim. Ainda me aproximei do Belmiro numa volta, mas depois ele foi embora.

Na 2ª corrida consegui chegar à liderança no fim da 1ª volta. Sabia que ía ser difícil manter-me lá, porque havia pessoal a andar mesmo muito bem, mas mesmo assim facilitei-lhes a vida e despistei-me na 5ª volta, acho eu. Caí para 7º, acho, e ainda tive que me defender do Luís Páscoa. Na penultima volta cometi outro erro e ele passou, e ainda fiquei volta e meia a defender-me do José Carlos Macedo.

Boas corridas no geral, pena os erros na 2ª corrida. Grin
Registado


Belmiro Alfaiate
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 124



« Responder #3 em: Setembro 22, 2009, 22:57:17 »

Na boa Carlos. O toque só foi pior, pois eu ja tava a apontar a curva, mas la puxei das manitas e segurei o bicho  Grin

Quanto à 2ª race...Já em qualify, tinhas perdido ali o carro naquela curva que eu vi  Grin
Quando passas-te para a frente, disse ao meu colega no TS que ias ganhar, pois o pessoal tava com muita dificuldade em passar o Tiago Nunes e tu estavas a ganhar tempo... Metes-te cas brincadeiras de desligar os ESP´s Grin Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #4 em: Setembro 22, 2009, 23:23:15 »

Na boa Carlos. O toque só foi pior, pois eu ja tava a apontar a curva, mas la puxei das manitas e segurei o bicho  Grin

Quanto à 2ª race...Já em qualify, tinhas perdido ali o carro naquela curva que eu vi  Grin
Quando passas-te para a frente, disse ao meu colega no TS que ias ganhar, pois o pessoal tava com muita dificuldade em passar o Tiago Nunes e tu estavas a ganhar tempo... Metes-te cas brincadeiras de desligar os ESP´s Grin Grin Grin

Tive um "malfunction" no kit d'unhas... Grin
Registado


José Carlos Macedo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 65


« Responder #5 em: Setembro 24, 2009, 17:07:38 »

Não precisas de pedir desculpa pois afinal estamos aqui para passar um bocado de tempo  e para te dizer a verdade não percebi que me tivesses batido
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #6 em: Setembro 24, 2009, 17:12:58 »

Não precisas de pedir desculpa pois afinal estamos aqui para passar um bocado de tempo  e para te dizer a verdade não percebi que me tivesses batido

Ainda andaste um bom bocado de lado... Wink
Registado


Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!