Boas Luis
Gostava de me inscrever no campeonato, juntamente com mais 2 colegas meus.
O meu número para o carro seria o numero 43.
Obrigado
Miguel Neto
Para a inscrição poder ser aceite, falta indicar, nesta fase, qual o carro a utilizar.
Depois, como já se ultrapassou o máximo de 24+1 inscritos, a inscrição e, outras que possam entretanto surgir, como é o caso das duas ultimas, há-que ter presente o seguinte facto e, concordar com a sua aplicação:
Existe uma aplicação que permite ultrapassar o limite de 25 pilotos online, do Race 07, permitindo assim o acesso de mais pilotos ao servidor.
No entanto, sempre que existe um update do Race 07, a referida aplicação também necessita de sofrer um update, o que nem sempre acontece tão rápido como se desejaria.
Nesse espaço de tempo, como o acesso fica limitado a 24+1 pilotos, os 24 pilotos inicialmente inscritos, terão prioridade no acesso ao servidor, ficando os restantes sujeitos à existência de vaga para acesso......o que pode nem ser necessário visto, neste campeonato, nunca terem existido os 24 pilotos no servidor.
As inscrições dos dois ultimos pilotos foram aceites, após os mesmos terem tomado conhecimento desta limitação e, da sua concordância com a mesma.
O mesmo terá de acontecer no presente caso.