R4 simracing
Maio 28, 2026, 06:36:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: 2 Horas de Nurburgring  (Lida 19195 vezes)
Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #15 em: Dezembro 22, 2007, 20:09:18 »

Luís, a equipa foi inscrita.

Estou a espera de aprovação da SSCA e do teu pagamento via Paypal.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Dezembro 22, 2007, 20:16:55 »

Vou já tratar disso.
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #17 em: Dezembro 28, 2007, 17:00:56 »

Pessoal, já instalei tudo o que era necessário para testar mas desde que fiz o downgrade para a versão 1.250 deixei de poder usar alguns modelos de alguns MOD. Sei que isso se pode resolver com a chave ISI_BABYFACTORY no chat mas a verdade é que ou estou a escrever mal ou não está a resultar. Alguma sugestão?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Dezembro 28, 2007, 18:53:31 »

Estranho......................

Mas, olha que para as 8h, é melhor um rFactor "fresquinho" e sem mais nada instalado.

Parece que é a maneira de não existirem problemas nas trocas de pilotos.
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #19 em: Dezembro 29, 2007, 20:34:07 »

Ora bem. Instalei uma segunda versão do rfactor mas agora apenas com a patch 1250. Acontece que ao arrancar com o jogo fui direccionado para a renocação da licença e, já estavam esgotadas as 5 renovações.... Já escrevi para a trymedia para ver se me resolvem a situação. Então mas não se pode ter duas versões de patch diferentes a funcionar ao mesmo tempo? Coisa estranha este processo de validação de originais por parte da trymedia. Agora tenho a versão 1255f a funcionar e a 1250 em modo trial. Mesmo assim já consegui desbloquear o MOD Endurance (tinha-me esquecido que é preciso "comprar carros" porque o código ISI_BABYFACTORY desbloqueia as séries e coloca a conta bancária no máximo mas não liberta logo os veículos). Dei umas voltas de corvette  e fiquei agradavelmente surpreendido com a física do carro e o barulho do motor. No meu ponto de vista, tanto um como outro estão uns furos acima do que se passa no GTR2. Seria possível usar o mesmo som do rFactor no GTR2? Vou ver porque acho que era uma uma melhoria muito bem vinda. Com o setup default rodei regularmente entre 1.56 e 1.58, com algumas idas a 1.55. Estou muito longe do ritmo de corrida esperado?
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #20 em: Dezembro 31, 2007, 12:53:10 »

Ora viva,eu como newbie Tb no rFactor,Tb gostava de experimentar isto só que continuo com o mesmo problema...o meu rFactor é comprado de DvD e por isso vem logo com a versão 1.255 e que estranhamente NAO FUNCIONA sem que antes instale o patch 1.255 F...e com isso piora drasticamente a minha tentativa de downgrade para a 1.250...no entanto noto que cada vez mais servers já usam a versão mais recente sem problemas... 
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #21 em: Dezembro 31, 2007, 13:33:17 »

Rui, a pssagem da versão 1255 para 1250 não oferece grandes dúvidas e já está explicada algures aqui no fórum. É uma questão de procurares. Uma vez que o teu DVD já vem com a v 1250, não precisas de por a patch 1255f. A questão é, vale a pena mudares só por causa de um servidor ou de uma prova? Bom, eu fiz o que descrevi em cima e estou à espera para ver se a trymedia me responde em tempo oportuno. De qq forma vou treinando quando puder com o corvette na versão 1255f.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #22 em: Dezembro 31, 2007, 13:44:17 »

Paulo a versão de DvD para europa é já 1.255 e não a 1.250....só lhe instalei o último patch F ...de qualquer das maneira tens razão não vou instalar de propósito por uma prova...ainda tenho muito que aprender e treinar no rFactor..mas primeiro ainda tenho que aprender no GTR2..falta me tempo pros dois......mas continuo a preferir o GTR2 pelo grafismo dos carros e das pistas e do tempo...só mesmo no Som penso que o rFactor  está mesmo melhor...será que não há ninguém que ponha uns sons a sério no gtr2? Bem malta Bom Ano e espero ansioso as próximas fun races...quer de gtr2 quer de rFactor
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #23 em: Dezembro 31, 2007, 17:52:36 »

Eu tinha a 1.255 e a 1.250 a funcar em simultaneo. Bom... Tinha que andar a renomear pastas consoante quizesse usar 1.250 ou 1.255, mas tinhas as duas instaladas. Mas formatei o PC e não guardei a pasta das licensas... Tenho que voltar a instalar tudo...
Registado

Joaquim Cabral
Newbie
*

« Responder #24 em: Setembro 20, 2008, 19:40:37 »

Boas, à algum sitio onde posso fazer a apresentação? Desculpem lá é que não encontrei.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #25 em: Setembro 21, 2008, 12:12:19 »

Boas Joaquim... Tens sempre a zona do Paddock Wink
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: