R4 simracing
Maio 28, 2026, 18:04:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC2011@5-Brno  (Lida 18408 vezes)
Rui Oliveira
Full Member

« Responder #15 em: Junho 22, 2011, 13:57:58 »

Eu já corro aqui á uns tempos, e nunca tive guerras com ninguem.

Tb te garanto que não vai ser contigo nem com ninguém.

só fico lixado quando dizes que fui eu que dei o casete ao Alex e esqueces que deste o casete na curva anterior!é muito facil apontar o dedo aos outros,mas tens que ter cuidado quando tens telhados de vidro.

Ma desculpa lá o grande casetada que te dei e ao Alex tb!
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #16 em: Junho 22, 2011, 14:14:39 »

vem a virgem inocente  Grin Grin Grin

Com isto dou por terminada a minha participação neste campeonato.

calçadeira em tudo que é travagem é muito facil ser primeiro.
Amén!
É desta que o orçamento vai baixar, menos carroçarias por corrida!

Deixa te estar que es um santinho que nem te digo, e pelo que disseste a carapuça serviu!
« Última modificação: Junho 22, 2011, 14:17:56 por Marko_Feliz » Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #17 em: Junho 22, 2011, 14:27:50 »

Sim serviu, eu sei o que ando lá a fazer... sei que dei pau algumas vezes e nesta prova dei mais um não sei em quem, apesar de dizer que a culpa foi meio meio, aceito protesto. O CAD EXISTE PARA ISSO. Fui punido pelas que foram com razão e que já estava à espera. E aquela contra o Hugo Gomes fui o primeiro a comentar até com o Luís.

Engraçado como vieste logo concordar com o Rui. Porquê? Por o carro para cima dos outros às vezes não funciona?  Wink
Eu sei que dói...

Também sei que não apresentei um único protesto até agora e vou-me estrear nesta prova porque tem mesmo de ser.

Desisto porque nunca participei em provas em que ao mínimo toque vêm logo meia dúzia de "pessoas" dizer que ah e tal não pode ser, mas quando é ao contrário tudo vale, "bale?".

Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

« Responder #18 em: Junho 22, 2011, 14:35:40 »

Por o carro para cima dos outros às vezes não funciona? para ti funciona sempre... quando e ao contrario e que ficas todo chateadinho, porque quando es tu aos outros, tu e que es e tu e que rulas, mas quando te caem em cima, e ficas la para tras, amuas.

Eu sei que dói.... Mas meu menino, isto nao sao GTs, Habitua-te!
Registado

Sergio_Junior
Full Member

« Responder #19 em: Junho 22, 2011, 14:47:37 »

vem a virgem inocente  Grin Grin Grin

Amén!

Deixa-te disso, estamos aqui para nos divertir, certo???  Quem tiver problemas deve dirigir-se ao CAD da forma como esta expresso no regulamento, não me parece que este seja o local para fazer protestos.
Caetano, deixar o campeonato não faz sentido e não vale a pena, acredita...

Mas a culpa disto tem o desenterrado Juhha não tens vergonha Hein chegas e já começas a armar a put. , na proxima que te apanhar a frente ja foste  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin.
Registado

"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #20 em: Junho 22, 2011, 14:52:11 »

Parece que tás a falar de ti  Hein

Por o carro para cima dos outros às vezes não funciona? para ti funciona sempre... quando e ao contrario e que ficas todo chateadinho, porque quando es tu aos outros, tu e que es e tu e que rulas, mas quando te caem em cima, e ficas la para tras, amuas.

É que a isto junto também a finalmente conquista de um trabalho por Leiria e como é por turnos, acabou o tempo para isto.

Amén!

Deixa-te disso, estamos aqui para nos divertir, certo???  Quem tiver problemas deve dirigir-se ao CAD da forma como esta expresso no regulamento, não me parece que este seja o local para fazer protestos.

Mas a culpa disto tem o desenterrado Juhha não tens vergonha Hein chegas e já começas a armar a put. , na proxima que te apanhar a frente ja foste  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin.

Registado

Sergio_Junior
Full Member

« Responder #21 em: Junho 22, 2011, 15:01:41 »

É que a isto junto também a finalmente conquista de um trabalho por Leiria e como é por turnos, acabou o tempo para isto.

Nesse caso trabalho sempre em primeiro lugar  Triste, tenho pena  Triste Triste
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #22 em: Junho 22, 2011, 15:30:49 »

Grin Boa sorte nisso, e não te queimes ! Já encomendei uma abufadeira de competição Carvalho. Aquelas que deitam labaredas como o car####!

Se a Org. autorizar, ainda vou meter o kit AzeitEvo II no taxi.

Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #23 em: Junho 22, 2011, 17:24:32 »

Boas,

Aqui fica o meu pedido de desculpas ao que aconteceu ontem na corrida.Quero que fique vincado que a Sonic Racing Team que é a equipa que represento nada tem ver com a minha atitude de ontem.

Foi um mau momento...
Registado

Sergio_Junior
Full Member

« Responder #24 em: Junho 22, 2011, 17:51:51 »

Grin Boa sorte nisso, e não te queimes ! Já encomendei uma abufadeira de competição Carvalho. Aquelas que deitam labaredas como o car####!

Se a Org. autorizar, ainda vou meter o kit AzeitEvo II no taxi.

Realmente anda-te a fazer falta uns kits de Nitro para ver se isso anda mais  Grin Grin Grin
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

« Responder #25 em: Junho 22, 2011, 19:04:46 »

Parece que tás a falar de ti  Hein

Amén!

Até parece que alguem se queixou de  mim... eu nao preciso de dar cacetada para ganhar, COMO SE VIU ONTEM, e prefiro ficar em segundo do que por quem vai a minha frente na relva, mas isto sou eu, eu nao sou moralista, como alguns...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #26 em: Junho 29, 2011, 23:23:31 »

TC2011@5-Brno por Diogo Quaresma

Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: