Julho 26, 2021, 20:40:58Membro Mais Recente: Jonas Campos
R4 simracing » R4 » Competições Reais » Pilotos R4 » Pódium para dois dos nossos marretas nas 4 Horas Desafio UNicO FEUP 1 em Braga
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Pódium para dois dos nossos marretas nas 4 Horas Desafio UNicO FEUP 1 em Braga  (Lida 8895 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline
Mensagens: 776
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

WWW
« em: Dezembro 05, 2009, 18:04:12 »

No fim das 4 horas, sofridas(porque o carro nao vale um car(v)alho, e porque a conduçao no 1º turno foi o que se esperava), chega ao fim mais uma participaçao destes consagradissimos pilotos virtuais( Grin) no Desafio UNicO FEUP 1 em Braga.

Resultado final: 6º lugar á geral e um 2º na categoria FEUP 1(Fiat Uno)

O Pódium..



O Banho......



A Pinga...




E no fim disto tudo... vem O Amor.


Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Só não há fotos da jiga, diga se Uno, porque as condições não o permitiram(estava a chover torrencialmente)e tambem porque o carro andava rápido demais que a maquina não o apanhou Grin
Registado

Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline
Mensagens: 328

« Responder #1 em: Dezembro 05, 2009, 18:22:39 »

Parabéns!
Registado

paulotempera
Full Member
***
Offline Offline
Mensagens: 206
if in doubt .... flat out

« Responder #2 em: Dezembro 05, 2009, 18:41:02 »

grande prova!!!! parabens!!!! e felicidades (aos noivos!!!!)
Registado

Ricardo Marques
Full Member
***
Offline Offline
Mensagens: 138

« Responder #3 em: Dezembro 05, 2009, 18:56:26 »

Parabéns aos nossos "marretas", próxima sexta-feira cá estaremos para lhes "arrebimbar o malho"!
 Grin Grin Grin
Registado

Guga
Newbie
*
Offline Offline
Mensagens: 40

« Responder #4 em: Dezembro 06, 2009, 01:03:06 »

Primeiro que tudo parabens aos 2 marrecos  Grin

E agora aqui vai o resumo da corrida Contente

A equipa da CUP CAR – APT Racing e a de Nuno Santos foram as vencedoras da Taça Challenge Desafio Único, na Categoria FEUP 2 e 1, respectivamente, na primeira das duas provas deste fim-de-semana da 12.ª edição das 6 Horas de Clássicos de Braga. Numa jornada bastante animada, onde a chuva foi presença constante, dificultando a tarefa às cerca de 50 equipa presentes, a dúvida quanto aos vencedores durou quase até final das 4 horas de corrida.

Rui Alves, Luís Barros e César Machado foram aqueles que conseguiram impor-se a uma concorrência aguerrida, mas ao longo dos 240 minutos de corrida, foram algumas as equipas que passaram pelo comando. A CUP CAR – APT Racing conseguiu chegar ao comando na última hora de prova, mantendo nestes 60 minutos finais a liderança, terminando com uma vantagem de cerca de 54 segundos.

A Rallydrive, com Miguel Monteiro, Eduardo Monteiro e Paulo Monteiro, ficaram na segunda posição e rodaram sempre entre os mais rápidos. A meio da corrida já eram segundos, perdendo na hora seguinte algum terreno. No entanto, ainda foram a tempo de recuperar o lugar intermédio do pódio. A terceira posição foi para a Misterspeedy, com Miguel Ribeiro, Miguel Ribeiro e Paulo Duarte, eles que no final da primeira hora eram segundos. Logo a seguir perderam algum tempo e caíram para o 15.º posto, efectuando depois uma boa recuperação que os levou ao derradeiro lugar do pódio.

