R4 simracing
Maio 30, 2026, 07:46:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: iR Cadillac Cup@3-Mosport  (Lida 9556 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Setembro 22, 2012, 16:02:07 »

>> Apresentação

Simulador
iRacing

Servidor: R4@iCadillac Cup
Pista: Mosport
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Horário
22:00h - Treino Livre – 30 minutos
22:30h - Qualificação – 15 minutos
22:45h - Corrida   (20 voltas)

Password:  enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak

(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password:
>> Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS e Voice Chat do iRacing. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

Podium

>> Classificações

« Última modificação: Setembro 27, 2012, 23:20:43 por luis » Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #1 em: Setembro 25, 2012, 22:29:51 »

Ora aqui vai o meu melhor tempo em Mosport  Grin Grin

1-17-556 Mosport Quali time setup fix

1-17-556  Cool Cool Cool
Registado
Sergio_Junior
Full Member

« Responder #2 em: Setembro 26, 2012, 07:09:28 »

Grande volta Pedro  Chocado Chocado

Ja agora aproveito para perguntar o seguinte, ontem estive a fazer uma corrida online, e verifiquei que perco imenso na recta, pois não consigo chegar-me ao da frente no cone de ar, e quando estão a traz de mim, a meio da recta ja estao ao meu lado, pensei que teria problemas com o acelerador ou travão, mas olhando para os graficos de barras dos dois, tudo parece estar normal.
Vendo o video do Pedro, a velocidade maxima dele é de +/- 254 Kms/h enquanto que não consigo mais de 247 km/h, pelo que vi no apex da curva que antecede a recta, a minha velocidade não é muito diferente dá do Pedro, alguem faz ideia de qual possa ser o problema (alem da falta de jeito  Embaraçado) ) Hein

Registado

"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #3 em: Setembro 26, 2012, 13:09:17 »

Boas Sérgio!!

Bem a saída dessa curva dita tudo..ou seja:

Os meus melhores tempos andavam na casa dos  17 700\900 e agora vou mais vezes aos 500\600 muito por causa da velocidade que saio dessa curva..tb me acontecia o mesmo, o pessoal caçava-me nessa recta.. Grin Grin Grin Grin Grin Grin

também passei a notar diferença quando deixei de usar o auto-blip.

Abraço
Registado
Sergio_Junior
Full Member

« Responder #4 em: Setembro 26, 2012, 13:32:08 »

Obrigado Pedro,

Diz-me uma coisa, não usando o Auto-Blip (para que raio serve isso??) não tens dificuldades a reduzir?? é que sem isso tenho dificuldades em faze-lo, tenho a sensação que só com o pé no travão é que consigo reduzir sem problemas.
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #5 em: Setembro 26, 2012, 15:10:36 »

Ora bem..

No iracing  quem usa o auto-blip  fica mais lento do que quem não usa e faz o auto blip manualmente.

O auto-clutch é programado para demorar um pouco mais que o normal para engatar a mudança. assim  perdes um pouco de velocidade nas subidas e isso evita que as ajudas se tornem uma vantagem. nada muito drástico, mas acabas perdendo alguns décimos por volta .

No inicio demorei apanhar lhe o jeito, mas depois de te habituares és mais rápido e certinho.

O unico contra é que me parece  que desgasta mais o pneu em corrida...mas não tenho a certeza...quanto há posição que uso é no  (none).

vê este video:

iRacing Corvette auto-blip vs no auto-blip comparison

Parece que alguém tb o faz fora do virtual..lol

BTCC 2011: Amazing Pedal Cam showing left foot braking technique

espero ter ajudado..

abraço
Registado
Sergio_Junior
Full Member

« Responder #6 em: Setembro 27, 2012, 07:40:59 »

Obrigadão Pedro, vou testar isso  Wink Wink Wink
Registado

Sergio_Junior
Full Member

« Responder #7 em: Setembro 27, 2012, 14:27:42 »

Hoje ja armei barraco  Grin Grin Grin Grin,

Pus as ditas ajudas em None e fui fazer um corrida, o Warmup ate correu bem, mas na corrida no momento do arranque, não havia maneira de engrenar a primeira (se calhar fazia falta a Pedal da embraiagem que nao tenho  Embaraçado Embaraçado Embaraçado Embaraçado Embaraçado))
Resultado, arranjei ali uma confusão tremenda e menos uns pontos  Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #8 em: Setembro 27, 2012, 14:47:53 »

Lol que cena Sergio Hein Hein Hein Hein Cool Cool Cool Cool, sem pedal de embraiagem não dá para arrancar em NONE Grin Grin Grin Grin Grin..lol..armaste a total confusão.. Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
Sergio_Junior
Full Member

« Responder #9 em: Setembro 27, 2012, 15:24:12 »

foi bonito de se ver  Grin Grin Grin, todos a tentar fugir ao obstáculo inesperado, claro que alguns não conseguiram...
Registado

Andre Paulo
Newbie
*

« Responder #10 em: Setembro 27, 2012, 15:53:01 »

Sergio,

antes eu tb nao tinha pedal de embreagem e corria no FW31 sem ajudas. Eu configurava a embreagem para um botao do volante e treinava largada controlando pelo acelerador. É claro que fica mais lento, mas e melhor do que nada.

Quanto ao auto blip parece que o iRacing dá um jeito de deixar as reduções mais lentas piorando o tempo da volta. Aconselho voce treinar as reduções do Cad sem o auto blip. Se precisar de ajuda nos treinos me avise.
Registado
Sergio_Junior
Full Member

« Responder #11 em: Setembro 27, 2012, 16:50:13 »

Obrigado pela dica Paulo  Wink Wink Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #12 em: Setembro 27, 2012, 23:23:47 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial