R4 simracing
Maio 28, 2026, 23:09:13 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: 2 Horas Sebring  (Lida 69583 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #75 em: Dezembro 28, 2011, 02:41:52 »

2 Horas Sebring

Comportamento Geral em Pista

em pista

na entrada box

na saida box

Comportamento Pista - Sebring

Registado

diogo pinto
Jr. Member
**

« Responder #76 em: Dezembro 28, 2011, 08:48:30 »

Chefe estou com um problema grande. tive de instalar a versao 1.255, desinstalei a versao anterior, agora o que acontece é o seguinte, nao consigo alterar o bloco dee multiplayer alterar de 400 para 1000 ao guardar diz que nao posso, depois entro no jogo e ofline escolho carro e pista quando carregar a pista volta-me para o ambiente trabalho
Registado

Mario Rocha
Newbie
*

« Responder #77 em: Dezembro 28, 2011, 10:14:36 »

Bom dia a todos,
Espero que não levem a mal, mas tenho algumas considerações a fazer, depois do pequeno treino que fizemos ontem.

1 - Os Pilotos dos P2 têm que se lembrar que os GT2 andam bastante menos. Por vezes até nem andam. LOL
2 - Lembrem-se que a corrida, apesar de ser curta, é de 2 horas. Há tempo para tudo.
3 - A longa experiência da Atlantic Racing, diz-nos que com comportamentos como os que vi ontem, haveria Pilotos que não teriam lugar, nem no RaceDepartment, nem na EIIC, nem......... e muito menos no iRacing.
4 - Parte dos Pilotos da Atlantic Racing inscritos em GT2, vão mudar para P2, porque têm algumas dúvidas quanto aos supostos GT2 que foram modificados neste Mod.

A equipa que a Atlantic está a disponibilizar para este evento, não é uma equipa de resistência (salvo 1 ou 2). As equipas de resistência da Atlantic Racing estão neste momento em treinos e não podem comparecer.

A Atlantic Racing está dar uma ajuda para que a R4 tenha corridas de resistência, por isso, vamos tentar dar o nosso melhor, fazendo sempre criticas construtivas.

Atlantic Racing Team
Registado
Filipe Brito
Newbie
*

« Responder #78 em: Dezembro 28, 2011, 11:30:55 »

Os GT2 têm de deixar passar os P2 ? ou isso cabe aos P2 decidir qd devem ultrapassar ?
Registado
Marcelo F.
Jr. Member
**

« Responder #79 em: Dezembro 28, 2011, 14:08:07 »

A malta dos P2 tem de ter calma que a pista não é toda a deles. E não querer passar em sítios menos inteligentes.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #80 em: Dezembro 28, 2011, 14:15:32 »

Mario, nao sei o que falas dos GT2 novos, em com um 996 fiz tempos muito parecidos com os do Tiago Guerreiro, e o 996 e original do MOD.
Tudo bem que houve pessoas que nao se comportaram muito bem a nivel de dobragens, saida de boxe, entrada em pista, etc, mas para isso e que o treino serve.
E os pilotos d GT2 nao teem NUNCA que deixar passar um P2, um P2 é que tem de arranjar forma de ultrapassar, sem prejudicar os outros mais lentos, eu como vou em GT2 NUNCA VOU ABRIR NUMA CURVA PARA UM P2 PASSAR, se quiserem, esperam pela recta, ou passam por fora, eu abrir nao abro.

Vamos la fazer uns picansos geitosos  Grin
Registado

Filipe Gordinho
Full Member

« Responder #81 em: Dezembro 28, 2011, 14:42:41 »

Mario, nao sei o que falas dos GT2 novos, em com um 996 fiz tempos muito parecidos com os do Tiago Guerreiro, e o 996 e original do MOD.
Tudo bem que houve pessoas que nao se comportaram muito bem a nivel de dobragens, saida de boxe, entrada em pista, etc, mas para isso e que o treino serve.
E os pilotos d GT2 nao teem NUNCA que deixar passar um P2, um P2 é que tem de arranjar forma de ultrapassar, sem prejudicar os outros mais lentos, eu como vou em GT2 NUNCA VOU ABRIR NUMA CURVA PARA UM P2 PASSAR, se quiserem, esperam pela recta, ou passam por fora, eu abrir nao abro.