No que diz respeito à Taça FEUP 1, com os Fiat Uno, a equipa de Nuno Santos, José Rodrigues e Pedro Amaral levou a Taça para casa, depois de serem os quintos classificados em termos gerais. Também nesta categoria houve alguma incerteza quanto aos vencedores, ficando Hilário Lopes, José Melo, Luís Oliveira e Sérgio Oliveira com o segundo lugar (7.º do geral), a pouco mais de 23 segundos dos vencedores. João Duarte, Pedro Rio, João Guimarães e Cristiano Amaro, fecharam as presenças no pódio, sendo os 11.ºs da geral.

Fábrica Italiana – Trsport 4 arranca na frente para as 6 Horas de Clássicos
A equipa da Fábrica Italiana – Trsport 4, com Carlos Abreu, Rufino Fontes, Francisco Sottomayor e José Pedro Fontes foi a mais rápida nos treinos cronometrados para as 6 Horas de Clássicos que têm lugar este domingo. Aos comandos de um Alfa Romeo Giulia, esta formação conseguiu o seu melhor tempo em 1m39,674s, ficando na frente da Express Lab, com Gil Oliveira, Vítor Araújo, Eurico Silva e Pedro Gaspar (BMW 2002), estes com o tempo de 1m43,712s. A Fábrica Italiana – Trsport 3, com Carlos Oliveira, Jorge Abreu, Marco Coelho e Marco Leal (Alfa Romeo Sprint), será a terceira a partir para a corrida deste domingo com início marcado para as 10h00 e final para as 16h00.

Fonte : http://www.autoportal.iol.pt/noticias/desporto/cup-carapt-racing-e-nuno-santos-vencem-taca-feup-em-braga
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 5,118

« Responder #5 em: Dezembro 06, 2009, 02:53:04 »

Como, os parabéns pelos resultados, para além do destaque, merecido, do post inicial, também foram dados directamente, a quem encontrei no final da prova, é igualmente justo, destacar as provas dos restantes simracers presentes.

Para além do Luis Oliveira, do Hilário Lopes e do Cristiano Amaro, também estiveram em prova, Pedro Matos, Francisco Coutinho e, António Areal, nomes mais ou menos habituais em provas da R4.

Se, os dois primeiros partilhavam um Fiat Uno e, conseguiam a sensação dos treinos cronometrados, com um 2º lugar, entre Fiats Uno (na estreia nos automóveis de F. Coutinho e, na nacional, em automóveis de P. Matos, depois das provas de F. Ford em Inglaterra), já durante a prova, uma penalização e, a obrigatoriedade de paragem na box para reparação de um farol, acabaram por condicionar uma prova que muito prometeu, pelo andamento de ambos os pilotos.

Quanto ao António Areal, no Fiat Punto, com uma afinação a não produzir o resultado esperado, a prova ficou marcada pela antecipação da 1ª troca de pilotos, aproveitando uma situação de pace car em pista que, mais tarde, acabaria por levar o carro do 7º posto até ao top 3. No entanto, mais tarde, problemas no reabasyecimento, motivavam uma paragem extra e, a inevitável queda para outras posições. Areal, acompanhado por Pedro Ribeiro e Antonio Barros viria a terminar no 14º lugar, na classificação conjunta entre Fiat Punto e Uno.

E, já que se fala de Fiat Punto em Braga e, como acabou por não ser referido.......destaque também, para o teste, efectuado a semana passada pelo Paulo Tempera, no Uno da Paddock Competições, como prémio pela vitória no TC Big Foot e, muito especialmente, pela atitude em pista, nas 3 sessões realizadas, pela progressão e, pelos tempos efectuados, bem ao nivel de outros Fiat Punto, bem pilotados, que rodavam na mesma altura.

Como se vê, as ligações, realidade-simulação-realidade, não param de aumentar.
« Última modificação: Dezembro 07, 2009, 06:05:33 por luis » Registado

Pedro Matos
Newbie
*
Offline Offline
Mensagens: 46

« Responder #6 em: Dezembro 06, 2009, 14:43:24 »

Como, os parabéns pelos resultados, para além do destaque, merecido, do post inicial, também foram dados directamente, a quem encontrei no final da prova, é igualmente justo, destacar as provas dos restantes simracers presentes.

