R4 simracing
Abril 26, 2024, 05:20:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Excelente Estreia  (Lida 6584 vezes)
Sérgio Sousa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 37


« em: Fevereiro 04, 2010, 18:02:13 »


   O passado fim-de-semana marcou a estreia de Sérgio Sousa aos comandos de um kart CRG, inserido na Sportkart, chefiada pelo experiente João Santos.
   Apesar do primeiro contacto com o novo chassis ter apenas acontecido nos treinos livres em Viana do Castelo, Sérgio Sousa demonstrou uma rápida adaptação, apesar do mau tempo, obtendo excelentes prestações nas três corridas que compuseram a 1ª ronda do Rotax Winter Series.
   Numa prova marcada pela chuva, Sérgio Sousa chegou a liderar a segunda corrida, acabando o dia no 4º lugar da tabela classificativa da Rotax Winter Series, sendo o melhor piloto do centro e sul do país.
 
    Ouvimos o Sérgio Sousa que nos disse:
    “ Foi um excelente fim-de-semana, aprendi bastante com a nova equipa que me acolheu de braços abertos e me proporcionou uma rápida adaptação, o que permitiu uma tremenda evolução num reduzido período de tempo. Só tive pena do azar na terceira corrida, que me privou do pódio final, teria sido a cereja no topo do bolo num fim-de-semana inesquecível e assim dar um banho de champanhe ao incansável José Dieguez. ”

   A Rotax Winter Series prossegue no fim-de-semana de 6 e 7 de Março no Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, para a sua derradeira e decisiva ronda.
de: tintinsobrerodas.blogspot.com

Mais informações em projectokarting.blogspot.com
Registado

projectokarting.blogspot.com
Rui Barbosa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 35


« Responder #1 em: Fevereiro 04, 2010, 20:00:27 »

Parabéns.
Se continuares com esses resultados no troféu rotax ainda vais à final mundial. xD

Já agora, conheces alguém que queira vender um reboque para karts por um bom preço?
Registado

Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 328



« Responder #2 em: Fevereiro 04, 2010, 20:43:59 »

Parabéns!
Registado

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #3 em: Fevereiro 05, 2010, 15:26:58 »

Parabéns.
Se continuares com esses resultados no troféu rotax ainda vais à final mundial. xD

Já agora, conheces alguém que queira vender um reboque para karts por um bom preço?


vai aqui -> www.competiauto.com

Tem uma secção de classificados do melhor que existe em portugal para karts Wink
Registado



Sérgio Sousa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 37


« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2010, 13:29:11 »

Obrigado pelo vosso apoio Sorridente

Parabéns.
Se continuares com esses resultados no troféu rotax ainda vais à final mundial. xD

Já agora, conheces alguém que queira vender um reboque para karts por um bom preço?


Vou ver o que existe em termos de atrelados para venda. Já agora de que zona és?
Em relação às finais mundiais Lingua quem me dera

Pedro, vens ao Algarve no Carnaval?

Já agora, que ainda tiver paciência para ler outra noticia:
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=102370



« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 13:31:15 por Sérgio Sousa » Registado

projectokarting.blogspot.com
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #5 em: Fevereiro 07, 2010, 17:18:37 »

vou vou, mas agora estou em paragem forçada dos karts. Perdi o trolley do kart (longa história), e tenho um dos motores avariados.

Tenho de comprar um trolley novo entretanto ... se conheceres alguém a vender um dá um toque  Wink
Registado



Rui Barbosa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 35


« Responder #6 em: Fevereiro 07, 2010, 20:06:48 »

Obrigado pelo vosso apoio Sorridente

Parabéns.
Se continuares com esses resultados no troféu rotax ainda vais à final mundial. xD

Já agora, conheces alguém que queira vender um reboque para karts por um bom preço?



Sou de Coimbra.

Vou ver o que existe em termos de atrelados para venda. Já agora de que zona és?
Em relação às finais mundiais Lingua quem me dera

Pedro, vens ao Algarve no Carnaval?

Já agora, que ainda tiver paciência para ler outra noticia:
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=102370




Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!