R4 simracing
Abril 30, 2024, 21:12:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC Big Foot@14-Macau  (Lida 6672 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Novembro 01, 2010, 01:57:56 »



>> Apresentação

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista: Macau (original Race On)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h
Meteorologia: >>Macau - previsão efectuada às 00:00h do dia de prova.



Horário
21:00h - Treino Livre – 30 minutos
21:30h - Qualificação – 20 minutos
21:50h - Warm up – 20 minutos (os 10 min. iniciais são reservados ao Briefing)
22:10h - Corrida – 2x9 voltas


Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral:
>> Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal TC BF, serão removidos da grelha de partida.
« Última modificação: Novembro 09, 2010, 00:04:46 por luis » Registado

Lynx
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 202


« Responder #1 em: Novembro 06, 2010, 14:04:02 »

Bem, não fui a Okayama nem vou a Macau pelos mesmos motivos: a gráfica do meu pc pifou!!!   Labios fechados

Por isso, boa sorte para a última prova a todos.

Foi um excelente campeonato, com muitas belas corridas cheias de grandes lutas.   Contente

Abraço
Registado


Luis Fernandes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126



« Responder #2 em: Novembro 09, 2010, 13:04:35 »

Por não estar de acordo com a decisão completamente inadequada do CAD em relação ao Marco Félix e a algumas que se foram verificando durante a epoca que agora termina, decidi não participar nesta prova.
Acho que é preciso muita lata pra penalizar uns slides e fazer vista grossa a alguns abalroamentos tipo Destruction Derby... mas se calhar eu é que penso errado.
Boa sorte ao Marco e ao Paulo, e a todos os restantes participantes.
Cumprimentos.
« Última modificação: Novembro 09, 2010, 13:06:14 por Luis Fernandes » Registado

Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #3 em: Novembro 09, 2010, 13:42:44 »

Estou totalmente de acordo com o Luis Fernandes por isso,também não estarei presente na ultima prova!!desejo boa sorte ao Paulo e ao Felix e que ganhe o melhor...

Cumprimentos,

Rui Oliveira
Registado

Guga
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 40



« Responder #4 em: Novembro 09, 2010, 15:32:13 »

Em primeiro lugar queria pedir desculpa a minha equipa e ao resto do pessoal por nunca mais ter aparecido mas o meu pc começou a ter uns problemas e com isso a vontade de ir correr e ir ao teamspeak desapareceu por isso peço desculpa  Indeciso

Quanto a decisao do campeonato na corrida de hoje espero que o meu amigo felix ganhe.Tambem gosto do Paulo mas desta vez o campeonato tem de ir para o panisgao do Marco "Gay" Felix   Wink

Quanto a penalizaçao do Marco, pelo que vi é muito exagerado, fazer um piao na meta tem a mesma penalizaçao ou pior que andar a dar toques propositados e a tentar por fora de pista como vi fazerem a outros e como me fizeram a mim uma ou duas vezes....criterios  Rolar os olhos

Força nisso Félix  Wink Wink
Registado

Helder Dias
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126

capture_2010-05-14_00-32-50.JPG


WWW
« Responder #5 em: Novembro 09, 2010, 19:58:39 »

Também estou completamente de acordo com o Luis Fernandes portanto menos um que o Marko Felix vai ter de ultrapassar Grin
Desejo uma boa corrida para todos os restantes pilotos e que ganhe o melhor.  Zangado Contente Grin
Cumprimentos:Helder Dias
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #6 em: Novembro 10, 2010, 00:25:42 »

E............... cá está o Podium final.


Registado

Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #7 em: Novembro 10, 2010, 14:28:23 »

Parabéns ao meu amigo Marco Felix,Foi um justo campeão! ;)Parabens tb á ORM que além do campeão,ainda completou o podio final com o Paulo e o o Hugo.No fim das contas achei pessoalmento um bom campeonato.

Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #8 em: Novembro 15, 2010, 02:26:52 »

Independentemente, do facto, de cada piloto poder (e dever) expressar a sua opinião quer sobre os campeonatos em si, quer sobre os orgãos que os tutelam (......ao contrário do que acontece nos campeonatos reais....), é conveniente, mais uma vez, clarificar alguns pontos que, pelos vistos, não foram bem compreendisos ou .....foram mal explicados.