Para além do Luis Oliveira, do Hilário Lopes e do Cristiano Amaro, também estiveram em prova, Pedro Mendes, Francisco Coutinho e, António Areal, nomes mais ou menos habituais em provas da R4.

Se, os dois primeiros partilhavam um Fiat Uno e, conseguiam a sensação dos treinos cronometrados, com um 2º lugar, entre Fiats Uno (na estreia nos automóveis de F. Coutinho e, na nacional, em automóveis de P. Mendes, depois das provas de F. Ford em Inglaterra), já durante a prova, uma penalização e, a obrigatoriedade de paragem na box para reparação de um farol, acabaram por condicionar uma prova que muito prometeu, pelo andamento de ambos os pilotos.

Quanto ao António Areal, no Fiat Punto, com uma afinação a não produzir o resultado esperado, a prova ficou marcada pela antecipação da 1ª troca de pilotos, aproveitando uma situação de pace car em pista que, mais tarde, acabaria por levar o carro do 7º posto até ao top 3. No entanto, mais tarde, problemas no reabasyecimento, motivavam uma paragem extra e, a inevitável queda para outras posições. Areal, acompanhado por Pedro Ribeiro e Antonio Barros viria a terminar no 14º lugar, na classificação conjunta entre Fiat Punto e Uno.

E, já que se fala de Fiat Punto em Braga e, como acabou por não ser referido.......destaque também, para o teste, efectuado a semana passada pelo Paulo Tempera, no Uno da Paddock Competições, como prémio pela vitória no TC Big Foot e, muito especialmente, pela atitude em pista, nas 3 sessões realizadas, pela progressão e, pelos tempos efectuados, bem ao nivel de outros Fiat Punto, bem pilotados, que rodavam na mesma altura.

Como se vê, as ligações, realidade-simulação-realidade, não param de aumentar.


obrigado luís, mas sou o Pedro Matos e não o Pedro Mendes.
Abraços para todos
Registado
Paulo Franco
Sr. Member
****
Offline Offline
Mensagens: 294

« Responder #7 em: Dezembro 06, 2009, 15:05:57 »

Então só ha premios para o TC? Onde estão os premois do COR?

Nunca mais ninguem disse nada! Cool
Registado





ACaetano II
Sr. Member
****
Offline Offline
Mensagens: 323
De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #8 em: Dezembro 06, 2009, 20:45:52 »

E falas tu desses.... Atão e os GTO.... de 2008?....

Então só ha premios para o TC? Onde estão os premois do COR?

Nunca mais ninguem disse nada! Cool
Registado

Penco
Jr. Member
**
Offline Offline
Mensagens: 87

« Responder #9 em: Dezembro 07, 2009, 00:37:44 »

Cobranças...
Muito legal "ver" os companheiros de Simracing andando bem nas competições reais, muitos parabéns e continuem nos informando sobre estes eventos.
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 5,118

« Responder #10 em: Dezembro 07, 2009, 06:04:51 »

obrigado luís, mas sou o Pedro Matos e não o Pedro Mendes.
Abraços para todos

ooooooooooooooppppppppppppppsssssssssssssss

E, o curioso, é que esse é um engano habitual, meu, com o teu nome e o do doutro Pedro .....

Engano corrigido  Sorridente

E falas tu desses.... Atão e os GTO.... de 2008?....

Então só ha premios para o TC? Onde estão os premois do COR?

Nunca mais ninguem disse nada! Cool

Só esses?

E, os do GTL, não contam?

Mas, não se preocupem, a seu tempo, eles vão chegar ....como os outros que já foram entregues.

Acontece, é que cada caso é um caso e, nem sempre, as disponibilidades, possibilidades  e circunstancias se "entendem" entre si.

Registado

ACaetano II
Sr. Member
****
Offline Offline
Mensagens: 323
De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #11 em: Dezembro 07, 2009, 11:34:32 »

Até pensei que os do GTL já tinham sido entregues... Já vão a caminho de 3 anos....  Labios fechados
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para: