Estive a ver agora o carpack e a publicidade obrigatoria não esta conforme em alguns carros!
O nome no vidro traseiro não era suposto ser N. APELIDO?
Existem alguns com nome completo! Se era a vontade do freguês, deveria ser para todos!
Foram aceites, pela mesma razão, que os carros com 0 e 00, antes dos números, foram aceites (tal como já aconteceu noutro campeonato......).
Pela mesma razão, pela qual, os carros, com ficheiros dds, não reconhecidos pelo STCC/Race on (curiosamente, os mesmos dos 0), não foram devolvidos à origem e, foram, os 6, regravados no formato DXT correcto.
Pela mesma razão, que os 7 carros, que não incluiam bandeiras para os menus, foram actualizados, para não "ficarem mal" perante os restantes, mesmo se isso não era obrigatório nas regras.
Por razões, semelhantes, mas não iguais, às que obrigaram, a que 12 carros tivessem de regressar "à oficina", para reverem pormenores de decoração.
Pelas razões, que levaram, a editar 20 carros, de modo a ficarem em pastas individuais para cada piloto, tal como está implícito nas regras do Troféu
Razões, que não tiveram de ser aplicadas, aos 3 carros que foram recebidos, com tudo correcto.
.... nem contando o facto de, nem todos terem chegado na data prevista ......
Ufa!