R4 simracing
Maio 30, 2026, 14:09:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: 308 Cup@0-Karlskoga  (Lida 22005 vezes)
alberto pereira
Newbie
*

« Responder #30 em: Novembro 17, 2009, 23:36:02 »

boa noite a todos, venho aqui para pedir as minhas mais sinceras desculpas pela miseravel corrida que realizei hoje,foram varios os pilotos que foram prejudicados pela meu impeto,repito impeto pois nunca pretendi por manobras menos correctas ganhar lugares para satisfazer o meu ego,sou contra isso.gosto de ganhar,sou muito competitivo e dai a minha vontade de ultrapassar, hoje muitas vezes mal medida,fez com que tivesse um dia mau,estava a pensar voltar a correr mais assidumente convosco mas depois de uma reação tao violenta e hostil contra mim ao ponto de atravessarem a pista para me porem fora,bastava o server dar-me uma bandeira preta e eu saia,penso ser prudente da minha parte repensar a minha pretenção de participar em races vossas mais vezes,despeço-me pois deixando mais uma vez desculpas a todos e desejo também boa sorte  e que continuem com este r4 que tem muita qualidade
um abraço
alberto pereira
Registado

HL
Full Member

« Responder #31 em: Novembro 18, 2009, 01:21:37 »

....tao violenta e hostil contra mim ao ponto de atravessarem a pista para me porem fora....

Para que não fiquem duvidas, não fui o autor desse acto, porque comigo os toques são resolvidos dentro de pista e como diz o ditado "quem semeia ventos, colhe tempestades"
Registado

Ricardo Silva
Full Member

« Responder #32 em: Novembro 18, 2009, 12:54:45 »

á 14 volta com o setup default fiquei sem pneus Sorridente, estes 308 nao sao assim tao pesados Sorridente
Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #33 em: Novembro 18, 2009, 13:06:51 »

Grande corrida!

Para primeira vez nem foi mau, mas de facto os pneus complicam a coisa. Mas o setup também faz muita diferença na parte final da corrida. Depois da corrida ainda fiz outra para testar algumas alterações de setup e a coisa melhorou imenso.

Bem, tenho de pedir desculpa ao Marco Felix por um toque no inicio da corrida e outro ao Hélio Rodrigues, mas julgo que foi tudo dentro do normal para estas corridas. Eheh!

PS: Tenho muita pena mas não me vou inscrever no campeonato. Não podia estar presente nas duas primeiras corridas por isso não faz muito sentido estar a participar.

Abraços a todos e boa sorte!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Rigollet
Visitante
« Responder #34 em: Novembro 18, 2009, 18:38:07 »

"AO SR CRISTIANO AMARO" !!

Leiam a porcaria das regras ...custa assim muito ! Que merda de reentrada de pista foi aquela!!??!?!?!?!?

Pedro, peço desculpa. Foi mm distração sem intenção de tocar em alguém. Aliás, pedi lg desculpa no chat após o final da corrida.
Não acho que seja caso para estar tão exaltado.
Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #35 em: Novembro 18, 2009, 22:21:00 »

Exaltado fiquei mas era porque fiz o post a ferver... mas caramba a tua reentrada em pista foi completamente despropositada, entraste a toa sem ver quem vinha e por azar levei eu contigo em cima como podia ter sido outro.. entradas dessas dão vermelho directo.

Resultado fiquei com a suspensão partida e sem vontade de continuar já durante o practice vi algumas manobras meio estranhas...

Mas já passou...

Cumps.!
Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #36 em: Novembro 19, 2009, 03:56:32 »

Os primeiro 30s fazem-me lembrar a corrida de ontem! Contente

http://www.youtube.com/v/YnuwQ85sbC4&hl=pt_BR&fs=1
« Última modificação: Novembro 19, 2009, 03:58:05 por Pedro Miguel » Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Páginas: 1 2 [3]