R4 simracing
Abril 25, 2024, 04:01:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Festa Rotax em Portimão  (Lida 2594 vezes)
Sérgio Sousa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 37


« em: Maio 11, 2010, 19:41:01 »



Faltam poucos dias para a segunda ronda do Rotax Max Challenge, se deslocar a Portimão, mas esta não será apenas mais uma prova do mais competitivo campeonato nacional, porque marca a inauguração do Kartódromo Internacional do Algarve, que promete ser o melhor a nível nacional e um dos melhores a nível mundial.

Todos os pilotos partirão em pé de igualdade, visto as obras apenas terminarem esta semana, numa pista que é desconhecida para todos, mesmo para os três representantes da zona algarvia.

No próximo dia 16, Ruben Miguel, Sérgio Sousa e Tomas Apolónia serão os representantes da região algarvia, já obtiveram pódios este ano demonstrando um forte andamento, e com aspirações a alcançarem excelentes resultados nas respectivas categorias.

Fomos ouvir as palavras de Sérgio Sousa, que com 16 anos corre na Rotax Max sénior, que é a categoria rainha: “Será uma honra inaugurar o novo complexo, mas a nossa atenção vai estar focada na luta pela vitória, onde vai ser essencial o trabalho de equipa visto ser um traçado totalmente desconhecido para todos. Toda a equipa Sportkart está confiante e após os excelentes resultados nas Winter Series Rotax, sabemos que temos um conjunto eficaz e os problemas da primeira ronda não afectaram as nossas expectativas da conquista do título.

Espero que todos compareçam para fazermos desta ronda uma festa e quem sabe festejar uma vitória”.


from: www.infomotors.net

mais informações em: www.projectokarting.blogspot.com
Registado

projectokarting.blogspot.com
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!