|
Rui Oliveira
|
 |
« Responder #15 em: Junho 22, 2011, 13:57:58 » |
|
Eu já corro aqui á uns tempos, e nunca tive guerras com ninguem.
Tb te garanto que não vai ser contigo nem com ninguém.
só fico lixado quando dizes que fui eu que dei o casete ao Alex e esqueces que deste o casete na curva anterior!é muito facil apontar o dedo aos outros,mas tens que ter cuidado quando tens telhados de vidro.
Ma desculpa lá o grande casetada que te dei e ao Alex tb!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #16 em: Junho 22, 2011, 14:14:39 » |
|
vem a virgem inocente  Com isto dou por terminada a minha participação neste campeonato. calçadeira em tudo que é travagem é muito facil ser primeiro.
Amén! É desta que o orçamento vai baixar, menos carroçarias por corrida! Deixa te estar que es um santinho que nem te digo, e pelo que disseste a carapuça serviu!
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 22, 2011, 14:17:56 por Marko_Feliz »
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #17 em: Junho 22, 2011, 14:27:50 » |
|
Sim serviu, eu sei o que ando lá a fazer... sei que dei pau algumas vezes e nesta prova dei mais um não sei em quem, apesar de dizer que a culpa foi meio meio, aceito protesto. O CAD EXISTE PARA ISSO. Fui punido pelas que foram com razão e que já estava à espera. E aquela contra o Hugo Gomes fui o primeiro a comentar até com o Luís. Engraçado como vieste logo concordar com o Rui. Porquê? Por o carro para cima dos outros às vezes não funciona?  Eu sei que dói... Também sei que não apresentei um único protesto até agora e vou-me estrear nesta prova porque tem mesmo de ser. Desisto porque nunca participei em provas em que ao mínimo toque vêm logo meia dúzia de "pessoas" dizer que ah e tal não pode ser, mas quando é ao contrário tudo vale, "bale?".
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
|
 |
« Responder #18 em: Junho 22, 2011, 14:35:40 » |
|
Por o carro para cima dos outros às vezes não funciona? para ti funciona sempre... quando e ao contrario e que ficas todo chateadinho, porque quando es tu aos outros, tu e que es e tu e que rulas, mas quando te caem em cima, e ficas la para tras, amuas.
Eu sei que dói.... Mas meu menino, isto nao sao GTs, Habitua-te!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #20 em: Junho 22, 2011, 14:52:11 » |
|
Parece que tás a falar de ti  Por o carro para cima dos outros às vezes não funciona? para ti funciona sempre... quando e ao contrario e que ficas todo chateadinho, porque quando es tu aos outros, tu e que es e tu e que rulas, mas quando te caem em cima, e ficas la para tras, amuas.
É que a isto junto também a finalmente conquista de um trabalho por Leiria e como é por turnos, acabou o tempo para isto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
 |
« Responder #21 em: Junho 22, 2011, 15:01:41 » |
|
É que a isto junto também a finalmente conquista de um trabalho por Leiria e como é por turnos, acabou o tempo para isto.
Nesse caso trabalho sempre em primeiro lugar  , tenho pena 
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Rali é vida, o resto são meros detalhes"
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #22 em: Junho 22, 2011, 15:30:49 » |
|
 Boa sorte nisso, e não te queimes ! Já encomendei uma abufadeira de competição Carvalho. Aquelas que deitam labaredas como o car####! Se a Org. autorizar, ainda vou meter o kit AzeitEvo II no taxi. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Oliveira
|
 |
« Responder #23 em: Junho 22, 2011, 17:24:32 » |
|
Boas,
Aqui fica o meu pedido de desculpas ao que aconteceu ontem na corrida.Quero que fique vincado que a Sonic Racing Team que é a equipa que represento nada tem ver com a minha atitude de ontem.
Foi um mau momento...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
|
 |
« Responder #25 em: Junho 22, 2011, 19:04:46 » |
|
Parece que tás a falar de ti  Por o carro para cima dos outros às vezes não funciona? para ti funciona sempre... quando e ao contrario e que ficas todo chateadinho, porque quando es tu aos outros, tu e que es e tu e que rulas, mas quando te caem em cima, e ficas la para tras, amuas.
É que a isto junto também a finalmente conquista de um trabalho por Leiria e como é por turnos, acabou o tempo para isto. Até parece que alguem se queixou de mim... eu nao preciso de dar cacetada para ganhar, COMO SE VIU ONTEM, e prefiro ficar em segundo do que por quem vai a minha frente na relva, mas isto sou eu, eu nao sou moralista, como alguns...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis