R4 simracing
Maio 01, 2024, 00:03:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC Big Foot|Solução Óptica@14-Macau  (Lida 11106 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Outubro 29, 2009, 00:24:07 »



>> Apresentação

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista:Macau (original race07/GTRevo/STCC)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Meteorologia: >> Macau - previsão efectuada às 00:00h de cada um dos dias de prova.



Horário


Terça 20-10
21:00h - Treino Livre – 30 minutos
21:30h - Qualificação – 20 minutos
21:50h - Warm up – 20 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
22:10h - Corrida – 2x9 voltas


Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral:
Password Pit Lane TC BF|SO: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Download TeamSpeak (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal TC BF|SO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Novembro 03, 2009, 01:40:27 por luis » Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #1 em: Novembro 03, 2009, 15:15:57 »

Para a corrida final do campeonato, a disputar hoje em Macau, foram recebidos dois pedidos de participação pontual (neste caso não existia outra possibilidade  Grin), a exemplo do que já sucedera, com outros pilotos.

Tal como nessas ocasiões, essas inscrições foram aceites, mantendo-se igualmente as condições da participação:

- os pilotos "extra" classificam-se na prova mas, não pontuam no campeonato.

Pilotos "extra"
- Ricardo Marques
- Pedro Matos
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #2 em: Novembro 03, 2009, 16:41:15 »

Infelizmente não vou poder comparecer.

Boa sorte aos que estão a lutar pelo título e que ganhe o melhor!!!
Registado


Belmiro Alfaiate
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 124



« Responder #3 em: Novembro 03, 2009, 19:02:42 »

Hoje também não vou poder comparacer e 5ª na Funrace do GTO também não  Embaraçado

Faço das palavras do CC as minhas...Que vença o melhor  Wink
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #4 em: Novembro 03, 2009, 20:05:28 »

Carro do Pedro Matos para hoje Wink

http://www.megaupload.com/?d=G7J8AVJP
Registado

Lynx
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 202


« Responder #5 em: Novembro 04, 2009, 10:38:48 »

Bem, não sei se alguém reparou, mas ontem acabou o TCO na pista de Macau.
Uma pista dos diabos!! Como é possível haver corridas reais lá?!!!!     Chocado   Os portugueses são malucos!!!    Rolar os olhos

Quanto à prova: continua a falta de treino a impedir-me de dar mais luta, mas mesmo assim deu para ter algumas lutas, especialmente na 2ª corrida, em que ainda consegui sobreviver até ao 8º lugar. Mas é a loucura andar a lutar naquelas ruas!!!    Contente

Quanto ao campeonato: Gosto muito de de Touring Cars, e não podia perder este, e ainda bem que não. Foram muitas as corridas em que senti o arrepio na espinha da adrenalina a subir!! E eu geralmente só ando no fim do pelotão (excepto em Pau).
Tou lá nos próximos, e obrigado à R4 pela organização.    Sorridente
Registado


Antonio Verissimus
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 46


« Responder #6 em: Novembro 04, 2009, 11:22:33 »

Bem, não sei se alguém reparou, mas ontem acabou o TCO na pista de Macau.
Uma pista dos diabos!! Como é possível haver corridas reais lá?!!!!     Chocado   Os portugueses são malucos!!!    Rolar os olhos

De facto assim é,Linx..Passeei lá muitas vezes e é mesmo o que parece..

Tenho visto aqui no forum o anuncio de corridas de GT3..GTo..etc..
Para se correr que jogos se tem de comprar,Linx ?
Obrigado e desculpa,mais uma vez, a ignorância do macaco  Grin
Registado

Lynx
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 202


« Responder #7 em: Novembro 05, 2009, 09:50:34 »

Para o GT3 e o GTO têm de se comprar o GTR2. Pode ser que ainda encontres o jogo numa Fnac ou Worten.   Wink
Registado


franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #8 em: Novembro 05, 2009, 10:18:09 »

Eu desisti, comprei na net a um gaijo françoi que com os portes de envio chegou a minha casa por 11€
Registado

Antonio Verissimus
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 46


« Responder #9 em: Novembro 05, 2009, 12:41:30 »

Que fezada,meu !  Wink
Tambem comprei o GT Legends,pelo Ebay, e ficou-me baratíssimo..11 euros
vou tentar isso..Obrigadão aos dois
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #10 em: Novembro 06, 2009, 17:50:00 »

Em primeiro lugar, quero felicitar, em nome pessoal e da R4, não só o Paulo Tempera pela vitória no Campeonato TC BIg FOOT|Solução Óptica mas também, a todos os participantes, uns mais habituais que outros, pela participação, presença, dedicação e combatividade que, fizeram com que o campeonato fosse disputado mesmo até ao final da ultima corrida.

Depois, destacar, o excelente nivel de pilotagem e performance atingido, nomeadamente pelos pilotos que rodavam com maior frequência nas posições cimeiras. Se, por acaso, conhecerem o palmarés internacional, no SimRacing, de alguns desses pilotos, vão perceber o que quero dizer e, mais uma vez concluir, que o nivel de pilotagem em Portugal é mesmo, muito alto.

Realçar também, o confronto directo, em SimRacing, de pilotos com abundante experiência real em automóveis (J.C. Macedo, Luis Oliveira, Hilário Lopes), com outros com experiência equivalente no karting (Paulo Tempera, Miguel Martin, Pedro Matos), com  SimRacers "puros", num pelotão bastante equilibrado e animado, provando que o espirito, intensidade e capacidades requeridas na simulação, cada vez mais, acompanham a realidade.

Agora, fica só mesmo a faltar, o Paulo Tempera, sentar-se ao volante do Fiat Punto, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, o que vai acontecer em breve.

Quanto ao próximo Campeonato de Turismos, com regresso marcado para o dia 9 de  Março de 2010, em Curitiba, o plano é voltar a acompanhar as provas do WTCC, na terça-feira seguinte à prova real e, voltar a realizar mais algumas provas, no formato Special Event, em alguns circuitos extra.

Se, irá ser necessário o Race On para o campeonato, é algo que ainda está em estudo e, que irá depender dos testes a realizar.

Enquanto não chega o novo campeonato TC, irá surgir um Challenge, com 5 provas, a disputar exclusivamente com os Peugeot 308 do STCC e, que será corrido, apenas em pistas do STCC.

O calendário para o Challenge Peugeot 308 será:
- Prova 1 - 01-12-09
- Prova 2 - 15-01-10
- Prova 3 - 05-01-10
- Prova 4 - 19-01-10
- Prova 5 - 02-02-10

Os restantes pormenores deste Challenge, serão divulgados oportunamente.



« Última modificação: Novembro 06, 2009, 17:55:03 por luis » Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #11 em: Novembro 27, 2009, 20:23:05 »



Sábado, 28 de Novembro, ou seja amanhã, pelas 14h, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, Paulo Tempera, vai fazer o test drive, no Fiat Punto do Desafio Único 2, da equipa Big Foot/Paddock Competições, que recebeu como prémio da vitória no TC Big Foot|Solução Óptica.

Todos os que quiserem estar presentes e, presenciar a estreia, em pista de automóveis, do piloto, são obviamente, bem vindos.
Registado

ACaetano II
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 323

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?


« Responder #12 em: Novembro 27, 2009, 23:50:55 »

Porque raio é que ele recebe os prémios antes da malta que tem prémios há 3 anos para receber?  Zangado
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!