1.
Na R4, a actuação de pilotos e equipas, quer em provas oficiais, de teste ou, Fun-races, é observada e apreciada por 2 entidades: a Direcção de Prova e o CAD.

2.
Se, à Direcção de Prova, cabe a gestão das corridas em si, durante o período entre sessão de treino a final de prova, ao CAD, cabe a gestão e análise de tudo que diga respeito às mesmas, após o seu final.

3.
Durante a realização das provas, cabe à Direcção de Prova actuar do modo que considerar mais adequado sobre actos ou condução dos pilotos presentes no servidor.

Essa actuação, normalmente, é feita pelo aviso ao/aos envolvidos em situações, detectadas e, consideradas irregulares ou prejudiciais ao desenrolar da prova ou, por medidas mais enérgicas, como atribuição de Drive Through ou remoção do servidor, se a gravidade do acto assim o justificar.

As situações, mais uma vez, detectadas, da actuação dos pilotos durante as corridas e, após visionamento do replay de prova, podem ainda, fazer parte de uma relação de incidentes que é entregue ao CAD para análise, se se julgar que os mesmo são mais que "incidentes de prova".

4.
O CAD, só analisa as participações que lhe são enviadas, nos moldes constantes dos regulamentos, sejam eles prazos, método de envio ou indicação correcta do incidente.

5.
Quando, no final de uma prova, os pilotos se dirigem ao director de prova, referindo "este ou aquele" incidente, esse facto, não constitui um protesto.

Quando isso acontece, esse momento é anotado para análise pelo director de prova, ficando à sua consideração o envio ou não, do mesmo para o CAD.

Apenas os pilotos que enviam um protesto para o CAD, têm a garantia que o mesmo vai ser analisado por esse orgão.

6.
Apesar de ter sido referido inúmeras vezes, durante os briefings de prova que, cada piloto, também tinha a possibilidade de, para além dos incidentes em que estivesse envolvido, participar todas as actuações de pilotos que julgasse irregular ou perigosa, a verdade é que, após consulta ao CAD, isso raramente aconteceu ao longo do campeonato.

Também foi referido que, nas ultimas provas, apenas foram recebidas participações da direcção de prova, não existindo protestos por parte de pilotos.

7.
A análise do CAD, aos factos que lhe são remetidos, é feita pela visualização do replay e, eventualmente, acrescida, pela consulta aos envolvidos ou ao director de prova.

Não é de estranhar que, nem todos os envolvidos estejão de acordo com as decisões finais do CAD.

Afinal, para todos os factos, existem sempre, pelo menos, duas versões ou duas verdades, mesmo sabendo-se que, raramente um incidente é apenas 100% culpa de um dos intervenientes.

Mas, os 5 anos em funções semelhantes, do responsável pelo CAD, em corridas de simracing, de diversos campeonatos e, formatos,  acrescidos de uma não negligenciavel experiência de competição real, conferem-lhe uma experiência e uma visão sobre as diversas situações dificil de igualar.

....isso não quer dizer que, não existam divergências (umas vezes maiores do que outras) entre as decisões do CAD e a opinião da Direcção de Prova, porque elas existem ......quanto a mim, felizmente.

8.
Na R4, durante as provas oficiais, espera-se de todos os participantes, uma postura de "competição real", com todas as condicionantes de compromisso e atitude que isso implica.

Os "números artísticos" e, "brincadeiras", em pista, seja em que sessão for, não são aceitáveis nem muito menos respeitadores das provas dos restantes pilotos.

Ressalvam-se, obviamente, as mesmas situações, após o final das corridas, desde que não interfiram com a actuação de pilotos ainda em prova.

No caso da penalização ao piloto Marco Félix, ela é o resultado, não só dos acontecimentos no final da 1ª corrida de Okayama mas, também, do acumular de todas as chamadas de atenção que foram sendo feitas, para atitudes do mesmo género, ao longo de cerca de 2 anos, quer em provas de campeonatos, teste e fun-races, das quais, a ultima, aconteceu durante a sessão de qualificação da mesma corrida.

Boas Corridas!
« Última modificação: Novembro 15, 2010, 02:31:27 por luis » Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!