Vamos la fazer uns picansos geitosos  Grin

Exacto, não há nenhuma regra sobre deixar passar os P2, mas, diferente é nao se poder deixar bloquear, isso como é obvio nao se pode fazer. Mas de resto, a responsabilidade é do piloto com o P2.

E como é óbvio se o GT2 for ha frente na mesma volta que um P2, nao tem nada que facilitar Wink
Registado
toz
Sr. Member

« Responder #82 em: Dezembro 28, 2011, 14:50:13 »

toz almeida
Ferrari 430 depois digo o nº

Vou ver se consigo chegar a horas???

Fico muito contente de ver tanta gente por estas paragens.. pessoal da ghost e da atlantic que vem embelezar esta corrida... bem hajam!!

Só um pequena observação relativa ao post do Rocha:
Quem está a levantar duvidas sobre os novos carros inseridos já os experimentou?
Eu já, e sou mais rápido com os carros originais... e a esmagadora maioria dos pilotos a escolher os carros originais julgo que  dissipam quaisquer duvidas do equilibrio entre os mesmos... não concorda?

« Última modificação: Dezembro 28, 2011, 17:44:30 por luis » Registado

Filipe Brito
Newbie
*

« Responder #83 em: Dezembro 28, 2011, 15:29:10 »

Oh Luis na imagem que meteste da ultima curva, só falaste aí das linhas exteriores, nós tb podemos cortar as linhas brancas junto ao muro no interior ?
Registado
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

« Responder #84 em: Dezembro 28, 2011, 15:56:37 »

antes que me esqueça, LUIS!!! O meu veiculo é o Porsche 996 nao o 997!!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #85 em: Dezembro 28, 2011, 17:43:22 »

Oh Luis na imagem que meteste da ultima curva, só falaste aí das linhas exteriores, nós tb podemos cortar as linhas brancas junto ao muro no interior ?

Só as do exterior (lado esquerdo), à entrada da recta da meta, conforme exemplificado nas imagens.
Registado

Mario Rocha
Newbie
*

« Responder #86 em: Dezembro 28, 2011, 20:17:08 »

Já todos responderam em relação ao "caso" das ultrapassagens.

Quanto ao Mod, podem estar descansados que embora a alteração não seja legal, a Enduracers, não levantou problemas quanto a isso.

Já agora, ofereço-vos a nossa última vitória:

RDLMS - RaceDepartment LeMans Series round 4 - Daytona - Live stream part 5/5
Registado
Raul Pereira
Full Member

« Responder #87 em: Dezembro 28, 2011, 23:14:06 »

Ehpá... isto com este pc não vou lá.... isto laga td e não tenho condições para jogar nesta prova... e a pista é extremamente pesada.

Boas culvas Sorridente
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #88 em: Dezembro 29, 2011, 00:06:51 »

4 - Parte dos Pilotos da Atlantic Racing inscritos em GT2, vão mudar para P2, porque têm algumas dúvidas quanto aos supostos GT2 que foram modificados neste Mod.

Quanto ao Mod, podem estar descansados que embora a alteração não seja legal, a Enduracers, não levantou problemas quanto a isso.

Estar a levantar suspeitas sem ter argumentos suficientemente validos daria para eu divagar bastante......

Gostaria que fosses mais explicito nestes 2 pontos:

1 - Pilotos da Atlantic Racing inscritos em GT2, vão mudar para P2, porque têm algumas dúvidas quanto aos supostos GT2 que foram modificados neste Mod

2 - Quanto ao Mod, podem estar descansados que embora a alteração não seja legal, a Enduracers, não levantou problemas quanto a isso.

Ca para  mim tas é com medo de ir de GT2, tu e os teus pilotos....  Grin Grin

Bem... eu não sei se vou estar a altura para a corrida, tive um problema no pulso a trabalhar e nao sei se estarei recuperado, amanha logo se ve.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

« Responder #89 em: Dezembro 29, 2011, 00:46:56 »

Luis, mudo o carro para o Aston Martin GT2 #79, ja que esta super hiper mega modificado  Grin
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: